Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Fabbrini20
Alergico
resh
Brunow
mustacheman
Yuna
Monagma
ベ リ ス
Mairon W
Nayru
Tucano
crfleo
Goukeban
Marcio1000
lpslucasps
Charles M I
VBB
FukerKane
22 participantes

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo Empty Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por FukerKane Qua 05 Dez 2012, 14:17

    Nesse site você descobre a média de tempo de cada jogo, dá pra saber se vai levar muito tempo para zerar, ou se você quer gastar sua grana em algum jogo que te traga bons tempos de jogatina!

    http://howlongtobeat.com/

    MEU PERFIL: http://howlongtobeat.com/userpage.php?username=FukerKane
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por VBB Qui 06 Dez 2012, 01:43

    Muito bom este site! Eu já percebi que meu tempo não é o da média dos jogadores. Ou eu sou muito ruim mesmo ou o pessoal passa reto ou descobre tudo muito rápido. Eu demoro quase o dobro do tempo pra acabar os jogos pelas médias do pessoal.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Charles M I Qui 06 Dez 2012, 07:26

    Parece que estou com tempo abaixo da média em OoT 3D, considerando retirar o tempo do save da minha irmã, e o Master Quest.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por VBB Qui 06 Dez 2012, 11:32

    Charles M I escreveu:Parece que estou com tempo abaixo da média em OoT 3D, considerando retirar o tempo do save da minha irmã, e o Master Quest.

    Zelda OOT é um dos jogos que eu jogo com mais calma. Eu fico vendo o cenário, cada canto procurando algo. Talvez seja o que menos "bata" com os tempos do site hehehe
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por lpslucasps Qui 06 Dez 2012, 11:37

    Sempre acho esses tempos médios bem inflados. Normalmente quando o jogo é anunciado que o jogo tem 50 horas de gameplay, zero em umas 30, 35 horas. Se ele tem 20, em umas 12.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Marcio1000 Qui 06 Dez 2012, 11:40

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo Sem_ta17

    uma vez eu iniciei um novo jogo quando ainda nao era meia noite e mais ou menos oito horas da manha eu ja tava enfrentando o red N

    54 horas??? Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo 3005212426
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Charles M I Qui 06 Dez 2012, 11:49

    VBB escreveu:
    Charles M I escreveu:Parece que estou com tempo abaixo da média em OoT 3D, considerando retirar o tempo do save da minha irmã, e o Master Quest.

    Zelda OOT é um dos jogos que eu jogo com mais calma. Eu fico vendo o cenário, cada canto procurando algo. Talvez seja o que menos "bata" com os tempos do site hehehe
    Eu zerei o jogo umas 10 horas antes da média.

    ---------------


    Terminei Silver com umas 30 horas para cima(você termina quando vence o Red)
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Goukeban Qui 06 Dez 2012, 12:04

    Fiquei até impressionado com Skyward Sword, levando em conta as 78 horas que levei pra zerá-lo.

    Tales of Phantasia: 60h 32m para zerar completo! Quando zerei no nível 99, completando Moria galery, a sidequest dos pais da Suzu e a dos tesouros, foram 54 horas.

    Xenoblade: 168h 49m pra zerar completo!! Mais que Skyrim até (151h 04m). Quero muito comprar esse jogo.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por crfleo Qui 06 Dez 2012, 12:59

    Eu tbm demoro pra terminar um jogo

    Skyward Sword levei 68h e Twilight Princess foram 51h, ambos na primeira vez q joguei

    O jogo que eu mais demorei foi o GTA San Andreas, fazendo 100%, levei 103 horas

    Tem vezes q o jogo é tão bom q dá pena terminar logo, no TP muitas vezes não usava o teletransporte, preferia atravessar hyrule inteira com a epona


    Última edição por crfleo em Qui 06 Dez 2012, 18:02, editado 1 vez(es)
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por lpslucasps Qui 06 Dez 2012, 13:12

    Marcio1000 escreveu:Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo Sem_ta17

    uma vez eu iniciei um novo jogo quando ainda nao era meia noite e mais ou menos oito horas da manha eu ja tava enfrentando o red N

    54 horas??? Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo 3005212426
    Também achei isso muito estranho. Como assim 54 horas de jogo? O meu cartucho de Pokémon Crystal esta com 817 horas e contando. =P
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Tucano Qui 06 Dez 2012, 13:18

    Digimon World 3 com 70h?

    Eu acho que levava mais de um mês pra zerar o jogo. ):
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Charles M I Qui 06 Dez 2012, 13:45

    lpslucasps escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo Sem_ta17

    uma vez eu iniciei um novo jogo quando ainda nao era meia noite e mais ou menos oito horas da manha eu ja tava enfrentando o red N

    54 horas??? Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo 3005212426
    Também achei isso muito estranho. Como assim 54 horas de jogo? O meu cartucho de Pokémon Crystal esta com 817 horas e contando. =P
    O que deixa o jogo longo mesmo é a sensação de realmente estar em uma jornada, você fica emocionado, além da Victory Road e do lugar onde se encontra o Red, deixam o jogo mais imersivo e grande, na minha opinião. Somente a geração IV me deixou assim depois de Silver, pelo Mt. Coronet
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Nayru Qui 06 Dez 2012, 13:53

    Metroid Zero Mission que salvei ontem em 5 horas exatas leva em média 4h e 40min. Até que nada mal ^^' Só falta completar o restinho que deixei pra trás, hehehe

    Skyward salvei em 40h o main e já usei de 15h para o Hero mode. Já estou procurando a chama de Nayru. Se continuar neste rítmo conseguirei dentro da média.

    Pokémon HG levei 120h para derrotar o Red Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo 3005212426
    Mas pelo menos tenho 4 times diferentes de Pokes para batalhar ^^
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Mairon W Qui 06 Dez 2012, 14:16

    Pega o tempo média desse site, acrescenta mais uns 30~40% e é por ai o tempo que levo pra terminar um jogo. Eu realmente sou bastante lento quanto a isso, mas nem ligo, ainda mais agora que estou comprando apenas jogos originais, até ter um novo leva tempo.

    OoT3D eu levei cerca de 50 horas. A cada momento eu parava pra observar as texutas, modelagens, efeito 3D, som, e comparar com o antigo. Foi uma das melhores experiências com jogos que já tive.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por ベ リ ス Qui 06 Dez 2012, 14:20

    Eu tô abaixo de média em todos.
    Acho que é porque gosto de APROVEITAR meus jogos o máximo que puder.

    Conteúdo patrocinado


    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:10