A primeira, pq vc sabe passo á passo como fazer, mas vc naum consegue! :fffuuu:
+9
Zedd
Shy_Guy
Metroid Gamer
leorixx
henrique_.3ds
MarceloTweet
Newtão
SparkTFS
Nigri 1000
13 participantes
NAO CONSEGUINDO PASSAR DE UM A FASE
Sora_DR- Veterano Nv.29
- Mensagem nº17
Re: NAO CONSEGUINDO PASSAR DE UM A FASE
VISH! Cara to até com medo de jogar no Hero Mode '-', mas eu ainda tenho que fechar o Twilight Princess x_x fiquei duas semanas sem jogar videogame já era pra ter terminado o jogo, mas o Skyward Sword pelo jeito vai dar muitas dores de cabeça.Gray_Stormcrow escreveu:Sora_DR escreveu:A segunda opção, estou sofrendo isso no Skyward Sword e no Metroid Prime 3 (Metroid está me fazendo arrancar os cabelos ç.ç)
Já chegou no Sky Keep? Se não chegou ainda PREPARE-SE PRA SOFRER ETERNAMENTE... Dungeon mais difícil de Zelda que já entrei na vida... (Okay,nem tanto,mas é MUITO RUIM, e isso porque ainda nem tentei no Hero Mode...).
Convidad- Convidado
- Mensagem nº18
Sora_DR escreveu:Gray_Stormcrow escreveu:Sora_DR escreveu:A segunda opção, estou sofrendo isso no Skyward Sword e no Metroid Prime 3 (Metroid está me fazendo arrancar os cabelos ç.ç)
Já chegou no Sky Keep? Se não chegou ainda PREPARE-SE PRA SOFRER ETERNAMENTE... Dungeon mais difícil de Zelda que já entrei na vida... (Okay,nem tanto,mas é MUITO RUIM, e isso porque ainda nem tentei no Hero Mode...).
VISH! Cara to até com medo de jogar no Hero Mode '-', mas eu ainda tenho que fechar o Twilight Princess x_x fiquei duas semanas sem jogar videogame já era pra ter terminado o jogo, mas o Skyward Sword pelo jeito vai dar muitas dores de cabeça.
Bom, como eu disse, A Sky Keep é o cão pra passar ( Mas quando cê entende o esquema...Bem, fica UM POUQUINHO DE NADA mais fácil...Eu levei três longos dias nela...) E no hero mode, ainda nem ousei...
E SS não é nada fácil se compará-lo com TP ( que eu demorei uma semana pra zerar, porque esse jogo simplesmente é fácil pra caramba) cuja única dungeon chatinha é Arbiter's Grounds. SS tem mais dificuldade.E a pior dor de cabeça de SS é o The Imprisoned ( CARA CHAAAAAAATO!).
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Alguém tem alguma pergunta? Se for de 3DS, acho que posso ajudar.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº20
Atualmente, a segunda opção, estou muito perdido em alguns games com poucas ideias do que se fazer e todas falhas, como se ataca tal boss, para onde vou, qual o ponto fraco ou secreto do jogo etc.
» Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!
» [POKÉTUTO] Conseguindo wallpapers para box e eggs de presente >>Pokémon D/P || PT || HG/SS<<
» Nintendo não está conseguindo fornecer Wii U no Japão
» Porque não estou conseguindo comprar na Steam por boleto?
» Não estou conseguindo atualizar meu nintendo 3ds ajuda por favor
» [POKÉTUTO] Conseguindo wallpapers para box e eggs de presente >>Pokémon D/P || PT || HG/SS<<
» Nintendo não está conseguindo fornecer Wii U no Japão
» Porque não estou conseguindo comprar na Steam por boleto?
» Não estou conseguindo atualizar meu nintendo 3ds ajuda por favor
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya