+17
Liam Kurosaki
Newtão
edupooch
Sulivan
Super Mario Fan
Hitisugi
Felipi12
Lucas Bros.
mario ride
Deus Blast
Metroid Gamer
Skedar
LuKasBaKa
Weber
Guinomonster
MatheusR.
Joe Lima
21 participantes
3DS agora, vale a pena?
mario ride- Membro Nv.11
- Mensagem nº16
Re: 3DS agora, vale a pena?
eu tenho o 3ds e já sei que ele é ótimo....
Hitisugi- Membro Nv.11
- Mensagem nº17
Vale!
Não vai nessa de que vem um 3ds melhor. Compre o 3ds compre os jogos caríssimos, zere, venda. Ou compre jogos de ds (que está um pouquinho mais barato, como goldeneye), zere e venda (mais caro do que comprou).
Eu fiz isso e deu certo!
Não vai nessa de que vem um 3ds melhor. Compre o 3ds compre os jogos caríssimos, zere, venda. Ou compre jogos de ds (que está um pouquinho mais barato, como goldeneye), zere e venda (mais caro do que comprou).
Eu fiz isso e deu certo!
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Vale MUITO a pena. MUITO mesmo!
Sulivan- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº19
Cara, vale muito a pena, acabei de comprar o meu e ja to viciadão no Mario Kart 7, recomendo.....
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº20
Deus Blast escreveu:Tambem acho que sim pq estao lançando varios jogos irados e tambem que estao abaixando os presos
abaixando os presos?? isso é uma daquelas gírias que significam que estão mandando os presos pro inferno? coitados... que bom que eu nao to preso hehehehe
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Se você for comprar KI: U, agora sim. Senão, espere por FE: Awakening
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº22
Vale a pena sim, tanto que já comprei o meu hehehe
Mão tá coçando pra começar a jogar já hehehe
Mão tá coçando pra começar a jogar já hehehe
Joe Lima- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº23
valeeu galera! já to providenciando e, em breve, estarei com meu Nintendo 3DS em mãos! Obrigado a todos pelas dicas, fiquem bem!
- Mensagem nº24
Só acho uma pena não investirem nos bundles aqui no Brasil. E QUANDO você acha, meu deus, o preço é de ter um infarto.....
Guilherme Bittencourt- Membro Nv.23
- Mensagem nº25
o único problema do 3ds é preço(isso pra alguns, pra mim e a maioria ja está barato), mas aqui mesmo no fórum vc pode encontrar várias pessoas vendendo 3ds a +/- 450 reais com jogos. sobre os jogos, é só comprar os que demoram mais pra fechar (tipo zelda) e os que tem replay infinito (como mario kart 7) primeiro, e depois comprar os mais curtos (re:revelations caso vc não jogue no multyplayer)
garanto que os jogos de 3ds estão muito melhores que os do vita,, além de que eu acho que a nintendo fará algo legal pra quem tem wii U e 3DS. sei lá o que, mas seria legal algum tipo de conexão entre eles!
garanto que os jogos de 3ds estão muito melhores que os do vita,, além de que eu acho que a nintendo fará algo legal pra quem tem wii U e 3DS. sei lá o que, mas seria legal algum tipo de conexão entre eles!
- Mensagem nº26
Bom, quanto ao preço, já pesquisei e na Sta. Efigênia você pode comprar um novo, na caixa, por R$ 500 ou menos, depende de como você negociar.
Agora, o preço em loja, loja mesmo, é salgado. Já achei o Flame Red por R$ 800!!! Um absurdo!São preços assim que desanimam de comprar aqui e encorajam as pessoas a importar (comprei o meu nos States, por U$$ 170).
Jogos é o mesmo esquema, porém, dá pra fazer o que o Guilherme falou, investir em jogos duradouros e com replay infinito. Pensando nisso, compre Super Mario 3D Land e Mario Kart 7.
Pois é, dá pra ter, dá sim, mas tem que saber garimpar e chorar preço.
P.S: até aonde pesquisei, na Sta. Efigênia a maioria só vende o Black. Lojas mesmo, vendem o Black e o Blue. Lojas esfaqueadoras, vendem o Black, Blue, Flame Red e um ou outro bundle (raro).
Agora, o preço em loja, loja mesmo, é salgado. Já achei o Flame Red por R$ 800!!! Um absurdo!São preços assim que desanimam de comprar aqui e encorajam as pessoas a importar (comprei o meu nos States, por U$$ 170).
Jogos é o mesmo esquema, porém, dá pra fazer o que o Guilherme falou, investir em jogos duradouros e com replay infinito. Pensando nisso, compre Super Mario 3D Land e Mario Kart 7.
Pois é, dá pra ter, dá sim, mas tem que saber garimpar e chorar preço.
P.S: até aonde pesquisei, na Sta. Efigênia a maioria só vende o Black. Lojas mesmo, vendem o Black e o Blue. Lojas esfaqueadoras, vendem o Black, Blue, Flame Red e um ou outro bundle (raro).
Hitisugi- Membro Nv.11
- Mensagem nº27
Você pode comprar em compras coletivas, que se alcansado certo número de pessoas você pode comprar seu 3ds por 100-300 reais por ai.
- Mensagem nº28
Hitisugi escreveu:Você pode comprar em compras coletivas, que se alcansado certo número de pessoas você pode comprar seu 3ds por 100-300 reais por ai.
Mas ai você depende dos outros. E um porém de compras coletivas, é que normalmente, só aceitam pagamento em cartão de crédito... eu mesmo já perdi cada promoção por causa disso....
Hitisugi- Membro Nv.11
- Mensagem nº29
Mas algumas compras coletivas é um papel que você imprime com um código e você entrega para a loja e eles vão ver que você comprou no site que está patrocinando a loja. Mas também já vi boletos.
- Mensagem nº30
Hitisugi escreveu:Mas algumas compras coletivas é um papel que você imprime com um código e você entrega para a loja e eles vão ver que você comprou no site que está patrocinando a loja. Mas também já vi boletos.
Se você conhecer algum com boleto OU débito automático, me fala que eu vou lá agora mesmo!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya