Ed Kira escreveu:Estou tentando colocar créditos no Eshop do Nintendo 3DS mas dá o erro 005-6511, dizendo que não é possível utilizar o cartão de crédito. Tem algum outro modo de colocar créditos?
seu cartão tem saldo?
Ed Kira escreveu:Estou tentando colocar créditos no Eshop do Nintendo 3DS mas dá o erro 005-6511, dizendo que não é possível utilizar o cartão de crédito. Tem algum outro modo de colocar créditos?
AlexOk escreveu:Ed Kira escreveu:Estou tentando colocar créditos no Eshop do Nintendo 3DS mas dá o erro 005-6511, dizendo que não é possível utilizar o cartão de crédito. Tem algum outro modo de colocar créditos?
seu cartão tem saldo?
Ed Kira escreveu:AlexOk escreveu:Ed Kira escreveu:Estou tentando colocar créditos no Eshop do Nintendo 3DS mas dá o erro 005-6511, dizendo que não é possível utilizar o cartão de crédito. Tem algum outro modo de colocar créditos?
seu cartão tem saldo?
Opa.
Tem saldo sim. Pesquisei pela net e vi que o cartão tem que ser internacional, mesmo comprando na eshop brasileira. É verdade?
Não não não, eu compro nacional mesmo na Nintendo eShop canadense, já foi criado vários tópicos mostrando que da sim para comprar com nacional na Nintendo eShop.the king of red lions escreveu:Ed Kira escreveu:AlexOk escreveu:Ed Kira escreveu:Estou tentando colocar créditos no Eshop do Nintendo 3DS mas dá o erro 005-6511, dizendo que não é possível utilizar o cartão de crédito. Tem algum outro modo de colocar créditos?
seu cartão tem saldo?
Opa.
Tem saldo sim. Pesquisei pela net e vi que o cartão tem que ser internacional, mesmo comprando na eshop brasileira. É verdade?
sim, tem que ser internacional,mesmo comprando na Eshop brasileira.
Luiz escreveu:Não não não, eu compro nacional mesmo na Nintendo eShop canadense, já foi criado vários tópicos mostrando que da sim para comprar com nacional na Nintendo eShop.the king of red lions escreveu:Ed Kira escreveu:AlexOk escreveu:Ed Kira escreveu:Estou tentando colocar créditos no Eshop do Nintendo 3DS mas dá o erro 005-6511, dizendo que não é possível utilizar o cartão de crédito. Tem algum outro modo de colocar créditos?
seu cartão tem saldo?
Opa.
sim, tem que ser internacional,mesmo comprando na Eshop brasileira.
Luiz escreveu:Não não não, eu compro nacional mesmo na Nintendo eShop canadense, já foi criado vários tópicos mostrando que da sim para comprar com nacional na Nintendo eShop.
Não, o meu 3DS é importado.Ed Kira escreveu:Luiz escreveu:Não não não, eu compro nacional mesmo na Nintendo eShop canadense, já foi criado vários tópicos mostrando que da sim para comprar com nacional na Nintendo eShop.
O seu 3DS é nacional? Vi que se for o importado, só com cartão internacional.
Queria tanto comprar o Pokémon Dream Radar, mas sem condições de pegar um cartão internacional agora. :\
Aqueles cartões pré-pagos só funcionam na eshop americana?
Mario_64 escreveu:Pessoal, se eu baixar o "app" de transferência de dados e transferir um jogo, por exemplo o Luigi's Mansion, eu vou poder baixar a versão digital de graça ou eu ainda vou ter que pagar para ter a versão digitalizada do jogo?
Mario_64 escreveu:Victor: Pelo que li na descrição fala que depois de transferir os arquivos salvos do jogo vou ter que baixar o jogo pelo e-shop. O que quero saber se é CERTEZA que NÃO PRECISA PAGAR para BAIXAR a VERSÃO DIGITALIZADA, pois não tenho dinheiro para pagar a versão digital e estou pensando em passar uns 3 jogos pro cartão SD para não ter que carregar o cartucho.
Ed Kira escreveu:Como pode ser visto acima, não consigo adicionar créditos na eshop e não consegui arrumar outro cartão. Estou querendo muito comprar dois jogos lá.
Vale a pena comprar esse cartão aqui? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476187035-carto-nintendo-3ds-shop-eshop-cash-card-20-imediato-_JM
Ou tem outra forma de adquirir esses cartões, de forma mais barata?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya