Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+164
vits
Soriumy
Smol
lockser
Deca.Street
NPower
Kaillo
Souretsusen
Rayka Frazato
moaholiveira
tiolu
Shenu
Twilight
AndrewYuiti
Samael
Rener Nobre
pedro.alexandre7
Visionnaire
doc.
JR_NosleN
Rheimer
Hayate
rodrigones
Mario_64
Septentrion
DanielaL.
shakall
ranny.santos.7
Fernando0055
Jessica Santana
danilo.poser
Ulquiorra - Sama
Hadan
Ed Kira
ExtremeZelda
¿Pedro?
Lord_Kr0nn
Supaezi Teagaunu
Jessien
ShenLong
DTDiniz
henrique
Razorkaos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RicardoGuedes
Caleb John
Polks
~ Fight
mario.fernando.946
g_costa_albanez
drdreh
The Minish
GAN0ND0RF
DiogoSobral
Warra
fredmila
Viny
Andy
Rafaelsp
AlexOk
Rodger_Fu
walkermage
Victor S@nji
Huligi
Julio Cesar
LordFarael
gugowisi
Marcelo
Lucasmon
castanholas
PedroPVJ
carolareas
#Netto97
lukinhasto
PhilVargas
Earth121221
x0exe
Robert Prado
ktrap
Wariio
Shy_Guy
Ω Vitor
JuniorPlens
R
carlos0055
Monagma
DMSr
Angel Kenede
vinicius dos santos
Mairon W
Guilmons
Mew.
MacGyver
Elzo
Paulo Yamato
HickTroll
DeLarge
gabrielrai
Newton Souto
Kooppa-Trooppa
peter01
OpacoLione
Bacalhau
rasec
Alergico
PH3DS
Hijikata
GreatMightyPoo
Wiilington
NINTENDAUN
raffaaa
jrcdz01
Yakusa
TiagoMD
Bferrari350
Giygas
Filipeweb1
Qdiz
RuisuKiral
MarceloTweet
lukazz
Yagosbl
cpluiz
Joyzao
tefo17
Juan
edupooch
Derekgamer00
Diamond
Scoundrell
Feynman
Tailler
Dimitri
ATQF
Guilherme Bezerra
Fabbrini20
Guilherme Bittencourt
Peedro
DIEGOELRIC2005
iPhod
pedro70
Red Nocturne
Newtão
loliveira
Sulivan
lordzeno
Guinomonster
SuperSM
ninjasparrow
Super Mario Fan
Tchuk-ex
Hamburger
dan.09
fast food
Liam Kurosaki
leorixx
Weber
EHHH
Tio Gustavo
MarcoJunior
Neku590
rrobson
Meetlines
Shark
168 participantes

Nintendo 3DS [Oficial]

AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Nintendo 3DS [Oficial] - Página 50 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

Mensagem por AlexOk Sáb 11 maio 2013, 11:59

Ed Kira escreveu:Estou tentando colocar créditos no Eshop do Nintendo 3DS mas dá o erro 005-6511, dizendo que não é possível utilizar o cartão de crédito. Tem algum outro modo de colocar créditos?

seu cartão tem saldo?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Sáb 11 maio 2013, 12:44

AlexOk escreveu:
    Ed Kira escreveu:Estou tentando colocar créditos no Eshop do Nintendo 3DS mas dá o erro 005-6511, dizendo que não é possível utilizar o cartão de crédito. Tem algum outro modo de colocar créditos?

seu cartão tem saldo?

Opa.

Tem saldo sim. Pesquisei pela net e vi que o cartão tem que ser internacional, mesmo comprando na eshop brasileira. É verdade?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 11 maio 2013, 12:46

Ed Kira escreveu:
    AlexOk escreveu:

seu cartão tem saldo?

Opa.

Tem saldo sim. Pesquisei pela net e vi que o cartão tem que ser internacional, mesmo comprando na eshop brasileira. É verdade?

sim, tem que ser internacional,mesmo comprando na Eshop brasileira.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sáb 11 maio 2013, 13:03

the king of red lions escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    AlexOk escreveu:

seu cartão tem saldo?

Opa.

Não não não, eu compro nacional mesmo na Nintendo eShop canadense, já foi criado vários tópicos mostrando que da sim para comprar com nacional na Nintendo eShop.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 11 maio 2013, 13:15

Luiz escreveu:
    the king of red lions escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    AlexOk escreveu:

seu cartão tem saldo?

Opa.

Não não não, eu compro nacional mesmo na Nintendo eShop canadense, já foi criado vários tópicos mostrando que da sim para comprar com nacional na Nintendo eShop.

ih, foi mal hehe. tudo termina em nacional aí eu confidi e troquei os nomes Embarassed tem também como comprar com os gift codes,eu acho.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Mensagem por Ed Kira Sáb 11 maio 2013, 13:15

Luiz escreveu:Não não não, eu compro nacional mesmo na Nintendo eShop canadense, já foi criado vários tópicos mostrando que da sim para comprar com nacional na Nintendo eShop.

O seu 3DS é nacional? Vi que se for o importado, só com cartão internacional.

Queria tanto comprar o Pokémon Dream Radar, mas sem condições de pegar um cartão internacional agora. :\

Aqueles cartões pré-pagos só funcionam na eshop americana?

x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sáb 11 maio 2013, 13:39

Ed Kira escreveu:
    Luiz escreveu:Não não não, eu compro nacional mesmo na Nintendo eShop canadense, já foi criado vários tópicos mostrando que da sim para comprar com nacional na Nintendo eShop.

O seu 3DS é nacional? Vi que se for o importado, só com cartão internacional.

Queria tanto comprar o Pokémon Dream Radar, mas sem condições de pegar um cartão internacional agora. :\

Aqueles cartões pré-pagos só funcionam na eshop americana?

Não, o meu 3DS é importado.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 Dom 12 maio 2013, 21:53

Pessoal, se eu baixar o "app" de transferência de dados e transferir um jogo, por exemplo o Luigi's Mansion, eu vou poder baixar a versão digital de graça ou eu ainda vou ter que pagar para ter a versão digitalizada do jogo?
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Seg 13 maio 2013, 13:12

Mario_64 escreveu:Pessoal, se eu baixar o "app" de transferência de dados e transferir um jogo, por exemplo o Luigi's Mansion, eu vou poder baixar a versão digital de graça ou eu ainda vou ter que pagar para ter a versão digitalizada do jogo?

Ele vai estar disponivel no console pra qual você transferiu,o antigo vai apagar os dados da E-Shop. Eu acho
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 Seg 13 maio 2013, 22:26

Victor: Pelo que li na descrição fala que depois de transferir os arquivos salvos do jogo vou ter que baixar o jogo pelo e-shop. O que quero saber se é CERTEZA que NÃO PRECISA PAGAR para BAIXAR a VERSÃO DIGITALIZADA, pois não tenho dinheiro para pagar a versão digital e estou pensando em passar uns 3 jogos pro cartão SD para não ter que carregar o cartucho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 13 maio 2013, 22:30

Mario_64 escreveu:Victor: Pelo que li na descrição fala que depois de transferir os arquivos salvos do jogo vou ter que baixar o jogo pelo e-shop. O que quero saber se é CERTEZA que NÃO PRECISA PAGAR para BAIXAR a VERSÃO DIGITALIZADA, pois não tenho dinheiro para pagar a versão digital e estou pensando em passar uns 3 jogos pro cartão SD para não ter que carregar o cartucho.

Tem que pagar... se a nintendo liberasse isso pouca gente ia comprar cartuchos...
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Mensagem por Ed Kira Sáb 18 maio 2013, 09:52

Como pode ser visto acima, não consigo adicionar créditos na eshop e não consegui arrumar outro cartão. Estou querendo muito comprar dois jogos lá.

Vale a pena comprar esse cartão aqui? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476187035-carto-nintendo-3ds-shop-eshop-cash-card-20-imediato-_JM

Ou tem outra forma de adquirir esses cartões, de forma mais barata?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Sáb 18 maio 2013, 15:00

Ed Kira escreveu:Como pode ser visto acima, não consigo adicionar créditos na eshop e não consegui arrumar outro cartão. Estou querendo muito comprar dois jogos lá.

Vale a pena comprar esse cartão aqui? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476187035-carto-nintendo-3ds-shop-eshop-cash-card-20-imediato-_JM

Ou tem outra forma de adquirir esses cartões, de forma mais barata?

Cara, se você usar muito cartão de crédito, compensa adquirir um para seu dia a dia e pelo e-Shop. Eu já comprei desse pessoal do link e, sim, os caras entregam o código na hora (naturalmente que vai do horário. Comprei em horário comercial e fiz uma pergunta antes para ver se estavam on line no momento da compra).

O problema é que o câmbio deles é terrível e os cartões costumam variar de preço conforme esse mesmo câmbio. Eu comprei o cartão de 20 doletas por esse mesmo preço do anúncio, R$ 53,99, o que fez a taxa ser de R$ 2,69, beeem maior do que o dólar estava efetivamente, à época, abaixo dos R$ 2,00. Há lojas internacionais que aceitam o PayPal, com o ligeiro problema de que você também precisará de cartão de crédito para isso.

Num todo, se você costuma fazer muitas compras com cartão de crédito, talvez valha a pena trocar por outra operadora ou até manter um novo cartão, nem que seja para jogos, o que dependerá do quanto estará disposto a pagar de taxa de manutenção etc.

Há alguns post vi alguém comentando de um cartão de crédito pré-pago que funcionava no Brasil e era possível utilizar na e-Shop. Até cheguei a ver o sítio deles, coisa e tal e, embora me parecesse bastante prático (inclusive liberando um número provisório para utilização imediata) as taxas para cada utilização (em torno de R$ 4, quase R$ 5) + taxa de abertura não me soaram razoáveis para quem utiliza pouco do cartão, ainda que parte das taxas pagas se convertessem em créditos para celular (inútil para quem utiliza pós-pago), também cheio de limitações.

Voltando ao lance do pré-pago que você indicou: se não puder utilizar seu cartão de crédito para comprar em lojas on line no exterior e se comprar apenas esporadicamente no e-Shop, acaba compensando comprar o pré-ago, ainda que com uma taxa de câmbio de R$ 2,69, afinal, será aquele gasto, lá e ponto final. Sem taxas, sem mensalidades, sem inscrições indevidas em órgãos de proteção ao consumidor, sem limites bancários sendo empurrados goela abaixo e sem cobranças futuras.

Se não for o caso e você comprar muito virtualmente, troque de bandeira ou adquira outra mais em conta, funcional para o e-Shop.
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

Mensagem por mario.fernando.946 Sáb 18 maio 2013, 15:56

alguem tem uma imagem com mesma proporção do tamanho da tela do 3ds e de outros consoles?
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

Mensagem por ~ Fight Sáb 18 maio 2013, 17:03

Nintendo 3DS [Oficial] - Página 50 WIFJr
    Lhe Serve essa?

Conteúdo patrocinado