Kid Icarus já lançou, quero informações sobre o novo Smash Bros.
+31
Hirohyto
EduKurosaki
Schweppes
pOkiz
DeLarge
Felipe-Skyloft
J.Vila
JV
Felipe Fabricio
x0exe
Rafos
Leir_Bag
Red Nocturne
Fabbrini20
Helder Nascimento
Shy_Guy
Marcelo
V_Myamoto
leorixx
alsforever
Super Mario Fan
EHHH
MarcoJunior
Reidosmash
EduFanaia
Cortex
iPhod
Maverick_Hunter
rrobson
Weber
Guilherme Bezerra
35 participantes
Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct
rrobson- Veterano Nv.9
- Mensagem nº32
Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct
a nintendo já disse que não vai consertar os glitches de mario kart 7 (porque todos ja se acostumaram a usar,algo assim)Fabbrini20 escreveu:Eu quero a NN e, PELO AMOR DE TUDO, Dlc's baratas para jogos como SM3DL e uma correção de bugs no MK7.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Se tiver dlc com ma medusa voltando eu vou pirar
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
quando chegar meu cartão de crédito... vou comprar dlcs de boa õ/
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Cortex escreveu:Se tiver dlc com ma medusa voltando eu vou pirar
A Nintendo disse que as Dlc's dela,seriam totalmente gratisCortex escreveu:quando chegar meu cartão de crédito... vou comprar dlcs de boa õ/
Cuidado com os Double posts.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº36
Opa, um jogo do Kirbão e eu compro! o/
Aguardando pelo Nintendo Direct
Aguardando pelo Nintendo Direct
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Eles disseram que se eles consertarem o glitch e começarem a vender cartuchos com o glitch consertado, seria injusto com as pessoas que já tinham comprado o jogo antes com o glitch não-consertado.rrobson escreveu:a nintendo já disse que não vai consertar os glitches de mario kart 7 (porque todos ja se acostumaram a usar,algo assim)Fabbrini20 escreveu:Eu quero a NN e, PELO AMOR DE TUDO, Dlc's baratas para jogos como SM3DL e uma correção de bugs no MK7.
Leir_Bag- Membro Nv.4
- Mensagem nº38
rrobson escreveu:a nintendo já disse que não vai consertar os glitches de mario kart 7 (porque todos ja se acostumaram a usar,algo assim)Fabbrini20 escreveu:Eu quero a NN e, PELO AMOR DE TUDO, Dlc's baratas para jogos como SM3DL e uma correção de bugs no MK7.
É impossível produzirem DLC's pra ambos os jogos. Pra explicar de uma forma rápida, um jogo tem que ser preparado pra ser capaz de buscar na memória interna/cartão SD o DLC e "utilizá-lo". Nenhum desses jogos obteve esse preparo. Eu acho que nem o Kid Icarus Uprising teve, mas desse não tenho certeza. Acho que só vão falar dos AR cards ou algo parecido do KIA.
Quero ouvir falar do Luigi's Mansion 2, quero mais informações sobre o novo Smash Bross, e se ele vai ter um lançamento no 3DS também, e como será esse lançamento (um jogo novo ou um port do Wii U?). Quero também que a Nintendo tome vergonha na cara e me dê uma comemoração decente no aniversário esquecido de Metroid e me dê um jogo da franquia no 3DS, e, se estiver num clima caridoso, revele planos para um novo Star Fox, porque, se não contarmos o port "chique" que o 3DS teve (que foi muito bom, mas não é novo) a franquia não teve uma sequencia real faz tempo, e se contar que o Assault era cheio de fases a pé (umas 7 ou 8 de 10 missões) e o Adventures basicamente é um jogo de aventura, não temos um Star Fox decente desde aquele que saiu para o DS a algum tempo, ou até mesmo o de 64.
E, ainda mais, quero saber de aquele Kirby da foto foi coincidência ou se vai sair alguma coisa pro 3DS. Comprei o Kirby's Adventure e é a melhor coisa que já comprei no eShop. Não sabia que podia ser assim tão divertido
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Luigi Mansion 2 kd ele..., vai lançar esse ano e nada de especial...
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
DLC's e NN , tomara .
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Leir_Bag escreveu:rrobson escreveu:a nintendo já disse que não vai consertar os glitches de mario kart 7 (porque todos ja se acostumaram a usar,algo assim)Fabbrini20 escreveu:Eu quero a NN e, PELO AMOR DE TUDO, Dlc's baratas para jogos como SM3DL e uma correção de bugs no MK7.
E, ainda mais, quero saber de aquele Kirby da foto foi coincidência ou se vai sair alguma coisa pro 3DS. Comprei o Kirby's Adventure e é a melhor coisa que já comprei no eShop. Não sabia que podia ser assim tão divertido
Kirby é assim, ele sempre te supreende.
---------------------
So vou ver amanha... Okay
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
A Nintendo as vzs só Liga só liga pra Marios e Zeldas :/... Mas n pra Luigis e Metroids -fato LOL
Bom Kirby, Mario e Zelda e pokemon sempre tem algo de novo atualmente.
Agr DK ja tá precisando de uma aventura nova... Star fox necessita, Metroid tbm ta precisando
Bom Kirby, Mario e Zelda e pokemon sempre tem algo de novo atualmente.
Agr DK ja tá precisando de uma aventura nova... Star fox necessita, Metroid tbm ta precisando
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
A própria Nintendo disse que futuramente iria ter, eu entendi o que você quis dizer mas poderá ter atualizações que façam o jogo identificar os DLC's, no Eshop tem uma opção (nas configurações) chamada "Atualização de software" ou algo assim, seria ali que o SM3DL receberia os preparosLeir_Bag escreveu:rrobson escreveu:a nintendo já disse que não vai consertar os glitches de mario kart 7 (porque todos ja se acostumaram a usar,algo assim)Fabbrini20 escreveu:Eu quero a NN e, PELO AMOR DE TUDO, Dlc's baratas para jogos como SM3DL e uma correção de bugs no MK7.
É impossível produzirem DLC's pra ambos os jogos. Pra explicar de uma forma rápida, um jogo tem que ser preparado pra ser capaz de buscar na memória interna/cartão SD o DLC e "utilizá-lo". Nenhum desses jogos obteve esse preparo. Eu acho que nem o Kid Icarus Uprising teve, mas desse não tenho certeza. Acho que só vão falar dos AR cards ou algo parecido do KIA.
Quero ouvir falar do Luigi's Mansion 2, quero mais informações sobre o novo Smash Bross, e se ele vai ter um lançamento no 3DS também, e como será esse lançamento (um jogo novo ou um port do Wii U?). Quero também que a Nintendo tome vergonha na cara e me dê uma comemoração decente no aniversário esquecido de Metroid e me dê um jogo da franquia no 3DS, e, se estiver num clima caridoso, revele planos para um novo Star Fox, porque, se não contarmos o port "chique" que o 3DS teve (que foi muito bom, mas não é novo) a franquia não teve uma sequencia real faz tempo, e se contar que o Assault era cheio de fases a pé (umas 7 ou 8 de 10 missões) e o Adventures basicamente é um jogo de aventura, não temos um Star Fox decente desde aquele que saiu para o DS a algum tempo, ou até mesmo o de 64.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº44
Esses jogos nem devem suportar.Super Mario Fan escreveu:Shy_Guy escreveu:por favor, anunciem dlc para sm3Dl e mario kart 7 ._.
É mesmo! Meu SM3DL e meu 3DS tão muito parados... e quero DLC pra SF64 3D também!
Sem correção! É mais melhor de bom assimFabbrini20 escreveu:Eu quero a NN e, PELO AMOR DE TUDO, Dlc's baratas para jogos como SM3DL e uma correção de bugs no MK7.
A Nintendo disse que as Dlc's dela,seriam totalmente gratisCortex escreveu:quando chegar meu cartão de crédito... vou comprar dlcs de boa õ/
Cuidado com os Double posts.[/quote]
Nem disse. Se não me engano, o de Fire Emblem será pago.
rrobson- Veterano Nv.9
- Mensagem nº45
se não me engano alguem da nintendo (iwata eu acho) disse que gostaria de disponibilizar novas fases pra quando o jogador se cansasse baixasse novas fases e manteria o produto ainda lucrativo,SM3DL e MK7 porque não?EHHH escreveu:
Esses jogos nem devem suportar
Outra coisa a Nintendo precisa fazer um metroid urgente
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya