¿Pedro? escreveu:Galerinha, se eu sincronizar meu 3DS com o club nintendo, comprar um jogo no eshop canadense e depois mudar a região para Brasil (consequentemente o eshop também) eu terei algum problema?
+164
vits
Soriumy
Smol
lockser
Deca.Street
NPower
Kaillo
Souretsusen
Rayka Frazato
moaholiveira
tiolu
Shenu
Twilight
AndrewYuiti
Samael
Rener Nobre
pedro.alexandre7
Visionnaire
doc.
JR_NosleN
Rheimer
Hayate
rodrigones
Mario_64
Septentrion
DanielaL.
shakall
ranny.santos.7
Fernando0055
Jessica Santana
danilo.poser
Ulquiorra - Sama
Hadan
Ed Kira
ExtremeZelda
¿Pedro?
Lord_Kr0nn
Supaezi Teagaunu
Jessien
ShenLong
DTDiniz
henrique
Razorkaos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RicardoGuedes
Caleb John
Polks
~ Fight
mario.fernando.946
g_costa_albanez
drdreh
The Minish
GAN0ND0RF
DiogoSobral
Warra
fredmila
Viny
Andy
Rafaelsp
AlexOk
Rodger_Fu
walkermage
Victor S@nji
Huligi
Julio Cesar
LordFarael
gugowisi
Marcelo
Lucasmon
castanholas
PedroPVJ
carolareas
#Netto97
lukinhasto
PhilVargas
Earth121221
x0exe
Robert Prado
ktrap
Wariio
Shy_Guy
Ω Vitor
JuniorPlens
R
carlos0055
Monagma
DMSr
Angel Kenede
vinicius dos santos
Mairon W
Guilmons
Mew.
MacGyver
Elzo
Paulo Yamato
HickTroll
DeLarge
gabrielrai
Newton Souto
Kooppa-Trooppa
peter01
OpacoLione
Bacalhau
rasec
Alergico
PH3DS
Hijikata
GreatMightyPoo
Wiilington
NINTENDAUN
raffaaa
jrcdz01
Yakusa
TiagoMD
Bferrari350
Giygas
Filipeweb1
Qdiz
RuisuKiral
MarceloTweet
lukazz
Yagosbl
cpluiz
Joyzao
tefo17
Juan
edupooch
Derekgamer00
Diamond
Scoundrell
Feynman
Tailler
Dimitri
ATQF
Guilherme Bezerra
Fabbrini20
Guilherme Bittencourt
Peedro
DIEGOELRIC2005
iPhod
pedro70
Red Nocturne
Newtão
loliveira
Sulivan
lordzeno
Guinomonster
SuperSM
ninjasparrow
Super Mario Fan
Tchuk-ex
Hamburger
dan.09
fast food
Liam Kurosaki
leorixx
Weber
EHHH
Tio Gustavo
MarcoJunior
Neku590
rrobson
Meetlines
Shark
168 participantes
Nintendo 3DS [Oficial]
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº811
Re: Nintendo 3DS [Oficial]
Depende de qual problema você se refere. Os jogos estarão ok, poderá jogá-los normalmente, inclusive utilizar o Street e Spotpass e jogar on line numa boa, sem restrições.
Se a questão é se isso poderá "denunciá-lo" como utilizando o Club Nintendo "ilegalmente" (estou forçando aqui, tá?)? Alguns caíram na "malha fina", outros (inclusive eu) ainda utiliza numa boa. Para mim, até o momento, nenhum problema.
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº812
Estou com a mesma dúvida. Consegui resgistrar meu 3DS na Nintendo Club aqui, se eu entrar na E-Shop com a região diferente da conta que eu fiz na N.Club vai dar algum problema? Estou com medo de dar PT no DS, ou até mesmo minha conta ser excluída... (Ultilizei o endereço de um Hotel pra criar a conta).
Tipo, se eu Linkar meu 3DS e fizer downloads na E-Shop... Fiquei até meio inseguro agora...
Tipo, se eu Linkar meu 3DS e fizer downloads na E-Shop... Fiquei até meio inseguro agora...
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº813
Não tem problema nenhum pessoal, podem ficar tranquilos, eu sempre troco entre o eShop Brasileiro e o Canadense e ainda ganho coins no Club Nintendo, sem nenhum problema.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº814
Comprei o Dragon Quest IX europeu no Mercado Livre. Veio lacrado, com manual, aquele papel com o código do Club Nintendo, com o serial atrás do cartucho, mas mesmo assim estou com um pé atrás. Tem mais alguma coisa para identificar se é realmente original e não um cartucho pirata? E se for pirata meu 3DS corre risco de brickar ou algo assim?
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº815
Cara, o pior que acredito acontecer é o cart não funcionar. Tem um link que gosto de verificar sempre que é este: http://www.wikihow.com/Determine-if-Your-DS-Game-Is-Fake mas, no fim, só confio quando o mesmo funciona no console.Ed Kira escreveu:Comprei o Dragon Quest IX europeu no Mercado Livre. Veio lacrado, com manual, aquele papel com o código do Club Nintendo, com o serial atrás do cartucho, mas mesmo assim estou com um pé atrás. Tem mais alguma coisa para identificar se é realmente original e não um cartucho pirata? E se for pirata meu 3DS corre risco de brickar ou algo assim?
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº816
Pretendo vender uns pins
Do meu DSi
Do Mario Kart Wii
Do Brain Age 2
Do Dragon Quest IX
Mas como posso saber se os pins estão validos?
Do meu DSi
Do Mario Kart Wii
Do Brain Age 2
Do Dragon Quest IX
Mas como posso saber se os pins estão validos?
Edit:Fui no Club Nintendo e os jogos ainda valem, porem meu DSi não tem "pin" e sim um serial que não funciona, isso também valeria moedas?
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº817
O código do Club Nintendo funcionou (criei uma conta no CN europeu), então (tomei coragem) coloquei o cartucho e funcionou de boa.Hadan escreveu:Cara, o pior que acredito acontecer é o cart não funcionar. Tem um link que gosto de verificar sempre que é este: http://www.wikihow.com/Determine-if-Your-DS-Game-Is-Fake mas, no fim, só confio quando o mesmo funciona no console.Ed Kira escreveu:Comprei o Dragon Quest IX europeu no Mercado Livre. Veio lacrado, com manual, aquele papel com o código do Club Nintendo, com o serial atrás do cartucho, mas mesmo assim estou com um pé atrás. Tem mais alguma coisa para identificar se é realmente original e não um cartucho pirata? E se for pirata meu 3DS corre risco de brickar ou algo assim?
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº818
Olá pessoal, beleza?
Comprei um 3Ds XL hoje e um cartão SD 32GB. Configurei ele para Canada região Yukon e estou com uma dúvida pra comprar no eshop. Na configuração, é possível colocar a conta do club Nintendo lá. Minha dúvida é: posso colocar minha conta Club Nintendo que está com o endereço dos EUA de boa sem medo de ser banido? se eu não colocar, como faço pra pegar os pontos do Club Nintendo depois? também queria saber como fica esse negócio de mudar de região, perde dinheiro, perde save de jogo, etc.
Obrigado aí galera
Comprei um 3Ds XL hoje e um cartão SD 32GB. Configurei ele para Canada região Yukon e estou com uma dúvida pra comprar no eshop. Na configuração, é possível colocar a conta do club Nintendo lá. Minha dúvida é: posso colocar minha conta Club Nintendo que está com o endereço dos EUA de boa sem medo de ser banido? se eu não colocar, como faço pra pegar os pontos do Club Nintendo depois? também queria saber como fica esse negócio de mudar de região, perde dinheiro, perde save de jogo, etc.
Obrigado aí galera
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº819
Alguém pode me ajudar?
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº820
Cara, tenho quase certeza que coloquei endereço EUA no Club e linkei a conta do Club no Eshop canadense e até agora nenhum problema. Mudar de região não interfere em nada com seus jogos (acho que jogos de DS não conseguem ficar online se não estiver na sua região).danilo.poser escreveu:Olá pessoal, beleza?
Obrigado aí galera
A grana que você coloca em uma Eshop não é transferida para outra. Exemplo: Você coloca 60 reais de crédito na Eshop brasileira. Quando mudar para a canadense seu saldo vai ser de 0 dólares canadenses. É só voltar para a brasileira que seus 60 reais vão estar lá.
Jessica Santana- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº821
Então queria te deixar uma dica, tem sites chineses que vendem uma capa em acrílico dos consoles e possuem diversas cores, assim você poderia trocar a cor do seu 3ds pagando menos sem ter que gastar dinheiro com um novo, a não ser que você mesmo assim queira mais fica a dica eu já vi e não é tão caro.Tio Gustavo escreveu:Perderia apenas o Mii Resgate, né?EHHH escreveu:Tio, é simples, quando você for trocar tem uma opção, dentro das configurações, que é pra você transferir tudo de um 3DS para outro, mas, obviamente, você perde tudo do aqua blue.
Fernando0055- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº822
Oi. Boa Tarde.
Estou com uma dúvida. Comprei já 2 jogos na eshop canadense não me cadastrei no nintendo club, até aí tudo certo a dúvida é os jogos que eu comprei são vinculados ao console ou são vinculados ao cartão SD?
2. Se os jogos são vinculados ao console e se por um acaso o meu 3ds quebrar eu vou perder os meus jogos? Ou tem como recupera-los?
Obrigado.
Estou com uma dúvida. Comprei já 2 jogos na eshop canadense não me cadastrei no nintendo club, até aí tudo certo a dúvida é os jogos que eu comprei são vinculados ao console ou são vinculados ao cartão SD?
2. Se os jogos são vinculados ao console e se por um acaso o meu 3ds quebrar eu vou perder os meus jogos? Ou tem como recupera-los?
Obrigado.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº823
1. Isso depende, caso esses jogos que você comprou, são próprios para o 3DS, eles são vinculados ao cartão SD, mais caso eles sejam jogos de DS(DSWare), eles são vinculados ao console.Fernando0055 escreveu:Oi. Boa Tarde.
Obrigado.
2. Infelizmente não tem como recuperá-los caso aconteça algo ao seu 3DS, pelo fato do 3DS não ter um sistema de conta, a Nintendo já disse que está criando um sistema de conta, que resolverá esse problema, mais nada ainda.
Fernando0055- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº824
Obrigado pelas respostas. Não os meus dois jogos são de 3ds (Animal Crossing: NL e Pokemon Y). Outra questão que eu estava a procura é se o meu SD esta cheio e trocar por outro SD vazio eu posso acessar a eshop e fazer os downloads novamente sem pagar nada? (Desculpe ser repetitivo é só para confirmar, por que a resposta 2 serve para essa também certo?)ExtremeZelda escreveu:1. Isso depende, caso esses jogos que você comprou, são próprios para o 3DS, eles são vinculados ao cartão SD, mais caso eles sejam jogos de DS(DSWare), eles são vinculados ao console.Fernando0055 escreveu:Oi. Boa Tarde.
Obrigado.
2. Infelizmente não tem como recuperá-los caso aconteça algo ao seu 3DS, pelo fato do 3DS não ter um sistema de conta, a Nintendo já disse que está criando um sistema de conta, que resolverá esse problema, mais nada ainda.
Muito Obrigado!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº825
Fernando0055, pode deletar sem problemas o jogo. Basta fazer um Back-up! Mas entenda que o Save Back-Up fica restrito ao SD, então você precisa copiar os dados para o PC e então passar para outro SD (se você quiser trocar o SD).
Tenho 22 jogos digitais de 3DS, sendo que só tenho baixado atualmente uns 12 jogos. Pode deletar se quiser, mas salva primeiro para não se arrepender. Antes de chegar a atualização do Save Back-Up, eu apaguei Resident Evil Revelations
Todo o meu progresso, lvl 42 no Raid Mode... foi-se...
Tenho 22 jogos digitais de 3DS, sendo que só tenho baixado atualmente uns 12 jogos. Pode deletar se quiser, mas salva primeiro para não se arrepender. Antes de chegar a atualização do Save Back-Up, eu apaguei Resident Evil Revelations
Todo o meu progresso, lvl 42 no Raid Mode... foi-se...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya