Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Maverick_Hunter
Peedro
¿Pedro?
Walter Leal
eduardoBigN
TLasso
MarcoJunior
Fabbrini20
Mat Lee
13 participantes

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Empty Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Dom 15 Abr 2012, 17:22

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Semttulo2ki
    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Semttulo4iv
    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Logo_battle_free Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Logo_battle_b


    • Vencedores:
      :: 3 CNBP Arrow Mat Lee king
      :: 2 CNBP Arrow MarcoJunior
      :: 1 CNBP Arrow ¿Pedro?



    .:: Como Será Organizado? ::.

    Como jogo suporta apenas duas pessoas por partida, não terá como o organizador do campeonato monitorar as disputas. Sendo assim, a responsabilidade será exclusivamente dos usuários.


    Exclamation Tabelas Exclamation

    GT: Gols totais >> Quantos gols o participante fez
    GLT: Gols levados (total) >> A quantidade de gols que o participante recebeu.
    SG: Saldo de gols >> GT - GLT = SG
    Situação: Aprovado ou reprovado


    Tabelas em Branco:


    Exclamation Etapas Exclamation

    • A primeira etapa será composta por grupos de quatro participantes, sendo que só dois dos participantes passarão para a próxima.
    • A segunda etapa será composta de quatro participantes, já que apenas dois passarão de cada tabela da primeira etapa. Sendo assim, o primeiro colocado da primeira tabela, jogará com o segundo da outra tabela e vice-versa.



    Exclamation Geral Exclamation

    • Será tirado apenas uma partida, mas não esqueça, uma partida tem dois tempos. Ou seja, serão duas disputas.
    • Independente da vitória ou derrota na partida, o que valerá é o TOTAL de pontos que o participante acumulou nas quatro partidas.
    • Segue abaixo a pontuação para cada caso:
      :: Vitória = 4 Pontos
      :: Vitória após Sudden Death = 3 Pontos
      :: Derrota = 1 Ponto
      :: Derrota após Sudden Death = 2 Pontos
    • Se houver empate, o participante que tiver o maior saldo de gols (SG), vence.



    .:: Arena ::.

    Exclamation Participantes Exclamation

    Spoiler:


    Exclamation Primeira Etapa Exclamation

    Arrow Grupo 1

    Spoiler:


    Arrow Grupo 2

    Spoiler:


    Exclamation Segunda Etapa Exclamation

    Mat Lee vs ¿Pedro?
    8---------0
    9---------1

    MarcoJunior vs portugas D.léo
    4-------------1
    6-------------3

    portugas D.léo vs ¿Pedro?
    1-------------5
    1-------------3


    Exclamation Terceira Etapa Exclamation

    Mat Lee vs MarcoJunior
    4---------3
    2---------4
    4---------0

    3---------2
    2---------1


    Última edição por Mat Lee em Sáb 21 Abr 2012, 23:21, editado 7 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 15 Abr 2012, 18:27

    Opa, vou querer hein! tongue

    Daqui a pouco ou amanhã ( Laughing ) pego meu FC.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por MarcoJunior Dom 15 Abr 2012, 19:22

    Inscrito! Esse Free já é meu... Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Icon_twisted
    --------------------
    Mat, o sistema de pontuação vai ser igual a de um campeonato de futebol?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Convidado Dom 15 Abr 2012, 19:23

    Não tenho Wii, então não participarei, mas como assim situação? scratch
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por TLasso Dom 15 Abr 2012, 19:50

    ^tambem estou sem
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por eduardoBigN Dom 15 Abr 2012, 20:05

    Não tenho o game, senão era na hora.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Walter Leal Dom 15 Abr 2012, 20:15

    Inscrito. Sou muito ruim nesse jogo mas vou participar assim mesmo. cheers
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Dom 15 Abr 2012, 21:04

    Fabbrini20 escreveu:Opa, vou querer hein! tongue

    Daqui a pouco ou amanhã ( Laughing ) pego meu FC.

    Fico no aguardo. tongue


    MarcoJunior escreveu:Inscrito! Esse Free já é meu... Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Icon_twisted
    --------------------
    Mat, o sistema de pontuação vai ser igual a de um campeonato de futebol?

    Exato. tongue Melhorei o tópico para todo mundo entender como vai ser. Mas lembrando, TUDO vai estar valendo. Não adianta ninguém vir reclamar que a fase da vaca (adoro ela, kkkkkkkk...) não vale, até pq é FREE BATTLE. Wink

    Quero ver você me ganhar heim!!! Pago para ver. xD


    super paper bros. escreveu:Não tenho Wii, então não participarei, mas como assim situação? scratch

    Se a pessoa está aprovada ou reprovada. Ou seja, se passa ou não; vitória ou derrota. tongue


    TLasso escreveu:^tambem estou sem

    Não tem como conseguir ele até sábado não? Crying or Very sad


    eduardoBigN escreveu:Não tenho o game, senão era na hora.

    Não tem como você conseguir emprestado até lá não? (Por sinal, você acha ele por um bom preço)


    Walter Leal escreveu:Inscrito. Sou muito ruim nesse jogo mas vou participar assim mesmo. cheers

    O que vale é a diversão. tongue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Convidad Dom 15 Abr 2012, 21:07

    Amanhã irei me inscrever, e treinarei muito, porque nunca mais tive contato com o jogo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Dom 15 Abr 2012, 22:16

    Lanitaguai escreveu:Amanhã irei me inscrever, e treinarei muito, porque nunca mais tive contato com o jogo.

    Cara, uma coisa você pode ter certeza. Ninguém aqui teve muito contato com esse jogo esse ano. xD Ou seja, está todo mundo de igual para igual. Laughing Laughing Vai ser bem legal isso ae. Conto com a sua presença!! tongue
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por MarcoJunior Dom 15 Abr 2012, 22:35

    Mat Lee escreveu:Cara, uma coisa você pode ter certeza. Ninguém aqui teve muito contato com esse jogo esse ano. xD Ou seja, está todo mundo de igual para igual. Laughing Laughing Vai ser bem legal isso ae. Conto com a sua presença!! tongue
    Eu jogo o MSC quase toda a semana (joguei ontem Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Icon_razz), meu jogo esportivo favorito...
    ----------------------------------------
    Mat, não poderia fazer a casa de cada jogador? Seria legal jogar dentro ou fora de casa! Eu escolheria o campo mais parecido com os reais (The Palace - GC).
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Dom 15 Abr 2012, 22:48

    MarcoJunior escreveu:
    Mat Lee escreveu:Cara, uma coisa você pode ter certeza. Ninguém aqui teve muito contato com esse jogo esse ano. xD Ou seja, está todo mundo de igual para igual. Laughing Laughing Vai ser bem legal isso ae. Conto com a sua presença!! tongue
    Eu jogo o MSC quase toda a semana (joguei ontem Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Icon_razz), meu jogo esportivo favorito...
    ----------------------------------------
    Mat, não poderia fazer a casa de cada jogador? Seria legal jogar dentro ou fora de casa! Eu escolheria o campo mais parecido com os reais (The Palace - GC).

    Se eu fizer isso vai ser quase um Desafio Mario Strikers Charged. xD Não, não... Vou manter assim. Qualquer fase está valendo. tongue Esse é o objetivo do Free Battle.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por MarcoJunior Dom 15 Abr 2012, 22:54

    Mat Lee escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Mat Lee escreveu:Cara, uma coisa você pode ter certeza. Ninguém aqui teve muito contato com esse jogo esse ano. xD Ou seja, está todo mundo de igual para igual. Laughing Laughing Vai ser bem legal isso ae. Conto com a sua presença!! tongue
    Eu jogo o MSC quase toda a semana (joguei ontem Razz), meu jogo esportivo favorito...
    ----------------------------------------
    Mat, não poderia fazer a casa de cada jogador? Seria legal jogar dentro ou fora de casa! Eu escolheria o campo mais parecido com os reais (The Palace - GC).

    Se eu fizer isso vai ser quase um Desafio Mario Strikers Charged. xD Não, não... Vou manter assim. Qualquer fase está valendo. tongue Esse é o objetivo do Free Battle.
    Vai ser em séries de melhor de 3? Poderia fazer um jogo na "casa" de um e outro na "casa" do adversário (se necessário faz um em campo neutro), sério, se o meu adversário escolher um campo serei eliminado, esse fator pesa MUITO.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Dom 15 Abr 2012, 22:56

    MarcoJunior escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Mat Lee escreveu:Cara, uma coisa você pode ter certeza. Ninguém aqui teve muito contato com esse jogo esse ano. xD Ou seja, está todo mundo de igual para igual. Laughing Laughing Vai ser bem legal isso ae. Conto com a sua presença!! tongue
    Eu jogo o MSC quase toda a semana (joguei ontem Razz), meu jogo esportivo favorito...
    ----------------------------------------
    Mat, não poderia fazer a casa de cada jogador? Seria legal jogar dentro ou fora de casa! Eu escolheria o campo mais parecido com os reais (The Palace - GC).

    Se eu fizer isso vai ser quase um Desafio Mario Strikers Charged. xD Não, não... Vou manter assim. Qualquer fase está valendo. tongue Esse é o objetivo do Free Battle.
    Vai ser em séries de melhor de 3? Poderia fazer um jogo na "casa" de um e outro na "casa" do adversário (se necessário faz um em campo neutro), sério, se o meu adversário escolher um campo serei eliminado, esse fator pesa MUITO.

    Apenas UM jogo. Mas cada jogo tem dois tempos, logo... São duas disputas. Botei apenas uma vez, pois o campeonato vai ser um pouco mais longo que os outros. Vai cansar demais o pessoal, logo... Não tem como deixar ainda mais longo. Sabe o que vocês fazem? Entrem num acordo! tongue
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 17 Abr 2012, 20:52

    Me inscreverei. Sábado esse horário não deve ter ninguém em casa para pertubar enquanto eu jogo Razz (nem pra me impedir, como foi da última vez Evil or Very Mad )

    EDIT: E como vai ficar para se comunicar?

    Conteúdo patrocinado


    Free Battle #2 - Mario Strikers Charged Empty Re: Free Battle #2 - Mario Strikers Charged

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:46