Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Leir_Bag
Angelosds
Câncer de Fígado
tauanegri
Hidrox
SemPerdão
_Angelo_
x0exe
EHHH
Sum41
14 participantes

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por tauanegri Qui 19 Abr 2012, 21:20

    Olha.. não fio não.. até porque o pessoal ja estava conciente a tempos que haveria uma competição do tipo.
    Eu sou a favor de estender a inscrição até amanhã ( no máximo! ) mas realmente prefiro que seja finalizada hje mesmo : x
    Câncer de Fígado
    Câncer de Fígado
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Câncer de Fígado Qui 19 Abr 2012, 21:55

    Aqui jaz
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Sum41 Qui 19 Abr 2012, 22:07

    Bom, vou estender a inscrição até amanhã. Ainda restam pelo menos duas (ou uma) vaga(s). Amanhã quando entrar novamente encerro as inscrições e faço o sorteio.
    Angelosds
    Angelosds
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Angelosds Sex 20 Abr 2012, 10:16

    Inscrito, ia me inscrever ontem mas tava com sono e fui dormir, rsrsr ainda bem que adiaram até hoje
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Sum41 Sex 20 Abr 2012, 11:15

    Inscrições encerradas! Vou fazer o sorteio, cruzem os dedos!
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por tauanegri Sex 20 Abr 2012, 11:46

    eu e ângelo eu e Ângelo eu e ângelo........ auehauheuaheuaheauheauehau : D
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Sum41 Sex 20 Abr 2012, 12:59

    Sorteio realizado.

    Escolham nomes para seus clãs ([sigla]), ou deem suas sugestões de nomes aqui no tópico caso não tenha havido conversa / consenso. E se nenhum nome for anunciado ou escolhido o nome oficial do clã será CL + número (Ex.: [CL1], [CL2] ou [CL3]). Os nomes do clãs deverão estar antes dos nomes no jogo no dia da partida.
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por _Angelo_ Sex 20 Abr 2012, 18:09

    pessoal do meu clã vamos jogar antes para se acostumarmos xD
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por EHHH Sex 20 Abr 2012, 18:11

    tauanegri e Fabbrini20...

    já vi que vou estragar o grupo Sad
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por _Angelo_ Sex 20 Abr 2012, 18:21

    EHHH escreveu:tauanegri e Fabbrini20...

    já vi que vou estragar o grupo Sad

    caraca esse clã ficou bom hein, não posso falar do meu pq nem lembro deles jogando Sad
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por tauanegri Sex 20 Abr 2012, 18:28

    Pessoal do meu clã me adicionem no msn hoje para jogarmos um pouco : D
    edit:
    esqueci de fornecer meu msn epic fail.
    tauanegri@hotmail.com
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Sum41 Sex 20 Abr 2012, 18:31

    Já adicionei seu FC Câncer de Fígado, me add de volta. Angelosds qual seu FC?

    Podemos treinar hj Smile?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por EHHH Sex 20 Abr 2012, 18:32

    @taua, nem tenho MSN. Mas te tenho no Skype xP

    @Sum, quanto tempo vai demorar mais ou menos?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Sum41 Sex 20 Abr 2012, 18:35

    EHHH escreveu:@taua, nem tenho MSN. Mas te tenho no Skype xP

    @Sum, quanto tempo vai demorar mais ou menos?

    Na disputa serão jogadas 8 pistas, cada clã disputa com os demais uma copa.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por tauanegri Sex 20 Abr 2012, 18:41

    ehhh manda teu nome skype denovo : x

    fabrini 20 crie um skype pra gente se comunicar melhor ou se ja tiver mande pra mim ou pro eehhh : D
    vamos praticar um pouco hje a noite?
    agora eu vou sair mas daqui a umas 2 horas eu volto.
    PS.: a pergunta de praticar hje a noite foi retórica muahahahaha!
    PS.:² cliaquem nos meus pets auehauehauehauehauh q tenso, mas clica la e depois clica em jogar com ele pf :B

    Conteúdo patrocinado


    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 18:48