Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
k.dark
LiveinRiot
isackegamer
Zedd
Rafael Freitas
Jubileus
¿Pedro?
Tailler
Dimitri
Schweppes
EHHH
Tchuk-ex
ERROR
EduFanaia
Utsuho.Reiuji
MoonBR
Kiryu
Hamburger
iPhod
Mat Lee
Nujaka Knight
ToonLink
Shy_Guy
Marcio1000
rvieira
MarkTH
Shonen
Tensai
Metroid Gamer
FireFlower
Nyails
Kalayude
Monagma
MatheusR.
Sora_DR
Gregory
Andrinny
Estevans
Super Mario Fan
Peedro
darkkong
JackPyro
MatheusLinsP
Linkzx
48 participantes

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por ToonLink Sex 27 Abr 2012, 13:23

    É como dizem, se copiam a fórmula, é porque ela funciona. Com a Sony criando esse e mais o Little Big Planet Kart Racing, ela admite fortemente que está se baseando em franquias de uma "certa" empresa, porque sabe que funciona e vende, do que arriscar criar algo novo que fracasse, ainda mais que ela anda em época de vacas magras.

    O game, apesar da semelhança com SSB, parece ser de boa qualidade, mas eu não sei se compraria, a diferença entre esse jogo e Super Smash são justamente os personagens, que no caso da Nintendo possuem um valor de carisma absolutamente superior.

    Até aí tudo bem, chato vai ser ouvir sonysta falando que essa versão é melhor à franquia do qual ele é baseado lol.


    Última edição por ToonLink em Sex 27 Abr 2012, 13:25, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidad Sex 27 Abr 2012, 13:24

    Valeu, Sony. Agora estou com a língua totalmente queimada. Realmente, é um espelho de Smash Brothers. Temos até a musica orquestrada Brawl-Style...

    Mas, de qualquer forma, o jogo parece ser muito bom e eu daria uma chance se tivesse a oportunidade. O que me deixou mais feliz foi ver o Parappa como jogável e ,consequentemente, estou afim de ver quais serão os personagens secretos. De repente eu posso me surpreender...

    Tem personagens mais carismaticos que Smash? Não. Mas pode fazer(ou não)um sucesso semelhante a sua inspiração.

    Btw:
    mas se fosse um jogo de luta de verdade como algo no estilo de MvsC, TvsC ou Power Stone (só que mais veloz), os personagens se encaixariam melhor e o jogo teria estilo e identidade próprias.

    Tenho que concordar. Esses estilos de jogos são mais a cara da Sony. Antes desse Trailler, eu esperava algo como MvsC, Tekken, Power Stone ou Soul Calibur.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 27 Abr 2012, 13:35

    A famosa Ctrl Çony...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Mat Lee Sex 27 Abr 2012, 13:37

    Da até uma tristeza quando o Robert não posta num tópico de notícia da Sony defendendo ela. Laughing Laughing Não da nem para dizer: "Robert em 3...2...1...". Laughing

    Então, foi o que falaram no Chat, eu APOSTO que do SSBM para o SSBB teve mais mudanças que o SSBB para o Smash da Sony vai ter. xD Duvido que venda bem! Quero até ver como isso vai ficar... rs
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por ToonLink Sex 27 Abr 2012, 13:42

    Mat Lee escreveu:Da até uma tristeza quando o Robert não posta num tópico de notícia da Sony defendendo ela. Laughing Laughing Não da nem para dizer: "Robert em 3...2...1...". Laughing

    Então, foi o que falaram no Chat, eu APOSTO que do SSBM para o SSBB teve mais mudanças que o SSBB para o Smash da Sony vai ter. xD Duvido que venda bem! Quero até ver como isso vai ficar... rs

    Pode ser que venda bem sim, veja que é um jogo que aparenta qualidade par a par com o SSBB, e usuários do PS3 que gostam do estilo do jogo ficarão extremamente satisfeitos em possuir um SSB exclusivo versão personagens Sony. O que acho difícil é o mesmo competir diretamente com Super Smash, mas não duvido que isso arrecade uns milhões por aí.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidad Sex 27 Abr 2012, 13:53

    Agora a sony se superou, parece que ela fez um mod pro super smash bros, pelo amor de Deus, dessa vez a sony copiou pesado, não tem como eu me expressar mas mesmo correndo risco de ban aqui esta a melhor forma:


    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Mat Lee Sex 27 Abr 2012, 13:54

    ToonLink escreveu:
    Mat Lee escreveu:Da até uma tristeza quando o Robert não posta num tópico de notícia da Sony defendendo ela. Laughing Laughing Não da nem para dizer: "Robert em 3...2...1...". Laughing

    Então, foi o que falaram no Chat, eu APOSTO que do SSBM para o SSBB teve mais mudanças que o SSBB para o Smash da Sony vai ter. xD Duvido que venda bem! Quero até ver como isso vai ficar... rs

    Pode ser que venda bem sim, veja que é um jogo que aparenta qualidade par a par com o SSBB, e usuários do PS3 que gostam do estilo do jogo ficarão extremamente satisfeitos em possuir um SSB exclusivo versão personagens Sony. O que acho difícil é o mesmo competir diretamente com Super Smash, mas não duvido que isso arrecade uns milhões por aí.

    Segue o mesmo exemplo do ModNation Racers e do LBP Kart, ambos tem qualidade, mas não tem o mesmo apelo popular que Mario Kart. Fora que Smash Bros. e Mario Kart já tem um nome formado, tem uma responsabilidade imposta pela mídia e além de tudo, o fator nostalgia. Aliado a isso tem alguns dos personagens mais marcantes da Nintendo. A Sony não vai conseguir fazer uma lista de 35 personagens (mínimo) que tenham o mesmo apelo popular. O personagem mais famoso ae é o Kratos, que faz parte do jogo mais falado da Sony. O Drake vai aparecer ae com certeza. Quero ver os outros... Vamos ver... rs

    Outra coisa, o Move também foi uma bela de uma tendência que a Sony seguiu e foi bem fail. Ela não deu apoio como devia, muitos menos as thirds. Nem tudo que faz sucesso numa plataforma, vai dar certo em outra. Para isso tem que ter um diferencial, o que a M$ soube fazer com maestria. Não quero falar da qualidade do Kinect (lag e talz), mas que de fato foi uma tendência inovadora, ninguém pode negar. Ela descobriu a mina de ouro com ele. xD

    Por isso que digo, pago para ver ele vendendo tão quanto o SSBB. Quero ver o resultado desse jogo ae!! tongue
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por iPhod Sex 27 Abr 2012, 14:02

    Depois dessa incrivel copia obra de arte, será que ao inves de um Playstation 4/Orbis, teremos um Playstation U?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Hamburger Sex 27 Abr 2012, 14:17

    JackPyro escreveu:I GOTTA TO ADMIT: THIS IS AWESOME!
    You suck so hard at life that I can't even describe your fail, you fat moron.

    ---

    PS Move, Little Big Planet Karting e agora isso? What the fuck? Sony definitivamente não sabe o que é originalidade. Digo... Clony. Pelo menos esses v**** babacas admitem que é um clone de Smash Bros, porque a mecânica É EXATAMENTE A MESMA COISA DO SMASH.

    Eu já odeio essa cópia estúpida do jogaço da Nintendo. Que venha logo o Super Smash Bros. IV pra pisar nessa cópia ridícula de uma vez por todas!


    Última edição por Hamburger em Sex 27 Abr 2012, 14:30, editado 2 vez(es)
    Kiryu
    Kiryu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 64

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Kiryu Sex 27 Abr 2012, 14:23

    O jogo parece que vai ser bom, porem não terá uma identidade própria será apenas um SSB com personagens da Sony e acho que não irá fazer tanto sucesso quanto SSB, pois como já disseram, os personagens da Sony não tem o mesmo carisma que os da Nintendo.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por JackPyro Sex 27 Abr 2012, 14:29

    Hamburger escreveu:
    JackPyro escreveu:I GOTTA TO ADMIT: THIS IS AWESOME!
    You suck so hard at life that I can't even describe your fail, you fat moron.

    ---

    PS Move, Little Big Planet Karting e agora isso? What the fuck? Sony definitivamente não sabe o que é originalidade. Digo... Clony. Pelo menos esses v**** babacas admitem que é um clone de Smash Bros, porque a mecânica É EXATAMENTE A MESMA COISA DO SMASH.

    Eu já odeio essa cópia estúpida do jogaço da Nintendo.
    A tá, tu é Nintendista.
    Eu gostei pois: tem personagens que eu gostaria Tanto de jogar em um Jogo de luta a la Smash Bros, já que o mesmo não me deixa criar um personagem...
    posso joga-lo no ASBR.
    Simples assim, aproveira um jogo pelo conteudo, como sempre digo:
    Foda-se a nintendo, Foda-se a Sony, Foda-se a Mycrosoft, para mim o negócio é o Jogo!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Hamburger Sex 27 Abr 2012, 14:37

    JackPyro escreveu:
    Hamburger escreveu:
    JackPyro escreveu:I GOTTA TO ADMIT: THIS IS AWESOME!
    You suck so hard at life that I can't even describe your fail, you fat moron.

    ---

    PS Move, Little Big Planet Karting e agora isso? What the fuck? Sony definitivamente não sabe o que é originalidade. Digo... Clony. Pelo menos esses v**** babacas admitem que é um clone de Smash Bros, porque a mecânica É EXATAMENTE A MESMA COISA DO SMASH.

    Eu já odeio essa cópia estúpida do jogaço da Nintendo.
    A tá, tu é Nintendista.
    Eu gostei pois: tem personagens que eu gostaria Tanto de jogar em um Jogo de luta a la Smash Bros, já que o mesmo não me deixa criar um personagem...
    posso joga-lo no ASBR.
    Simples assim, aproveira um jogo pelo conteudo, como sempre digo:
    Foda-se a nintendo, Foda-se a Sony, Foda-se a Mycrosoft, para mim o negócio é o Jogo!
    Velho, na boa. Se tu quer jogar um jogo com esses personagens, tudo bem! Mas que pelo menos fosse um jogo LIMPO que não é um CÓPIA DESCARADA do jogo da Nintendo. Se fizessem um jogo de luta de um contra um, do tipo Street Fighter ou até os jogos de luta do Naruto seria bom, mas copiar uma ideia tão grande de maneira tão descarada é ridículo! Mas como você é um gamer de verdade, não posso dizer nada. Afinal, é você quem tem o direito de falar que sou cego. Mas foda-se, eu ainda odeio a estratégia de marketing da Sony, acho ela uma bosta e quero que se fodam até pararem de fazer m*** com os games da Nintendo. Só então vou ter respeito por essa empresa... e pensando que passou por minha cabeça comprar um PS Vita, pff! Aquilo só tem gráfico, multitouch e backtouch a mais, Star Fox 64 3D já compensa o 3DS bastante.

    Eu te respeito muito, JackPyro. Mas cuidado.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por MoonBR Sex 27 Abr 2012, 14:50

    Se a Nintendo tivesse uma possibilidade de processar a sony por plágio ...
    Sério namoral, a sony já está indo longe demais come essa história. Uma hora é inovar, mais isso ai é completamente plágio, até o estilo é igual, dá até raiva desses caras de pau, acham que nóis somos cegos e não percebemos isso ai.

    Depois chega um pivete falando que esse vai ser melhor que o SSBB pig
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Hamburger Sex 27 Abr 2012, 15:05

    MoonBR escreveu:Se a Nintendo tivesse uma possibilidade de processar a sony por plágio ...
    Sério namoral, a sony já está indo longe demais come essa história. Uma hora é inovar, mais isso ai é completamente plágio, até o estilo é igual, dá até raiva desses caras de pau, acham que nóis somos cegos e não percebemos isso ai.

    Depois chega um pivete falando que esse vai ser melhor que o SSBB pig
    Pivete escreveu:HURR DURR, A SONY COPIA A NINTENDO PORQUE A SONY É MELHOR, O KRATOS É BEM MELHOR QUE O ZELDA!!! É O MELHOR JOGO DE LUTA DO MUNDO!
    Mais ou menos assim, Moon?
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Sex 27 Abr 2012, 15:06

    Aqui no meu serviço não consigo ver vídeos... Droga... Porem pelos comentários que leio, o jogo deve ser extremamente igual(Ctrl+c; Ctrl+v), mas com personagens da Sony... Somente vendo para eu tirar minha conclusão(porem não dúvido muito que seja quase uma "cópia").
    E JackPyro, sem Nintendo, Sony e Microsoft, não haveriam os jogos no qual você diz valorizar, logo se não valoriza um, consequentemente o outro não exite.... lol
    Mas enfim... concordo com você em relação a ter personagens novos dos quais gostariamos de ver em um SSB, porem creio que poderiam mudar a jogabilidade e poderem criar novos modos que venham a torna-lo mais original, além de oferecer uma nova expêriencia!

    Como base, não vejo problema em utilizarem o SSB para isso, até ajuda como um modo de inspiração, porem não modificar em nada(somente personagem), não vejo grande evolução, somente cópia!
    Bom... quando voltar para cas irei dar uma olhada, de momento só quis mesmo comentar! xD hehehe

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:36