Eu só acho que a do 3DS XL e PSV não são tudo isso não hueheu.~ Fight escreveu:
Lhe Serve essa?
+164
vits
Soriumy
Smol
lockser
Deca.Street
NPower
Kaillo
Souretsusen
Rayka Frazato
moaholiveira
tiolu
Shenu
Twilight
AndrewYuiti
Samael
Rener Nobre
pedro.alexandre7
Visionnaire
doc.
JR_NosleN
Rheimer
Hayate
rodrigones
Mario_64
Septentrion
DanielaL.
shakall
ranny.santos.7
Fernando0055
Jessica Santana
danilo.poser
Ulquiorra - Sama
Hadan
Ed Kira
ExtremeZelda
¿Pedro?
Lord_Kr0nn
Supaezi Teagaunu
Jessien
ShenLong
DTDiniz
henrique
Razorkaos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RicardoGuedes
Caleb John
Polks
~ Fight
mario.fernando.946
g_costa_albanez
drdreh
The Minish
GAN0ND0RF
DiogoSobral
Warra
fredmila
Viny
Andy
Rafaelsp
AlexOk
Rodger_Fu
walkermage
Victor S@nji
Huligi
Julio Cesar
LordFarael
gugowisi
Marcelo
Lucasmon
castanholas
PedroPVJ
carolareas
#Netto97
lukinhasto
PhilVargas
Earth121221
x0exe
Robert Prado
ktrap
Wariio
Shy_Guy
Ω Vitor
JuniorPlens
R
carlos0055
Monagma
DMSr
Angel Kenede
vinicius dos santos
Mairon W
Guilmons
Mew.
MacGyver
Elzo
Paulo Yamato
HickTroll
DeLarge
gabrielrai
Newton Souto
Kooppa-Trooppa
peter01
OpacoLione
Bacalhau
rasec
Alergico
PH3DS
Hijikata
GreatMightyPoo
Wiilington
NINTENDAUN
raffaaa
jrcdz01
Yakusa
TiagoMD
Bferrari350
Giygas
Filipeweb1
Qdiz
RuisuKiral
MarceloTweet
lukazz
Yagosbl
cpluiz
Joyzao
tefo17
Juan
edupooch
Derekgamer00
Diamond
Scoundrell
Feynman
Tailler
Dimitri
ATQF
Guilherme Bezerra
Fabbrini20
Guilherme Bittencourt
Peedro
DIEGOELRIC2005
iPhod
pedro70
Red Nocturne
Newtão
loliveira
Sulivan
lordzeno
Guinomonster
SuperSM
ninjasparrow
Super Mario Fan
Tchuk-ex
Hamburger
dan.09
fast food
Liam Kurosaki
leorixx
Weber
EHHH
Tio Gustavo
MarcoJunior
Neku590
rrobson
Meetlines
Shark
168 participantes
Nintendo 3DS [Oficial]
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº751
Re: Nintendo 3DS [Oficial]
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº752
EU não sei, eu peguei de um tópico antigo daqui.
mario.fernando.946- Membro Nv.6
- Mensagem nº753
deu para ter uma ideia do tamanho~ Fight escreveu:EU não sei, eu peguei de um tópico antigo daqui.
obriado
karmaria se eu soubesse
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº754
So cum 70 postes.mario.fernando.946 escreveu:deu para ter uma ideia do tamanho~ Fight escreveu:EU não sei, eu peguei de um tópico antigo daqui.
obriado
karmaria se eu soubesse
AI vae aparece tipu aqueli butão di curtida du feicebok.
- Mensagem nº755
apareceu agora =3~ Fight escreveu:So cum 70 postes.mario.fernando.946 escreveu:deu para ter uma ideia do tamanho~ Fight escreveu:EU não sei, eu peguei de um tópico antigo daqui.
obriado
karmaria se eu soubesse
te curti
curtir todo o povo daora o/
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº756
Mó daora né? da uma emoção .mario.fernando.946 escreveu:apareceu agora =3~ Fight escreveu:So cum 70 postes.mario.fernando.946 escreveu:deu para ter uma ideia do tamanho~ Fight escreveu:EU não sei, eu peguei de um tópico antigo daqui.
obriado
karmaria se eu soubesse
te curti
Enfim, Os botões do 3DS comum são frágeis?
Já vi muita gente reclamando aqui que o Analógico e o botão L / R principalmente deram problema.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº757
~ Fight escreveu:Enfim, Os botões do 3DS comum são frágeis?
Já vi muita gente reclamando aqui que o Analógico e o botão L / R principalmente deram problema.
Não, eu acho bastante confortáveis para a maioria dos jogos. São um pouco problemáticos no The Mercenaries 3D (principalmente na troca de armas) e terríveis no Kid Icarus.
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº758
Pessoal olhando o meu email vi que o entra ta fazendo um bom preço(pro nosso impostosil XD) no mario tennis open só não compro pois no momento não me interessa ,ta ai o link pra quem se interessar:
http://www.extra.com.br/Games/nintendo3ds/jogosnintendo3ds/Jogo-Mario-Tennis-Open-3DS-1639316.html?IdSku=1639316
http://www.extra.com.br/Games/nintendo3ds/jogosnintendo3ds/Jogo-Mario-Tennis-Open-3DS-1639316.html?IdSku=1639316
- Mensagem nº759
na verdade conheço um amigo com 3ds xl~ Fight escreveu:Mó daora né? da uma emoção .mario.fernando.946 escreveu:apareceu agora =3~ Fight escreveu:So cum 70 postes.mario.fernando.946 escreveu:deu para ter uma ideia do tamanho~ Fight escreveu:EU não sei, eu peguei de um tópico antigo daqui.
obriado
karmaria se eu soubesse
te curti
Enfim, Os botões do 3DS comum são frágeis?
mas ñ posso levar para casa para poder comparar com outras telas
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº760
- Spoiler:
- Hadan escreveu:Ed Kira escreveu:Como pode ser visto acima, não consigo adicionar créditos na eshop e não consegui arrumar outro cartão. Estou querendo muito comprar dois jogos lá.
Vale a pena comprar esse cartão aqui? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476187035-carto-nintendo-3ds-shop-eshop-cash-card-20-imediato-_JM
Ou tem outra forma de adquirir esses cartões, de forma mais barata?Cara, se você usar muito cartão de crédito, compensa adquirir um para seu dia a dia e pelo e-Shop. Eu já comprei desse pessoal do link e, sim, os caras entregam o código na hora (naturalmente que vai do horário. Comprei em horário comercial e fiz uma pergunta antes para ver se estavam on line no momento da compra).
O problema é que o câmbio deles é terrível e os cartões costumam variar de preço conforme esse mesmo câmbio. Eu comprei o cartão de 20 doletas por esse mesmo preço do anúncio, R$ 53,99, o que fez a taxa ser de R$ 2,69, beeem maior do que o dólar estava efetivamente, à época, abaixo dos R$ 2,00. Há lojas internacionais que aceitam o PayPal, com o ligeiro problema de que você também precisará de cartão de crédito para isso.
Num todo, se você costuma fazer muitas compras com cartão de crédito, talvez valha a pena trocar por outra operadora ou até manter um novo cartão, nem que seja para jogos, o que dependerá do quanto estará disposto a pagar de taxa de manutenção etc.
Há alguns post vi alguém comentando de um cartão de crédito pré-pago que funcionava no Brasil e era possível utilizar na e-Shop. Até cheguei a ver o sítio deles, coisa e tal e, embora me parecesse bastante prático (inclusive liberando um número provisório para utilização imediata) as taxas para cada utilização (em torno de R$ 4, quase R$ 5) + taxa de abertura não me soaram razoáveis para quem utiliza pouco do cartão, ainda que parte das taxas pagas se convertessem em créditos para celular (inútil para quem utiliza pós-pago), também cheio de limitações.
Voltando ao lance do pré-pago que você indicou: se não puder utilizar seu cartão de crédito para comprar em lojas on line no exterior e se comprar apenas esporadicamente no e-Shop, acaba compensando comprar o pré-ago, ainda que com uma taxa de câmbio de R$ 2,69, afinal, será aquele gasto, lá e ponto final. Sem taxas, sem mensalidades, sem inscrições indevidas em órgãos de proteção ao consumidor, sem limites bancários sendo empurrados goela abaixo e sem cobranças futuras.
Se não for o caso e você comprar muito virtualmente, troque de bandeira ou adquira outra mais em conta, funcional para o e-Shop.
Dando um ress na minha dúvida/problema, com uma "solução":
Consegui comprar na E-shop utilizando um cartão de crédito pré-pago (Meo Cartão). Gostaria de agradecer ao Hadan pela postagem, me ajudou a economizar bastante, hehe.
Polks- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº761
Pretendo comprar um 3DS, mas não sei se compro o 3DS XL ou a versão normal. Qual é melhor? :s
Aguardo respostas, obrigado!
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
- Mensagem nº762
Polks escreveu:Pretendo comprar um 3DS, mas não sei se compro o 3DS XL ou a versão normal. Qual é melhor? :s
lol eu também irei comprar um 3DS, mas vou comprar o 3DS XL com certeza...
Ai depende né, se for pra escolher o melhor, eu escolheria o 3DS XL, porque a tela dele é bem maior, a bateria dura mais tempos, os botões estão diferentes na localização, é mais confortável pra ficar com ele não é e talz... tudo comparada com o 3DS claro :V
Polks- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº763
Hm, é verdade ... Valeu pela ajuda! Agora pra alegrar seu dia uma galinha v1d4 l0k4: :guino:
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº764
Eu também não sei se compro o modelo XL ou normal, até porque eu tenho medo de comprar o modelo normal e sentir que a tela é pequena, ou compra o modelo XL e ver a qualidade da imagem diminuir muito.
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº765
Para todos que tem duvida sobre qual modelo comprar, eu tenho os 2 e digo com certeza: qualquer um dos modelos que vc comprar vai ficara satisfeito.
Digo isso pq tem semana que jogo no no comum, outras no XL e não consigo me decidir qual o melhor!
Sinto que se tivesse ficado so com o comum não sairia perdendo. É so uma tela maior.
Digo isso pq tem semana que jogo no no comum, outras no XL e não consigo me decidir qual o melhor!
Sinto que se tivesse ficado so com o comum não sairia perdendo. É so uma tela maior.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya