+15
Rafael Freitas
Marcio1000
SemPerdão
isackegamer
iPhod
vinicius3
HBMofati
mariolink
Maverick_Hunter
DeLarge
Andrinny
Monagma
Shy_Guy
Super Mario Fan
Guilherme Bezerra
19 participantes
Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale
Fico imaginando como seria uma luta entre SackBoy e Kratos...
isackegamer- Veterano Nv.16
- Mensagem nº17
Re: Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale
Sony, porque você não para de copiar as ideias dos outros?
SemPerdão- Veterano Nv.7
- Mensagem nº18
iPhod escreveu:Fico imaginando como seria uma luta entre SackBoy e Kratos...
Também não paro de pensar nisso, aliás quais personagens a sony tem? Afinal Crash não é apenas dela pois apareceu no GameCube.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Alem de copiar o SSB ainda copia o nome dos jogos Sega all-star da SEGA
Maverick_Hunter- Membro Nv.24
- Mensagem nº20
Te garanto que não são muitos!SemPerdão escreveu:iPhod escreveu:Fico imaginando como seria uma luta entre SackBoy e Kratos...
Também não paro de pensar nisso, aliás quais personagens a sony tem? Afinal Crash não é apenas dela pois apareceu no GameCube.
Porém não acho que seja necessário 1 Tonelada de personagens, para o jogo ser bom. xD
Não consigo imaginar personagens da sony, carismáticos iguais a Mario, Link, Etc.
Unico que veio na cabeça no momento é o Kratos, Sackboy, Drake, Ratchet, Jak, Crash. É claro que existem outros vários, porém só me lembro desses
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
Se esse jogo realmente existir, provavelmente o Nome será mudado no final...
Ainda assim não sei quais personagens poderiam participar...
Sakboy
Kratos
Acho que esses são os únicos que consigo imaginar '-'
Ainda assim não sei quais personagens poderiam participar...
Sakboy
Kratos
Acho que esses são os únicos que consigo imaginar '-'
SemPerdão- Veterano Nv.7
- Mensagem nº22
Maverick_Hunter escreveu:Te garanto que não são muitos!SemPerdão escreveu:iPhod escreveu:Fico imaginando como seria uma luta entre SackBoy e Kratos...
Porém não acho que seja necessário 1 Tonelada de personagens, para o jogo ser bom. xD
Não consigo imaginar personagens da sony, carismáticos iguais a Mario, Link, Etc.
Unico que veio na cabeça no momento é o Kratos, Sackboy, Drake, Ratchet, Jak, Crash. É claro que existem outros vários, porém só me lembro desses
Crash Bandicoot não é mais da Naughty Dog ele passou a ser de vários estúdios :seriousface:
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
SemPerdão escreveu:Maverick_Hunter escreveu:Te garanto que não são muitos!SemPerdão escreveu:iPhod escreveu:Fico imaginando como seria uma luta entre SackBoy e Kratos...
Crash Bandicoot não é mais da Naughty Dog ele passou a ser de vários estúdios :seriousface:
Sim atualmente ele ta na activision, e nada a ver o sonic não é da nintendo e tava no SSBB
- Mensagem nº24
Sério ?SemPerdão escreveu:Maverick_Hunter escreveu:Te garanto que não são muitos!SemPerdão escreveu:iPhod escreveu:Fico imaginando como seria uma luta entre SackBoy e Kratos...
Nunca soube disso. Creio então que a sony esteja com problemas xD
Porém ele ainda pode participar, sendo Third Party, pode ser que ele venha a aparecer igual aconteceu com o Sonic e o Snake no SSBB.
Agora que me lembrei eles também possui Twisted Metal, apesar de eu não conhecer a série, aquele palhaço provavelmente fará parte disso.
isackegamer- Veterano Nv.16
- Mensagem nº25
Crash é um dos jogos mais dificeis do PS1 muito dificilmente você vai consiguir pegar todos os cristais, eu sou consigui pegar todos os cristais no 2 e no 3 no 1 é impossível!
SemPerdão- Veterano Nv.7
- Mensagem nº26
A questão é que se colocarem os personagens de thirdies ofuscarão os personagens da Playstation...
- Mensagem nº27
Por isso eles podem colocar poucos, uns dois ou três no máximo.SemPerdão escreveu:A questão é que se colocarem os personagens de thirdies ofuscarão os personagens da Playstation...
Igual fez o SSBB, pois caso coloquem muitos o nome deixaria de ter muito sentido, Playstation All Star battle royale
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Minha preocupação é na jogabilidade. Nada parecido com SSB por favor.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Se não fosse a Nintendo, a sony podia estar ferrada...
Zedd- Veterano Nv.22
- Mensagem nº30
iPhod escreveu:Fico imaginando como seria uma luta entre SackBoy e Kratos...
Cara Kratos "matou" deuses,tipo o que mais falta para esse cara destruir?
SackBoy?,coitado,ia levar umas belas porrradas(nossa,até essa palavra censuraram?),rs.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas
» Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale
» [SmashBros da Sony] Playstation All Stars Battle Royale por R$ 39,98 e 43,99, para PSVita e PS3
» Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing
» Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto
» Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale
» [SmashBros da Sony] Playstation All Stars Battle Royale por R$ 39,98 e 43,99, para PSVita e PS3
» Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing
» Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya