Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Maverick_Hunter
Peedro
¿Pedro?
Walter Leal
eduardoBigN
TLasso
MarcoJunior
Fabbrini20
Mat Lee
13 participantes

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 3 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Walter Leal Qui 19 Abr 2012, 19:14

    Maverick_Hunter escreveu:Me inscrevi agora, irei dar um jeito de qualquer maneira para poder participar.
    Peguem leve comigo hein, tenho certeza que vocês são tudo apelão xD

    Apelão nada. Pelo contrario, tenho até raiva de enfrentar quem fica só dando martelada no chão com o Hammer Bros.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 3 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por MarcoJunior Qui 19 Abr 2012, 19:25

    Walter Leal escreveu:
    Maverick_Hunter escreveu:Me inscrevi agora, irei dar um jeito de qualquer maneira para poder participar.
    Peguem leve comigo hein, tenho certeza que vocês são tudo apelão xD

    Apelão nada. Pelo contrario, tenho até raiva de enfrentar quem fica só dando martelada no chão com o Hammer Bros.
    Leia-se MarcoJunior e Mat Lee(tudo bem, não é só isso, mas é fundamental de vez enquanto Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 3 Icon_razz).
    ----------------------------
    Mat, tem quantos usuários inscritos até agora?
    Maverick_Hunter
    Maverick_Hunter
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 267

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 3 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Maverick_Hunter Qui 19 Abr 2012, 19:31

    MarcoJunior escreveu:
    Walter Leal escreveu:
    Maverick_Hunter escreveu:Me inscrevi agora, irei dar um jeito de qualquer maneira para poder participar.
    Peguem leve comigo hein, tenho certeza que vocês são tudo apelão xD

    Apelão nada. Pelo contrario, tenho até raiva de enfrentar quem fica só dando martelada no chão com o Hammer Bros.
    Leia-se MarcoJunior e Mat Lee(tudo bem, não é só isso, mas é fundamental de vez enquanto Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 3 Icon_razz).
    Ohh God Why!!
    Estarei treinando essa noite xD
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 3 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Peedro Qui 19 Abr 2012, 19:43

    Acho que quando meu 3DS chegar e eu for comprar meu Mario Kart 7 e compro o Strikers junto, além de outro Nunchuck.
    Talvez assim entre em mais campeonatos.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 3 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Qui 19 Abr 2012, 22:13

    Walter Leal escreveu:
    Felipe-Skyloft escreveu:Ja vou tirar o meu Wii da poeira e participar deste champz

    scratch Wii na poeira? Como pode isso? De qualquer forma... Uhuuu, mais um pra jogar!

    Mat, serão duas partidas certo? Se ganhar uma e perder a segunda ou vice-versa, joga uma terceira ou para por aí e vê os pontos?

    Será APENAS uma partida, sendo que cada partida no Mario Strikers Charged, assim como qualquer jogo de futebol, tem dois tempos. Logo.. Você joga duas ou três vezes com a mesma pessoa. O grupo terá que se enfrentar, ou seja, os 4 vão ter que jogar, valendo TUDO (fases, itens e etc). Cada participante terá que anotar o placar e me mandar depois, dependendo de como terminar o jogo, o ponto para a tabela muda.

    Ou seja, você vai jogar com os 4 participantes e no final você vai ter uma pontuação. Postei cada tipo de pontuação na página inicial. tongue


    Maverick_Hunter escreveu:Me inscrevi agora, irei dar um jeito de qualquer maneira para poder participar.
    Peguem leve comigo hein, tenho certeza que vocês são tudo apelão xD

    Agradeço. Fica tranquilo, eu também não jogo muito, vai ser bem divertido isso. xD Aproveita e vai treinando. tongue


    MarcoJunior escreveu:
    Walter Leal escreveu:
    Maverick_Hunter escreveu:Me inscrevi agora, irei dar um jeito de qualquer maneira para poder participar.
    Peguem leve comigo hein, tenho certeza que vocês são tudo apelão xD

    Apelão nada. Pelo contrario, tenho até raiva de enfrentar quem fica só dando martelada no chão com o Hammer Bros.
    Leia-se MarcoJunior e Mat Lee(tudo bem, não é só isso, mas é fundamental de vez enquanto Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 3 Icon_razz).
    ----------------------------
    Mat, tem quantos usuários inscritos até agora?

    7 pessoas no total, mas tem mais gente que prometeu entrar, como o Fabbrini, TLasso e o amigo dele. xD Na verdade, ele disse que vai arrastar uma pessoa do clã dele para cá. AH! Quase esquecendo, o meu superior, Doug vai participar tb. xD Vai ser bem divertido isso. tongue


    Peedro escreveu:Acho que quando meu 3DS chegar e eu for comprar meu Mario Kart 7 e compro o Strikers junto, além de outro Nunchuck.
    Talvez assim entre em mais campeonatos.

    Quando comprar o jogo, só me chamar que eu jogo contigo. tongue
    portugas D.léo
    portugas D.léo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 3 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por portugas D.léo Sex 20 Abr 2012, 19:15

    pronto ja fiz a inscrição ,agora eu faco uque????
    Maverick_Hunter
    Maverick_Hunter
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 267

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 3 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Maverick_Hunter Sex 20 Abr 2012, 19:21

    Please tenham piedade. lol!
    Ontem a noite joguei um pouco, consegui ganhar duas vezes do computador, porém fui jogar online...
    Vish perdi feio Sad
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 3 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Walter Leal Sex 20 Abr 2012, 19:41

    portugas D.léo escreveu:pronto ja fiz a inscrição ,agora eu faco uque????

    Voce leu o tópico?
    Agora voce só precisa estar presente no xat, que será colocado na primeira página do tópico. Esse xat serve para comunicação e organização do campeonato.
    Atenção, o xat ficará na primeira pagina deste topico na hora do campeonato.

    [EDIT] Bem vindo ao forum!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 3 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Sex 20 Abr 2012, 22:39

    portugas D.léo escreveu:pronto ja fiz a inscrição ,agora eu faco uque????

    Agora é só você aguardar até o dia do campeonato, que vai acontecer no dia 21 de Abril, ou seja, amanhã (Sábado). Quando faltar 10 minutos para começar o campeonato, vou por o xat (ele se chama assim mesmo, mas é a mesma coisa do chat) na página oficial. Assim todo mundo vai se comunicar por lá e não precisa ficar mandando MP.

    Qualquer dúvida, pode mandar MP. Tudo bem?

    Bem vindo ao fórum!! Se precisar de ajuda em qualquer coisa, estou à disposição. tongue


    Maverick_Hunter escreveu:Please tenham piedade. lol!
    Ontem a noite joguei um pouco, consegui ganhar duas vezes do computador, porém fui jogar online...
    Vish perdi feio Sad

    Laughing Laughing Laughing Laughing Quer treinar?? Se quiser posso jogar contigo. Só me add no msn que a gente marca, hoje ou amanhã. Me manda MP que eu te mando o meu msn. Wink
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 3 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Sáb 21 Abr 2012, 14:49

    Estou fechando as inscrições. tongue
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 3 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 21 Abr 2012, 17:11

    Daqui a pouco hein, às 19:00. Preparem-se para perder!!!! Laughing
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 3 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Sáb 21 Abr 2012, 18:09

    Postei as tabelas. Quando faltar uns 20 ou 10 minutos, eu posto o xat. tongue
    Maverick_Hunter
    Maverick_Hunter
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 267

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 3 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Maverick_Hunter Sáb 21 Abr 2012, 18:17

    Escapei do Walter, porem estou no mesmo grupo que o Mat Razz
    Treinei um pouco hoje cedo, porem creio que não foi o suficiente xD
    Porem o mais importante e que nos divirtamos ^^
    Boa Sorte para todos !
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 3 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Sáb 21 Abr 2012, 18:18

    Lembrando, anotem o placar e postem no tópico. Agradeço. tongue

    Maverick_Hunter escreveu:Escapei do Walter, porem estou no mesmo grupo que o Mat Razz
    Treinei um pouco hoje cedo, porem creio que não foi o suficiente xD
    Porem o mais importante e que nos divirtamos ^^
    Boa Sorte para todos !

    Quero até ver!! xD Vai ser bem divertido, boa sorte. tongue
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 3 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Peedro Sáb 21 Abr 2012, 18:23

    Mat Lee escreveu:
    Peedro escreveu:Acho que quando meu 3DS chegar e eu for comprar meu Mario Kart 7 e compro o Strikers junto, além de outro Nunchuck.
    Talvez assim entre em mais campeonatos.

    Quando comprar o jogo, só me chamar que eu jogo contigo. tongue

    Então vai ter esperar uns dois dias para eu ir treinando Razz

    Conteúdo patrocinado


    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 3 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:48