@EHHH os jogos da Nintendo, tipo Mario, Zelda, Kirby etc... as DLCs serão gratis, jogos da Capcom,Ea,Square Enix etc, poderão ser pagos ou gratis.
+31
Hirohyto
EduKurosaki
Schweppes
pOkiz
DeLarge
Felipe-Skyloft
J.Vila
JV
Felipe Fabricio
x0exe
Rafos
Leir_Bag
Red Nocturne
Fabbrini20
Helder Nascimento
Shy_Guy
Marcelo
V_Myamoto
leorixx
alsforever
Super Mario Fan
EHHH
MarcoJunior
Reidosmash
EduFanaia
Cortex
iPhod
Maverick_Hunter
rrobson
Weber
Guilherme Bezerra
35 participantes
Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº47
Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct
Iphod escreveu:@EHHH os jogos da Nintendo, tipo Mario, Zelda, Kirby etc... as DLCs serão gratis, jogos da Capcom,Ea,Square Enix etc, poderão ser pagos ou gratis.
Tem DLCs no Japão de Kart 7 pagas :seriousface:
Leir_Bag- Membro Nv.4
- Mensagem nº48
Luiz escreveu:A própria Nintendo disse que futuramente iria ter, eu entendi o que você quis dizer mas poderá ter atualizações que façam o jogo identificar os DLC's, no Eshop tem uma opção (nas configurações) chamada "Atualização de software" ou algo assim, seria ali que o SM3DL receberia os preparosLeir_Bag escreveu:rrobson escreveu:a nintendo já disse que não vai consertar os glitches de mario kart 7 (porque todos ja se acostumaram a usar,algo assim)Fabbrini20 escreveu:Eu quero a NN e, PELO AMOR DE TUDO, Dlc's baratas para jogos como SM3DL e uma correção de bugs no MK7.
É impossível produzirem DLC's pra ambos os jogos. Pra explicar de uma forma rápida, um jogo tem que ser preparado pra ser capaz de buscar na memória interna/cartão SD o DLC e "utilizá-lo". Nenhum desses jogos obteve esse preparo. Eu acho que nem o Kid Icarus Uprising teve, mas desse não tenho certeza. Acho que só vão falar dos AR cards ou algo parecido do KIA.
Quero ouvir falar do Luigi's Mansion 2, quero mais informações sobre o novo Smash Bross, e se ele vai ter um lançamento no 3DS também, e como será esse lançamento (um jogo novo ou um port do Wii U?). Quero também que a Nintendo tome vergonha na cara e me dê uma comemoração decente no aniversário esquecido de Metroid e me dê um jogo da franquia no 3DS, e, se estiver num clima caridoso, revele planos para um novo Star Fox, porque, se não contarmos o port "chique" que o 3DS teve (que foi muito bom, mas não é novo) a franquia não teve uma sequencia real faz tempo, e se contar que o Assault era cheio de fases a pé (umas 7 ou 8 de 10 missões) e o Adventures basicamente é um jogo de aventura, não temos um Star Fox decente desde aquele que saiu para o DS a algum tempo, ou até mesmo o de 64.
E, ainda mais, quero saber de aquele Kirby da foto foi coincidência ou se vai sair alguma coisa pro 3DS. Comprei o Kirby's Adventure e é a melhor coisa que já comprei no eShop. Não sabia que podia ser assim tão divertido
Ele poderia, teoricamente, mas, pelo que li por aí, e te asseguro que não to inventando, isso não seria exatamente possível. O que acontece nesse caso, por exemplo, com os jogos dos embaixadores, é que porque o jogo todo está na memória do 3DS ele consegue ser alterado nesse sistema. Mas um jogo comum, em um cartucho, ele tem que ser programado pra "buscar" conteúdo adicional na memória e adicioná-lo ao jogo. Mesmo a atualização que acontece no eShop tem que ser "buscada". Isso acontece com todo o jogo que suporta DLC's, toda vez que jogo Super Street Fighter IV no PS3 ele fica uns 5 segundos procurando DLC's.
Eu já li notícias, não me pergunte onde agora, mas já li da própria Nintendo informando que não preparou Super Mario 3D Land para receber DLC's e que, portanto, não receberia. Acredite, eu sou uma das pessoas que ficaram alegrinhas na notícia de primeiro de abril quando leu que SM3DL receberia DLC's, mas não é possível (até aonde eu sei). O mesmo dá pra falar de Mario Kart 7, já que ele possui um glitch que até agora não foi corrigido, porque para isso seria necessário, segundo a Nintendo, corrigir o glitch apenas nos cartuchos que seriam vendidos após a correção, sendo que os cartuchos já vendidos permaneceriam com o erro. Isso porque, como o jogo não foi preparado para receber conteúdo adicional por download, também não foi preparado para receber correções por download, que viriam a calhar agora.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº49
Acabei de pesquisar e, infelizmente não é isso.Iphod escreveu:@EHHH os jogos da Nintendo, tipo Mario, Zelda, Kirby etc... as DLCs serão gratis, jogos da Capcom,Ea,Square Enix etc, poderão ser pagos ou gratis.
Dá uma zoiada ae xD
https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=3&ved=0CD4QFjAC&url=http%3A%2F%2Fwww.gamevicio.com%2Fi%2Fnoticias%2F120%2F120696-marth-sera-dlc-para-fire-emblem-awakening-detalhes%2Findex.html&ei=Jx6ST96bKoGo8QS8_-CdBA&usg=AFQjCNF3-RIroiDG0X89uhczP56CCRmzqQ&sig2=UbKxYZmfJCsMx4soY9mPFg
JV- Veterano Nv.9
- Mensagem nº50
Hum so falta 15 minutos,vou assistir no meu ipad tomara que tenhamos novidades no kid icarus com dlc e gostaria tambem de termos um chat por voz nos multiplayers
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº51
Não acho que irão anunciar nenhum grande título, pois a E3 está chegando...mas gostaria muito de informações sobre os títulos já anunciados, como Luigi's Mansion 2, Animal Crossing e Paper Mario.
Última edição por J.Vila em Sex 20 Abr 2012, 23:49, editado 1 vez(es)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Mas o exemplo do SSF4 do PS3 não conta já que a mídia não pode ser alterada, como o 3DS se trata de cartucho ainda sim há uma possibilidade, por meio de uma atualização, de alterar o conteúdo dentro do cartucho, há uma possibilidade, não que isso seja possível agoraLeir_Bag escreveu:Luiz escreveu:A própria Nintendo disse que futuramente iria ter, eu entendi o que você quis dizer mas poderá ter atualizações que façam o jogo identificar os DLC's, no Eshop tem uma opção (nas configurações) chamada "Atualização de software" ou algo assim, seria ali que o SM3DL receberia os preparosLeir_Bag escreveu:rrobson escreveu:a nintendo já disse que não vai consertar os glitches de mario kart 7 (porque todos ja se acostumaram a usar,algo assim)Fabbrini20 escreveu:Eu quero a NN e, PELO AMOR DE TUDO, Dlc's baratas para jogos como SM3DL e uma correção de bugs no MK7.
É impossível produzirem DLC's pra ambos os jogos. Pra explicar de uma forma rápida, um jogo tem que ser preparado pra ser capaz de buscar na memória interna/cartão SD o DLC e "utilizá-lo". Nenhum desses jogos obteve esse preparo. Eu acho que nem o Kid Icarus Uprising teve, mas desse não tenho certeza. Acho que só vão falar dos AR cards ou algo parecido do KIA.
Quero ouvir falar do Luigi's Mansion 2, quero mais informações sobre o novo Smash Bross, e se ele vai ter um lançamento no 3DS também, e como será esse lançamento (um jogo novo ou um port do Wii U?). Quero também que a Nintendo tome vergonha na cara e me dê uma comemoração decente no aniversário esquecido de Metroid e me dê um jogo da franquia no 3DS, e, se estiver num clima caridoso, revele planos para um novo Star Fox, porque, se não contarmos o port "chique" que o 3DS teve (que foi muito bom, mas não é novo) a franquia não teve uma sequencia real faz tempo, e se contar que o Assault era cheio de fases a pé (umas 7 ou 8 de 10 missões) e o Adventures basicamente é um jogo de aventura, não temos um Star Fox decente desde aquele que saiu para o DS a algum tempo, ou até mesmo o de 64.
E, ainda mais, quero saber de aquele Kirby da foto foi coincidência ou se vai sair alguma coisa pro 3DS. Comprei o Kirby's Adventure e é a melhor coisa que já comprei no eShop. Não sabia que podia ser assim tão divertido
Ele poderia, teoricamente, mas, pelo que li por aí, e te asseguro que não to inventando, isso não seria exatamente possível. O que acontece nesse caso, por exemplo, com os jogos dos embaixadores, é que porque o jogo todo está na memória do 3DS ele consegue ser alterado nesse sistema. Mas um jogo comum, em um cartucho, ele tem que ser programado pra "buscar" conteúdo adicional na memória e adicioná-lo ao jogo. Mesmo a atualização que acontece no eShop tem que ser "buscada". Isso acontece com todo o jogo que suporta DLC's, toda vez que jogo Super Street Fighter IV no PS3 ele fica uns 5 segundos procurando DLC's.
Eu já li notícias, não me pergunte onde agora, mas já li da própria Nintendo informando que não preparou Super Mario 3D Land para receber DLC's e que, portanto, não receberia. Acredite, eu sou uma das pessoas que ficaram alegrinhas na notícia de primeiro de abril quando leu que SM3DL receberia DLC's, mas não é possível (até aonde eu sei). O mesmo dá pra falar de Mario Kart 7, já que ele possui um glitch que até agora não foi corrigido, porque para isso seria necessário, segundo a Nintendo, corrigir o glitch apenas nos cartuchos que seriam vendidos após a correção, sendo que os cartuchos já vendidos permaneceriam com o erro. Isso porque, como o jogo não foi preparado para receber conteúdo adicional por download, também não foi preparado para receber correções por download, que viriam a calhar agora.
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Felipefabricio escreveu:Iphod escreveu:@EHHH os jogos da Nintendo, tipo Mario, Zelda, Kirby etc... as DLCs serão gratis, jogos da Capcom,Ea,Square Enix etc, poderão ser pagos ou gratis.
Tem DLCs no Japão de Kart 7 pagas
tem ? é o que ? O.o
Leir_Bag- Membro Nv.4
- Mensagem nº54
Felipefabricio escreveu:Iphod escreveu:@EHHH os jogos da Nintendo, tipo Mario, Zelda, Kirby etc... as DLCs serão gratis, jogos da Capcom,Ea,Square Enix etc, poderão ser pagos ou gratis.
Tem DLCs no Japão de Kart 7 pagas :seriousface:
Olha, eu acompanho bem de perto as coisas, e nunca ouvi falar disso aí. Explica melhor.
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
just dance ¬¬
Maverick_Hunter- Membro Nv.24
- Mensagem nº56
Just Dance 2 Jap
Adoro ficar jogando Just Dance com a familia nos fds
Adoro ficar jogando Just Dance com a familia nos fds
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
- Mensagem nº57
http://www.nintendo.co.jp/n10/nintendo_direct/
Obrigado ao guilherme de souza por ter deixado o link de meu blog Nintendo hoje, a partir de agora estaremos fazendo atualizacoes no blog junto com a Nintendo Direct
Obrigado ao guilherme de souza por ter deixado o link de meu blog Nintendo hoje, a partir de agora estaremos fazendo atualizacoes no blog junto com a Nintendo Direct
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
pokemon pro 3DS !!!??
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Começou com o fucking PKMN BW2 e ainda Pokémon AR GAME pra 3DS.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº60
Nada que me interesse até agora, espero não esperar para nada.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº61
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya