Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Maverick_Hunter
Peedro
¿Pedro?
Walter Leal
eduardoBigN
TLasso
MarcoJunior
Fabbrini20
Mat Lee
13 participantes

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Peedro Ter 17 Abr 2012, 21:05

    Parece legal Very Happy
    Gostaria de jogar, mas não tenho o game. Cadê os campeonatos de Mario Kart Wii?
    É como um jogo de futebol normal, só que com aquele toque de mario?
    Huum... Quando eu enjoar do Party (difícil XD), eu compro!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Ter 17 Abr 2012, 22:15

    ¿Pedro? escreveu:Me inscreverei. Sábado esse horário não deve ter ninguém em casa para pertubar enquanto eu jogo Razz (nem pra me impedir, como foi da última vez Evil or Very Mad )

    EDIT: E como vai ficar para se comunicar?

    No dia eu boto um "xat" aqui no tópico. tongue

    Obrigado por participar, tenho certeza que irá se divertir. xD


    Peedro escreveu:Parece legal Very Happy
    Gostaria de jogar, mas não tenho o game. Cadê os campeonatos de Mario Kart Wii?
    É como um jogo de futebol normal, só que com aquele toque de mario?
    Huum... Quando eu enjoar do Party (difícil XD), eu compro!

    Há pouco tempo teve um do MK Wii. xD A gente tenta sempre diversificar um pouco para não entrar na mesmice. Mas fica tranquilo, quem sabe no próximo mês aparece um campeonato do MK Wii? xD Só aguardar!

    É o jogo mais violento do Mario. Laughing Um dos melhores multiplayer da geração ou dos jogos do mesmo. Wink
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Qua 18 Abr 2012, 23:01

    Vamos lá pessoal, participem!! tongue
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por TLasso Qua 18 Abr 2012, 23:11

    eu queria mat, mas por infelicidade do destino, a bateria do meu wiimote está totalmente morta, as luzes do controle nem chegam a piscar.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Qua 18 Abr 2012, 23:21

    TLasso escreveu:eu queria mat, mas por infelicidade do destino, a bateria do meu wiimote está totalmente morta, as luzes do controle nem chegam a piscar.

    Bah! xD Não acredito que o Rei TLasso não vai participar por isso? Laughing Você está sendo obrigado a participar!! xD Fico no aguardo... tongue
    Maverick_Hunter
    Maverick_Hunter
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 267

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Maverick_Hunter Qua 18 Abr 2012, 23:24

    Infelizmente sou muito ruim nesse jogo, e também nem havia conhecimento sobre esses torneios.
    Assim que houver do Super Smash Bros Brawl ou/e Mario Kart Wii, me considerem dentro.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Qua 18 Abr 2012, 23:26

    Maverick_Hunter escreveu:Infelizmente sou muito ruim nesse jogo, e também nem havia conhecimento sobre esses torneios.
    Assim que houver do Super Smash Bros Brawl ou/e Mario Kart Wii, me considerem dentro.

    Todos os jogos da Nintendo o que importa é a diversão. Ainda mais esse, que MUITOS estão meses sem jogar. Acredite, vai ficar bem equilibrado. Fico no aguardo da sua inscrição. tongue
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Walter Leal Qui 19 Abr 2012, 08:14

    Fazia meses que não jogava esse jogo e quase não tive tempo de jogar essa semana, então já viu.

    @TLasso, não dá pra colocar uma "amarelinha" aí não?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Newtão Qui 19 Abr 2012, 12:59

    Inscrito Very Happy

    Boa sorte a todo mundo, e espero que não tenha ninguém pra incomodar na TV Laughing
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Qui 19 Abr 2012, 13:27

    Walter Leal escreveu:Fazia meses que não jogava esse jogo e quase não tive tempo de jogar essa semana, então já viu.

    @TLasso, não dá pra colocar uma "amarelinha" aí não?

    Eu joguei faz pouco tempo com o MarcoJunior, mas a net dele estava muito tensa, ou seja, o lag atrapalhou todas as partidas. silent


    Newtão escreveu:Inscrito Very Happy

    Boa sorte a todo mundo, e espero que não tenha ninguém pra incomodar na TV Laughing

    Obrigado tongue

    Fala que é um campeonato importante, sei lá. xD Boa sorte. Laughing
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 19 Abr 2012, 14:35

    Ja vou tirar o meu Wii da poeira e participar deste champz
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Walter Leal Qui 19 Abr 2012, 18:30

    Felipe-Skyloft escreveu:Ja vou tirar o meu Wii da poeira e participar deste champz

    scratch Wii na poeira? Como pode isso? De qualquer forma... Uhuuu, mais um pra jogar!

    Mat, serão duas partidas certo? Se ganhar uma e perder a segunda ou vice-versa, joga uma terceira ou para por aí e vê os pontos?
    Maverick_Hunter
    Maverick_Hunter
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 267

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Maverick_Hunter Qui 19 Abr 2012, 18:37

    O maior problema para min é o horário Sad
    Porque se for para jogar normal, jogo no meu quarto o dia inteiro. ^^
    Porém quando é online devo levar meu Wii para a sala, pois só la o Wi-Fi é decente u_u'
    E sempre tem gentinha na TV.
    Estou pensando seriamente em só durante o campeonato levar a minha TV e o Wii, num cantinho da sala, para ficar jogando. (Minha sala é grande Razz )
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 19 Abr 2012, 18:38

    Walter Leal escreveu:
    Felipe-Skyloft escreveu:Ja vou tirar o meu Wii da poeira e participar deste champz

    scratch Wii na poeira? Como pode isso? De qualquer forma... Uhuuu, mais um pra jogar!

    Mat, serão duas partidas certo? Se ganhar uma e perder a segunda ou vice-versa, joga uma terceira ou para por aí e vê os pontos?

    Sim Walter, infelizmente depois de Zelda Skyward sword eu dei uma parada no meu wii e estou vidrado em meu 3DS e PSP, Anyway ja esta aqui limpinho em minha estante.
    Maverick_Hunter
    Maverick_Hunter
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 267

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Maverick_Hunter Qui 19 Abr 2012, 18:45

    Me inscrevi agora, irei dar um jeito de qualquer maneira para poder participar.
    Peguem leve comigo hein, tenho certeza que vocês são tudo apelão xD

    Conteúdo patrocinado


    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 17:12