Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Porque não estou conseguindo comprar na Steam por boleto?

    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Porque não estou conseguindo comprar na Steam por boleto? Empty Porque não estou conseguindo comprar na Steam por boleto?

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 18 Nov 2013, 01:35

    Eu adiciono os jogos compro aceito os termos de serviço e tudo mais, porem quando eu chego no negocio do Boa Compra diz que me e-mail está invalido porque?
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Porque não estou conseguindo comprar na Steam por boleto? Empty Re: Porque não estou conseguindo comprar na Steam por boleto?

    Mensagem por shaocam Seg 18 Nov 2013, 13:06

    Vê se seu e-mail está certo.
    Seria mais facil se vc tirasse um print ae.

    Eu tive o seguinte problema esse dias pra tras .
    Fui pagar por transferencia on-line.
    Fazia td certinho mas na hora de concretizar a transferencia, 
    dava q a conta era inesxistente.
    detalhe é o proprio boa compra q coloca a conta.
    Como resolvi : comprei por boleto mesmo.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Porque não estou conseguindo comprar na Steam por boleto? Empty Re: Porque não estou conseguindo comprar na Steam por boleto?

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 21 Nov 2013, 00:37

    Porque não estou conseguindo comprar na Steam por boleto? Vo4j



    PS: Eu retirei meu nome pelo Paint, mas tá ai.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Porque não estou conseguindo comprar na Steam por boleto? Empty Re: Porque não estou conseguindo comprar na Steam por boleto?

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 21 Nov 2013, 00:45

    Movendo para a área de Dúvidas.

    Conteúdo patrocinado


    Porque não estou conseguindo comprar na Steam por boleto? Empty Re: Porque não estou conseguindo comprar na Steam por boleto?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:19