Opa, concertado, a data certa é 14/02/12 hehermf escreveu:Muito bom o tópico, mas encontrei um "errinho": a data de lançamento americana de Tales of the Abyss está 14/08/12
Obrigado!
Posso estar errado pois não sei numeros absolutos, mas acredito que o 3DS esta recebendo mais jogos originais de peso do que o DS em seus respectivos começo de vida. Então acredito que ele está caminhando bem e só tende a melhorar agora no segundo ano em diantesninkrj escreveu:Acho sim. Ainda mais pensando que os ports tem mais chances de chegarem ao ocidente se já foram lançados uma vez por essas bandas. Os inéditos, em sua maioria, fica dependo do sucesso com os japas e da disponibilidade das empresas em arriscar com algo que talvez seja inusitado. No entando, acabei comentando isso aqui, mas na verdade me refiro ao anuncio total de games para o 3DS, não só RPGs. Mas concordo com você, acho estratégico criar essa base - contando que os portes acabam introduzindo clássicos pra novas gerações. Eu com 26 anos acabo não aproveitando muito hehhe. Mas com sorte novos games são anunciados com o passar dos dias
PS.: Estava contando o Paper Mario como port
DexterX escreveu:Ótimo topico, ainda mais pra quem gosta de RPG's como eu ;D
Guilherme Alves escreveu:agora sim o tópico ta legal, gostei da ideia da lista simplificada
Thanks guys ;}
EDIT: Adicionei uma lista do Virtual Console do 3DS:
Virtual Console 3DS
- Defenders of Oasis (Game Gear)
シャダム・クルセイダー ~遙かなる王国~
TBA - Dragon Crystal (Game Gear)
ドラゴンクリスタル ツラニの迷宮
14/03/12 | 15/03/12 | 29/03/12 - Fire Emblem: The Sacred Stones (Game Boy Advance)
ファイアーエムブレム 聖魔の光石
Ambassador | Ambassador | Ambassador - Revelations: The Demon Slayer (Game Boy Color)
女神転生外伝 ラストバイブル
25/04/12 - Shining Force: The Sword of Hajya (Game Gear)
シャイニング・フォース外伝 II ~邪神の覚醒~
TBA - The Legend of Zelda (Nintendo Entertainment System)
THE HYRULE FANTASY ゼルダの伝説
Ambassador | Ambassador | Ambassador - The Legend of Zelda: Link's Awakening DX (Game Boy Color)
ゼルダの伝説 夢をみる島DX
08/06/11 | 07/06/11 | 08/06/11 - The Legend of Zelda: The Minish Cap (Game Boy Advance)
ゼルダの伝説 ふしぎのぼうし
Ambassador | Ambassador | Ambassador - Zelda II: The Adventure of Link (Nintendo Entertainment System)
THE LEGEND OF ZELDA 2 リンクの冒険
Ambassador | Ambassador | Ambassador
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya