Mas é tão cópia, tão cópia, q tem que colocar o nome do console como primeiro nome do jogo!! pqp
+44
k.dark
LiveinRiot
isackegamer
Zedd
Rafael Freitas
Jubileus
¿Pedro?
Tailler
Dimitri
Schweppes
EHHH
Tchuk-ex
ERROR
EduFanaia
Utsuho.Reiuji
MoonBR
Kiryu
Hamburger
iPhod
Mat Lee
Nujaka Knight
ToonLink
Shy_Guy
Marcio1000
rvieira
MarkTH
Shonen
Tensai
Metroid Gamer
FireFlower
Nyails
Kalayude
Monagma
MatheusR.
Sora_DR
Gregory
Andrinny
Estevans
Super Mario Fan
Peedro
darkkong
JackPyro
MatheusLinsP
Linkzx
48 participantes
Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale
Tailler- Veterano Nv.19
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Sim senhor! Um jogo copiado do nada de uma franquia que está prestes a completar 4 jogos que vendeu milhões no mundo todo é muito melhor, mesmo! A Sony deveria se orgulhar de ter tanta originalidade no seu trabalho incrível!Hitsugi escreveu:Humilhou super smash bros.
humilhou!
Convidad- Convidado
Não posso negar que o estilo do jogo é realmente igual ao SSB, pelo menos ao que se aparenta aos olhos, mas também não posso negar que esse jogo parece estar ótimo, e ainda teremos um SSB acessível para usuários do PlayStation.
Além de possuir personagens que por motivos óbvios não fariam sua aparição em SSB, a qualidade do jogo parece estar em um nível elevado.
Esse jogo é com certeza compra certa, mas não posso dizer que supera o querido SSB...
EDIT :
http://www.siliconera.com/2012/04/27/how-playstation-all-stars-battle-royale-is-different-from-super-smash-bros/
Para quem tá achando que esse jogo é uma cópia do SSB, apenas abra o link acima, se entenderem inglês é claro. =)
Além de possuir personagens que por motivos óbvios não fariam sua aparição em SSB, a qualidade do jogo parece estar em um nível elevado.
Esse jogo é com certeza compra certa, mas não posso dizer que supera o querido SSB...
EDIT :
http://www.siliconera.com/2012/04/27/how-playstation-all-stars-battle-royale-is-different-from-super-smash-bros/
Para quem tá achando que esse jogo é uma cópia do SSB, apenas abra o link acima, se entenderem inglês é claro. =)
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoro quando o Hitsugi faz issoHitsugi escreveu:Humilhou super smash bros.
humilhou!
o pessoal daqui fica maluco
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Humilhou muito mesmo, Hitsugi.
Só faltava um Kratos Party e tava completo!
OM-TOPIC: Eunão esperava por essa!
Só faltava um Kratos Party e tava completo!
OM-TOPIC: Eu
Kalayude- Veterano Nv.24
Novo sucesso da Sony em breve:
:coolface:
Convidado- Convidado
Meu Deus do céu... Não tenho o que dzer desse jogo. A Sony se superou MAIS uma vez nesse tipo de coisa. Me perdoem todos que discordam, mas fazer isso é intolerancia. De gameplay ao estilo de movimentação da câmera; dos cenários a como eles são utilizados. TUDO isso começou e é de Smash Bros. Parabéns, Sony. Na cara de pau mais uma veZ.
Kalayude escreveu:Novo sucesso da Sony em breve:
Lukepaz99 escreveu:Meu Deus do céu... Não tenho o que dzer desse jogo. A Sony se superou MAIS uma vez nesse tipo de coisa. Me perdoem todos que discordam, mas fazer isso é intolerancia. De gameplay ao estilo de movimentação da câmera; dos cenários a como eles são utilizados. TUDO isso começou e é de Smash Bros. Parabéns, Sony. Na cara de pau mais uma veZ.
Esse tipo de assunto só gera post fodão aqui no Blast
Jubileus- Membro Nv.5
Isso é como o JonTron disse:
"É como eu colocar um chápeu na Monalisa e dizer:
"FUI EU QUE INVENTEI!""
Nenhuma frase descreve melhor a situação...
"É como eu colocar um chápeu na Monalisa e dizer:
"FUI EU QUE INVENTEI!""
Nenhuma frase descreve melhor a situação...
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
Hamburger escreveu:Sim senhor! Um jogo copiado do nada de uma franquia que está prestes a completar 4 jogos que vendeu milhões no mundo todo é muito melhor, mesmo! A Sony deveria se orgulhar de ter tanta originalidade no seu trabalho incrível!Hitsugi escreveu:Humilhou super smash bros.
humilhou!
Olha, pelo pouco do gameplay, parece legal, apesar de não curtir muito o formato SSB. Se fosse algo puxado pra Power Stone ou pra outros crossovers (que existiam antes de SSB), acho que ficaria melhor. Sobre personagens, prefiro os da Sony.
Sobre "cópia", sendo um jogo bom, eu não to nem aí.
Legal essa notícia do Siliconera, esclareceu algumas coisas (:
Parece legal? Mas é claro que esse jogo é legal! Porque é exatamente igual ao SSB, que é legal pra caramba! O que eu acho ruim é a falta de moral dessa empresa de fazer uma cópia tão descarada! Tenho certeza que a Nintendo vai ver essa cagada que a Sony fez e tentar melhorar o SSBIV o máximo que puder, pra ficar ainda melhor!Rafael Freitas escreveu:Hamburger escreveu:Sim senhor! Um jogo copiado do nada de uma franquia que está prestes a completar 4 jogos que vendeu milhões no mundo todo é muito melhor, mesmo! A Sony deveria se orgulhar de ter tanta originalidade no seu trabalho incrível!Hitsugi escreveu:Humilhou super smash bros.
humilhou!
Olha, pelo pouco do gameplay, parece legal, apesar de não curtir muito o formato SSB. Se fosse algo puxado pra Power Stone ou pra outros crossovers (que existiam antes de SSB), acho que ficaria melhor. Sobre personagens, prefiro os da Sony.
Sobre "cópia", sendo um jogo bom, eu não to nem aí.
Legal essa notícia do Siliconera, esclareceu algumas coisas (:
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
Para jogar esse jogo antes de todos, compre um SSBB, coloque em Special Brawl e coloque HP nas settings.
Aí é só mudar os models e pronto, você está jogando Playstation All Stars(...)
Aí é só mudar os models e pronto, você está jogando Playstation All Stars(...)
Zedd- Veterano Nv.22
Bom,que é uma cópia descarada e que é para se decepcionar com essa atitude isso é.Mas o importante é jogar e gostar do jogo.
isackegamer- Veterano Nv.16
Edit titulo do tópico: Primeiro trailer de Super Smash Bros- Copia lançado
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Não é cópia de SSB, é cópia descarada do jogo da cartoon
Sério eu jurava que seria um jogo de luta estilo street fighter ou marvel vs capcom. De boa, o jogo já perderá muito por ser parecido com SSB e com o jogo de luta da cartoon.
Se eu tivesse o ps3 só de sacanagem eu não comprava algo tão escroto assim. O jogo pode ser bom? Pode, mas enquanto a sony continuar assim não ganhará nenhum prestigio e será apenas uma empresa que vive na sombra de outra no caso nintendo, o jogo de fato faz a sony receber o apelido de Clony.
Uma comparação direta é a Samsung e a Apple, samsung é uma put.a empresa, criadora do oled, entre outras tecnologias e é considerada uma marca "ruim" por viver de cópias dos aparelhos da Apple ao invés de tentar ditar regras e caminhos. Anyway uma put.a bola fora da sony.
Sério eu jurava que seria um jogo de luta estilo street fighter ou marvel vs capcom. De boa, o jogo já perderá muito por ser parecido com SSB e com o jogo de luta da cartoon.
Se eu tivesse o ps3 só de sacanagem eu não comprava algo tão escroto assim. O jogo pode ser bom? Pode, mas enquanto a sony continuar assim não ganhará nenhum prestigio e será apenas uma empresa que vive na sombra de outra no caso nintendo, o jogo de fato faz a sony receber o apelido de Clony.
Uma comparação direta é a Samsung e a Apple, samsung é uma put.a empresa, criadora do oled, entre outras tecnologias e é considerada uma marca "ruim" por viver de cópias dos aparelhos da Apple ao invés de tentar ditar regras e caminhos. Anyway uma put.a bola fora da sony.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya