Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [3DS] Dúvidas sobre jogos que estão disponíveis tanto em revendedores quanto no Nintendo eShop

    Qix
    Qix
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [3DS] Dúvidas sobre jogos que estão disponíveis tanto em revendedores quanto no Nintendo eShop Empty [3DS] Dúvidas sobre jogos que estão disponíveis tanto em revendedores quanto no Nintendo eShop

    Mensagem por Qix Ter 27 Nov 2012, 22:36

    Bem, primeiro queria dizer que esse é meu primeiro tópico, mas essa dúvida me passou pela cabeça a um tempo atrás.
    A algumas semanas (ou meses, não lembro direito) entrei no Nintendo eShop e algo me chamou a atenção, que jogos como Zelda Ocarina of Time e Mario 3D Land e outros estavam disponiveis para download, todos custando 149,99 R$ (se não me falha a memória).
    Mas ai eu pensei, e se eu queira comprar um jogo que eu ja tenha comprado em um revendedor mas perdi o cartucho? Você pode estar pensando "mas isso não é algo que acontece com freqüencia", mas bem, meio que aconteceu comigo. Eu comprei o jogo Super Mario 3D Land no começo do ano e perdi a caixa e o cartucho (rezo a todos os santos que o cartucho esteja lá dentro da caixa (LOL zuera)), e pensei se poderia simplesmente baixar o jogo sem pagar (no eShop).
    Bem, é meio óbvio que isso não seja possível, afinal, o aparelho salva as informações dos jogos que eu já joguei, MAS é óbvio que não há nenhuma opção de baixar de graça um jogo mesmo que eu já tenha jogado, afinal qualquer um poderia dar uma de cara de pau e pegar um jogo de um amigo emprestado e depois baixar de graça. É uma situação tão ridícula que qualquer um com cérebro sabe que não vai existir nunca essa opção.
    Mas eu queria saber se tem como recuperar um jogo perdido que esteja disponível para download, que tenha que ligar em alguma central de atendimento ou algo do tipo, para que seja permitido baixar o jogo.
    Mas, nem tenho certeza absoluta de que eu tenha perdido o jogo, ainda há muitos lugares pra procurar, é só eu deixar de ter preguiça, mas exclarecer essa dúvida pode ajudar eu ou alguém que venha a perder o cartucho de um jogo que está disponível para download.
    Enfim, vlw por ter lido isto, e flws.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Dúvidas sobre jogos que estão disponíveis tanto em revendedores quanto no Nintendo eShop Empty Re: [3DS] Dúvidas sobre jogos que estão disponíveis tanto em revendedores quanto no Nintendo eShop

    Mensagem por Convidado Ter 27 Nov 2012, 22:49

    Não!

    Acho que essa vai ser a única resposta que você vai ouvir. Imaginemos a seguinte situação:

    Você vai em um varejista e compra um jogo, por exemplo Super Mario 3D Land, ai você tem nota fiscal e tudo mais para provar que comprou o jogo, então você pega e empresta esse jogo a um amigo e esse amigo nunca mais devolve o jogo, dai você manda um e-mail comprovando que tinha o jogo e solicita para que possa baixa-lo via eShop.

    Você acredita mesmo que a Nintendo iria autorizar tal ação?

    Ps:. Usei o empréstimo ao amigo como uma situação hipotética, mas pode se encaixar em qualquer outra ocasião.
    Qix
    Qix
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [3DS] Dúvidas sobre jogos que estão disponíveis tanto em revendedores quanto no Nintendo eShop Empty Re: [3DS] Dúvidas sobre jogos que estão disponíveis tanto em revendedores quanto no Nintendo eShop

    Mensagem por Qix Qui 29 Nov 2012, 09:39

    Pois é já esperava por isso mesmo.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    [3DS] Dúvidas sobre jogos que estão disponíveis tanto em revendedores quanto no Nintendo eShop Empty Re: [3DS] Dúvidas sobre jogos que estão disponíveis tanto em revendedores quanto no Nintendo eShop

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qui 29 Nov 2012, 11:47

    Claro q não vey ... Razz
    Se não ia da uma bagunça de gente mentindo p pegar o jogo de novo e sair vendendo hehe
    Junks
    Junks
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 140

    [3DS] Dúvidas sobre jogos que estão disponíveis tanto em revendedores quanto no Nintendo eShop Empty e.e

    Mensagem por Junks Qui 29 Nov 2012, 12:06

    affz vei
    Junks
    Junks
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 140

    [3DS] Dúvidas sobre jogos que estão disponíveis tanto em revendedores quanto no Nintendo eShop Empty Re: [3DS] Dúvidas sobre jogos que estão disponíveis tanto em revendedores quanto no Nintendo eShop

    Mensagem por Junks Qui 29 Nov 2012, 12:07

    nao curti isso
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [3DS] Dúvidas sobre jogos que estão disponíveis tanto em revendedores quanto no Nintendo eShop Empty Re: [3DS] Dúvidas sobre jogos que estão disponíveis tanto em revendedores quanto no Nintendo eShop

    Mensagem por AlexOk Qui 29 Nov 2012, 12:08

    claro que não,impossível,vc perdeu por descuido a nintendo nao tem culpa,só pagando outro mesmo,sinto muito.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Dúvidas sobre jogos que estão disponíveis tanto em revendedores quanto no Nintendo eShop Empty Re: [3DS] Dúvidas sobre jogos que estão disponíveis tanto em revendedores quanto no Nintendo eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 09:41