Marcio1000 escreveu:Alem de copiar o SSB ainda copia o nome dos jogos Sega all-star da SEGA
Lembrando que tudo que vou postar agora vem de MINHA opinião, então por favor, sem flammes com esse comentárioBom, fui em todas páginas desse tópico e sempre vi um comentário dizendo " Ah, é cópia do SSB ", " Nintendo Cria, Sony copia. "bom, então vou mostrar o que acho disso.
1 - TODOS já tiveram que copiar alguma coisa, se as empresas não copiam, nunca teríamos evolução, porque a maioria das vezes, a cópia vem para ser melhor, não estou dizendo isso como se a Sony estivesse certa, mas a partir do momento que alguém revoluciona de alguma forma, é necessário bater de frente, e de alguma forma a Sony tinha que bater com o SSB, e aqui está ela.
2 - Nem sabemos o gameplay do jogo, vocês estão dizendo que é igual ao SSB, mas e se for totalmente diferente ? A jogabilidade por exemplo do SSB foi inovadora, quem sabe a Sony faça diferente ? Esperem ter conclusões exatas, vocês estão metendo muito pau sem menos saber do que se trata.
3 - A Sony também já fez diversas evoluções, principalmente em gráficos, além de trazer para vocês as grandes franquias famosas Call Of Duty, Battlefield além de outras, que só é possível ver no Xbox e Ps3 ( ou no WII, mesmo sendo muito ruim ), além de God Of War, Little Big Planet e outros.
4 - A Sony não é apenas uma empresa de games, lembrem-se que esse " ódio " que vocês sentem pela Sony as vezes pode ser errado, Blu-ray, Tv's e muitas outras coisas também são fabricadas por ela, e pode ser que vocês tenham alguma coisa dela ai em casa, e mesmo assim dizem que queriam que ela falisse.
5 - Para os que dizem que a Sony copiou o controle do Wii, eu não posso negar, é um fato verídico, mas olhem para o Sidewinder, quem não se lembra do jogo de matar Patos que tinha um controle que também se utilizava da mesma tecnologia do Wii, o sensor de movimento, e esse controle é de 1988, muito tempo não ?
Pessoal, entendam uma coisa, copiar as vezes é necessário, vocês podem achar que a Sony copia tudo, mas a Nintendo, Microsoft e qualquer outra empresa tem como base algo já existente.
O controle do Wii U é Tablet, essa tecnologia não é da Nintendo, ela pegou como base de outra empresa e fez seu controle.
E sobre o jogo, não está errado a Sony fazer, por enquanto ela não copiou nada, só porque disse que era de luta e teria os personagens da Sony, não quer dizer que o jogo é exatamente igual ao SSBB, podemos ver apenas o estilo, realmente a Sony estava necessitando de um jogo que juntasse todos seus títulos mais importantes.
No aguardo da gameplay.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya