Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Leir_Bag
Angelosds
Câncer de Fígado
tauanegri
Hidrox
SemPerdão
_Angelo_
x0exe
EHHH
Sum41
14 participantes

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por _Angelo_ Sex 20 Abr 2012, 18:42

    vamos jogar hoje clã? se poder me avisa por mp

    me add no msn se tiver msn me add no skype sei lá só mandar por mp vlw
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por tauanegri Sex 20 Abr 2012, 19:09

    Só pra deixar claro.
    pessoal do meu clã vamos jogar hje a noite ok?
    me adc no msn: tauanegri@hotmail.com
    ou no skype: tauanegri
    é legal q vc vc tenha os dois então se nao tiver crie um.. o q custa perder 10 minutos pra fazer isso? : x
    as 21/22 horas eu to voltando aqui flws
    Angelosds
    Angelosds
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Angelosds Sex 20 Abr 2012, 21:51

    Desculpa demora na resposta o meu FC é 3737 9756 7776 tou online agora e vou ficar até umas 23
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Sum41 Sex 20 Abr 2012, 22:01

    Angelosds escreveu:Desculpa demora na resposta o meu FC é 3737 9756 7776 tou online agora e vou ficar até umas 23

    Add de volta. Acho que o câncer só entra mais tarde. Estou online tb.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por tauanegri Sex 20 Abr 2012, 22:06

    Poxa gente.. a competição é amanhã ta todomundo treinando e agente aqui.. parado..
    ai fode neh T.T
    Vamo la! pelomenos adc no skype/msn poxa '-'
    Angelosds
    Angelosds
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Angelosds Sex 20 Abr 2012, 22:10

    Sum41 escreveu:
    Angelosds escreveu:Desculpa demora na resposta o meu FC é 3737 9756 7776 tou online agora e vou ficar até umas 23

    Add de volta. Acho que o câncer só entra mais tarde. Estou online tb.

    Já add você e o câncer
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por _Angelo_ Sex 20 Abr 2012, 22:53

    tauanegri escreveu:Poxa gente.. a competição é amanhã ta todomundo treinando e agente aqui.. parado..
    ai fode neh T.T
    Vamo la! pelomenos adc no skype/msn poxa '-'

    todo mundo menos o meu clã nem conheço um só o semperdão e ele nem apareceu estamos lascados Sad
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Sum41 Sex 20 Abr 2012, 23:07

    inseri um chat pra facilitar a comunicação.
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Leir_Bag Sex 20 Abr 2012, 23:27

    Ia me inscrever, mas não dá tempo né? Tecnicamente ainda é sexta.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por tauanegri Sex 20 Abr 2012, 23:28

    boa.. tem gente no meu clã q nao deu resposta ainda.. fique de reserva para o caso de alguem firar amanhã.
    o que acha sum? oportunidade perfeita neh : D
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Sum41 Sex 20 Abr 2012, 23:33

    tauanegri escreveu:boa.. tem gente no meu clã q nao deu resposta ainda.. fique de reserva para o caso de alguem firar amanhã.
    o que acha sum? oportunidade perfeita neh : D

    Sim, parece q vai faltar participante. Posso colocar vc @Leir_Bag como primeiro substituto se quiser, adiciono no tópico.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por EHHH Sex 20 Abr 2012, 23:33

    Leir_Bag escreveu:Ia me inscrever, mas não dá tempo né? Tecnicamente ainda é sexta.
    Aleluia! Quando me inscrevi pensei que fosse segunda(achei que fosse segunda do 21 do mês que vem), enfim, nem posso amanhã, já ia falar agora. Pode pegar meu lugar.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por tauanegri Sex 20 Abr 2012, 23:35

    puts.. :/ blz então ehhh
    leir_bag seja ben vindo ao grupo 2! aueaheuahueahueah o/
    me adc msn/skype: tauanegri@hotmail.com/tauanegri
    vamo treinar um pouco hje a noite? pra gente amrcar uns combo e tals..
    Fasuke
    Fasuke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Fasuke Sex 20 Abr 2012, 23:44

    Uma pena que não vou poder jogar, facul tá me matando e esse fim de semana, provas, trabalhos... ta super complicado pra mim =/

    Muito boa a ideia de fazer campeonatinhos, mas não acho que esse tipo de campeonato de muito certo, se 1 pessoa faltar já ferra o time todo. =/

    Tenta colocar substitutos pra caso aconteça isso ou na proxima vez deixe o povo escolher seu time. O único problema disso é que dai sempre vai ter um time fodao que sempre vai ta jogando junto e vai levar o campeonato.

    Boa sorte ae pessoal! =)
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Leir_Bag Sáb 21 Abr 2012, 12:54

    Beleza. Jogo hoje a noite então. Meu FC é 1375 - 7326 - 5634

    Conteúdo patrocinado


    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:23