Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+164
vits
Soriumy
Smol
lockser
Deca.Street
NPower
Kaillo
Souretsusen
Rayka Frazato
moaholiveira
tiolu
Shenu
Twilight
AndrewYuiti
Samael
Rener Nobre
pedro.alexandre7
Visionnaire
doc.
JR_NosleN
Rheimer
Hayate
rodrigones
Mario_64
Septentrion
DanielaL.
shakall
ranny.santos.7
Fernando0055
Jessica Santana
danilo.poser
Ulquiorra - Sama
Hadan
Ed Kira
ExtremeZelda
¿Pedro?
Lord_Kr0nn
Supaezi Teagaunu
Jessien
ShenLong
DTDiniz
henrique
Razorkaos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RicardoGuedes
Caleb John
Polks
~ Fight
mario.fernando.946
g_costa_albanez
drdreh
The Minish
GAN0ND0RF
DiogoSobral
Warra
fredmila
Viny
Andy
Rafaelsp
AlexOk
Rodger_Fu
walkermage
Victor S@nji
Huligi
Julio Cesar
LordFarael
gugowisi
Marcelo
Lucasmon
castanholas
PedroPVJ
carolareas
#Netto97
lukinhasto
PhilVargas
Earth121221
x0exe
Robert Prado
ktrap
Wariio
Shy_Guy
Ω Vitor
JuniorPlens
R
carlos0055
Monagma
DMSr
Angel Kenede
vinicius dos santos
Mairon W
Guilmons
Mew.
MacGyver
Elzo
Paulo Yamato
HickTroll
DeLarge
gabrielrai
Newton Souto
Kooppa-Trooppa
peter01
OpacoLione
Bacalhau
rasec
Alergico
PH3DS
Hijikata
GreatMightyPoo
Wiilington
NINTENDAUN
raffaaa
jrcdz01
Yakusa
TiagoMD
Bferrari350
Giygas
Filipeweb1
Qdiz
RuisuKiral
MarceloTweet
lukazz
Yagosbl
cpluiz
Joyzao
tefo17
Juan
edupooch
Derekgamer00
Diamond
Scoundrell
Feynman
Tailler
Dimitri
ATQF
Guilherme Bezerra
Fabbrini20
Guilherme Bittencourt
Peedro
DIEGOELRIC2005
iPhod
pedro70
Red Nocturne
Newtão
loliveira
Sulivan
lordzeno
Guinomonster
SuperSM
ninjasparrow
Super Mario Fan
Tchuk-ex
Hamburger
dan.09
fast food
Liam Kurosaki
leorixx
Weber
EHHH
Tio Gustavo
MarcoJunior
Neku590
rrobson
Meetlines
Shark
168 participantes

    Nintendo 3DS [Oficial]

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 55 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Hadan Seg 26 Ago 2013, 09:28

    ¿Pedro? escreveu:Galerinha, se eu sincronizar meu 3DS com o club nintendo, comprar um jogo no eshop canadense e depois mudar a região para Brasil (consequentemente o eshop também) eu terei algum problema?
    Depende de qual problema você se refere. Os jogos estarão ok, poderá jogá-los normalmente, inclusive utilizar o Street e Spotpass e jogar on line numa boa, sem restrições.



    Se a questão é se isso poderá "denunciá-lo" como utilizando o Club Nintendo "ilegalmente" (estou forçando aqui, tá?)? Alguns caíram na "malha fina", outros (inclusive eu) ainda utiliza numa boa. Para mim, até o momento, nenhum problema.
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 55 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Lord_Kr0nn Ter 27 Ago 2013, 06:04

    Estou com a mesma dúvida. Consegui resgistrar meu 3DS na Nintendo Club aqui, se eu entrar na E-Shop com a região diferente da conta que eu fiz na N.Club vai dar algum problema? Estou com medo de dar PT no DS, ou até mesmo minha conta ser excluída... (Ultilizei o endereço de um Hotel pra criar a conta).
    Tipo, se eu Linkar meu 3DS e fizer  downloads na E-Shop... Fiquei até meio inseguro agora...
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 55 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 27 Ago 2013, 07:01

    Não tem problema nenhum pessoal, podem ficar tranquilos, eu sempre troco entre o eShop Brasileiro e o Canadense e ainda ganho coins no Club Nintendo, sem nenhum problema.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 55 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Ed Kira Sex 30 Ago 2013, 00:29

    Comprei o Dragon Quest IX europeu no Mercado Livre. Veio lacrado, com manual, aquele papel com o código do Club Nintendo, com o serial atrás do cartucho, mas mesmo assim estou com um pé atrás. Tem mais alguma coisa para identificar se é realmente original e não um cartucho pirata? E se for pirata meu 3DS corre risco de brickar ou algo assim?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 55 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Hadan Sex 30 Ago 2013, 17:04

    Ed Kira escreveu:Comprei o Dragon Quest IX europeu no Mercado Livre. Veio lacrado, com manual, aquele papel com o código do Club Nintendo, com o serial atrás do cartucho, mas mesmo assim estou com um pé atrás. Tem mais alguma coisa para identificar se é realmente original e não um cartucho pirata? E se for pirata meu 3DS corre risco de brickar ou algo assim?
    Cara, o pior que acredito acontecer é o cart não funcionar. Tem um link que gosto de verificar sempre que é este: http://www.wikihow.com/Determine-if-Your-DS-Game-Is-Fake mas, no fim, só confio quando o mesmo funciona no console.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 55 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 30 Ago 2013, 17:41

    Pretendo vender uns pins

    Do meu DSi
    Do Mario Kart Wii
    Do Brain Age 2
    Do Dragon Quest IX

    Mas como posso saber se os pins estão validos?

    Edit:Fui no Club Nintendo e os jogos ainda valem, porem meu DSi não tem "pin" e sim um serial que não funciona, isso também valeria moedas?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 55 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Ed Kira Sex 30 Ago 2013, 21:00

    Hadan escreveu:
    Ed Kira escreveu:Comprei o Dragon Quest IX europeu no Mercado Livre. Veio lacrado, com manual, aquele papel com o código do Club Nintendo, com o serial atrás do cartucho, mas mesmo assim estou com um pé atrás. Tem mais alguma coisa para identificar se é realmente original e não um cartucho pirata? E se for pirata meu 3DS corre risco de brickar ou algo assim?
    Cara, o pior que acredito acontecer é o cart não funcionar. Tem um link que gosto de verificar sempre que é este: http://www.wikihow.com/Determine-if-Your-DS-Game-Is-Fake mas, no fim, só confio quando o mesmo funciona no console.
    O código do Club Nintendo funcionou (criei uma conta no CN europeu), então (tomei coragem) coloquei o cartucho e funcionou de boa.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 55 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por danilo.poser Sáb 31 Ago 2013, 17:52

    Olá pessoal, beleza?
    Comprei um 3Ds XL hoje e um cartão SD 32GB. Configurei ele para Canada região Yukon e estou com uma dúvida pra comprar no eshop. Na configuração, é possível colocar a conta do club Nintendo lá. Minha dúvida é: posso colocar minha conta Club Nintendo que está com o endereço dos EUA de boa sem medo de ser banido? se eu não colocar, como faço pra pegar os pontos do Club Nintendo depois? também queria saber como fica esse negócio de mudar de região, perde dinheiro, perde save de jogo, etc.
    Obrigado aí galera Nintendo 3DS [Oficial] - Página 55 Icon_smile
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 55 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por danilo.poser Seg 02 Set 2013, 10:18

    Alguém pode me ajudar?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 55 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Ed Kira Seg 02 Set 2013, 10:55

    danilo.poser escreveu:Olá pessoal, beleza?
    Comprei um 3Ds XL hoje e um cartão SD 32GB. Configurei ele para Canada região Yukon e estou com uma dúvida pra comprar no eshop. Na configuração, é possível colocar a conta do club Nintendo lá. Minha dúvida é: posso colocar minha conta Club Nintendo que está com o endereço dos EUA de boa sem medo de ser banido? se eu não colocar, como faço pra pegar os pontos do Club Nintendo depois? também queria saber como fica esse negócio de mudar de região, perde dinheiro, perde save de jogo, etc.
    Obrigado aí galera Nintendo 3DS [Oficial] - Página 55 Icon_smile
    Cara, tenho quase certeza que coloquei endereço EUA no Club e linkei a conta do Club no Eshop canadense e até agora nenhum problema. Mudar de região não interfere em nada com seus jogos (acho que jogos de DS não conseguem ficar online se não estiver na sua região).

    A grana que você coloca em uma Eshop não é transferida para outra. Exemplo: Você coloca 60 reais de crédito na Eshop brasileira. Quando mudar para a canadense seu saldo vai ser de 0 dólares canadenses. É só voltar para a brasileira que seus 60 reais vão estar lá.
    Jessica Santana
    Jessica Santana
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 55 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Jessica Santana Sáb 05 Out 2013, 10:27

    Tio Gustavo escreveu:
    EHHH escreveu:Tio, é simples, quando você for trocar tem uma opção, dentro das configurações, que é pra você transferir tudo de um 3DS  para outro, mas, obviamente, você perde tudo do aqua blue.
    Perderia apenas o Mii Resgate, né?
     Então queria te deixar uma dica, tem sites chineses que vendem uma capa em acrílico dos consoles e possuem diversas cores, assim você poderia trocar a cor do seu 3ds pagando menos sem ter que gastar dinheiro com um novo, a não ser que você mesmo assim queira mais fica a dica eu já vi e não é tão caro.
    Fernando0055
    Fernando0055
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 55 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Fernando0055 Sáb 12 Out 2013, 14:17

    Oi. Boa Tarde. 
    Estou com uma dúvida. Comprei já 2 jogos na eshop canadense não me cadastrei no nintendo club, até aí tudo certo a dúvida é os jogos que eu comprei são vinculados ao console ou são vinculados ao cartão SD? 

    2. Se os jogos são vinculados ao console e se por um acaso o meu 3ds quebrar eu vou perder os meus jogos? Ou tem como recupera-los?

    Obrigado.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 55 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 12 Out 2013, 14:48

    Fernando0055 escreveu:Oi. Boa Tarde. 
    Estou com uma dúvida. Comprei já 2 jogos na eshop canadense não me cadastrei no nintendo club, até aí tudo certo a dúvida é os jogos que eu comprei são vinculados ao console ou são vinculados ao cartão SD? 

    2. Se os jogos são vinculados ao console e se por um acaso o meu 3ds quebrar eu vou perder os meus jogos? Ou tem como recupera-los?

    Obrigado.
    1. Isso depende, caso esses jogos que você comprou, são próprios para o 3DS, eles são vinculados ao cartão SD, mais caso eles sejam jogos de DS(DSWare), eles são vinculados ao console.

    2. Infelizmente não tem como recuperá-los caso aconteça algo ao seu 3DS, pelo fato do 3DS não ter um sistema de conta, a Nintendo já disse que está criando um sistema de conta, que resolverá esse problema, mais nada ainda.
    Fernando0055
    Fernando0055
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 55 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Fernando0055 Sáb 12 Out 2013, 16:10

    ExtremeZelda escreveu:
    Fernando0055 escreveu:Oi. Boa Tarde. 
    Estou com uma dúvida. Comprei já 2 jogos na eshop canadense não me cadastrei no nintendo club, até aí tudo certo a dúvida é os jogos que eu comprei são vinculados ao console ou são vinculados ao cartão SD? 

    2. Se os jogos são vinculados ao console e se por um acaso o meu 3ds quebrar eu vou perder os meus jogos? Ou tem como recupera-los?

    Obrigado.
    1. Isso depende, caso esses jogos que você comprou, são próprios para o 3DS, eles são vinculados ao cartão SD, mais caso eles sejam jogos de DS(DSWare), eles são vinculados ao console.

    2. Infelizmente não tem como recuperá-los caso aconteça algo ao seu 3DS, pelo fato do 3DS não ter um sistema de conta, a Nintendo já disse que está criando um sistema de conta, que resolverá esse problema, mais nada ainda.
    Obrigado pelas respostas. Não os meus dois jogos são de 3ds (Animal Crossing: NL e Pokemon Y). Outra questão que eu estava a procura é se o meu SD esta cheio e trocar por outro SD vazio eu posso acessar a eshop e fazer os downloads novamente sem pagar nada? (Desculpe ser repetitivo é só para confirmar, por que a resposta 2 serve para essa também certo?)

    Muito Obrigado!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 55 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Convidado Sáb 12 Out 2013, 17:11

    Fernando0055, pode deletar sem problemas o jogo. Basta fazer um Back-up! Mas entenda que o Save Back-Up fica restrito ao SD, então você precisa copiar os dados para o PC e então passar para outro SD (se você quiser trocar o SD).
    Tenho 22 jogos digitais de 3DS, sendo que só tenho baixado atualmente uns 12 jogos. Pode deletar se quiser, mas salva primeiro para não se arrepender. Antes de chegar a atualização do Save Back-Up, eu apaguei Resident Evil Revelations Crying or Very sad
    Todo o meu progresso, lvl 42 no Raid Mode... foi-se...

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 55 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:20