Tomara que anunciem logo a data para atualização que virá com a Nintendo Network!
+31
Hirohyto
EduKurosaki
Schweppes
pOkiz
DeLarge
Felipe-Skyloft
J.Vila
JV
Felipe Fabricio
x0exe
Rafos
Leir_Bag
Red Nocturne
Fabbrini20
Helder Nascimento
Shy_Guy
Marcelo
V_Myamoto
leorixx
alsforever
Super Mario Fan
EHHH
MarcoJunior
Reidosmash
EduFanaia
Cortex
iPhod
Maverick_Hunter
rrobson
Weber
Guilherme Bezerra
35 participantes
Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct
No aguardo de uma DLC pro KIU, capítulos extras =D
Tomara que anunciem logo a data para atualização que virá com a Nintendo Network!
Maverick_Hunter- Membro Nv.24
- Mensagem nº17
Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct
Creio que a Nintendo Network somente chegara quando o Wii-U for lançado.
Ai lançaria para ambos de uma vez.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Acho que vem anúncio de uma nova atualização com Nintendo Network por aí...
---------------------------
Será que aquele kirby que vazou em uma loja italiana é este? Resta aguardar até a Nintendo Direct às 00:00...
Será que aquele kirby que vazou em uma loja italiana é este? Resta aguardar até a Nintendo Direct às 00:00...
EHHH- Doutor
- Mensagem nº19
Era um Donkey Kong, se não me engano.MarcoJunior escreveu:Acho que vem anúncio de uma nova atualização com Nintendo Network por aí...
E sim, haverá surpresas sobre a NN.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Pow eu queria muito uma DLC de KIU com novos capítulos, mas eu tava pensando eles não lançaram um livrinho com o detonado do KIU a pouco tempo?
Então meio que, se tem tudo no livro então o jogo já veio ''completo'' e nada de DLCs...
Mas sei lá né vamo ver no que vai dar xD
Então meio que, se tem tudo no livro então o jogo já veio ''completo'' e nada de DLCs...
Mas sei lá né vamo ver no que vai dar xD
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
O guilherme pira de novo!
Quero novidades do Mario 2D de 3DS, Big N! Não tenho Kid Icarus
Quero novidades do Mario 2D de 3DS, Big N! Não tenho Kid Icarus
alsforever- Membro Nv.17
- Mensagem nº22
Maverick_Hunter escreveu:Creio que a Nintendo Network somente chegara quando o Wii-U for lançado.
Acho que não ein...Kid Icarus Uprising já veio com o símbolo da NN estampado na capa, acho que ela vai ser lançada bem antes do Wii U
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
EHHH escreveu:Era um Donkey Kong, se não me engano.MarcoJunior escreveu:Acho que vem anúncio de uma nova atualização com Nintendo Network por aí...
E sim, haverá surpresas sobre a NN.
E um Kirby!
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº24
Se for dlc gratuita terei de comprar Kid Icarus, mas se comprar não aproveitarei dlcs gratuitas de outros jogos... Estou confuso
V_Myamoto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº25
Quero pelo menos ouvir falar de Metroid 3D. xD
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Só eu que acho que no nintendo direct, pelo Iwata apresentar, ele pode anunciar sua aposentadoria?
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
por favor, anunciem dlc para sm3Dl e mario kart 7 ._.
Helder Nascimento- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº28
Tomare que a Nintendo Network sai do papel, e aparece as DLC de Mario #D Land e Mario Kart 7
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Shy_Guy escreveu:por favor, anunciem dlc para sm3Dl e mario kart 7 ._.
É mesmo! Meu SM3DL e meu 3DS tão muito parados... e quero DLC pra SF64 3D também!
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Eu quero a NN e, PELO AMOR DE TUDO, Dlc's baratas para jogos como SM3DL e uma correção de bugs no MK7.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya