Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
TiagoMD
T-Rex
UchihaZoro
¿Pedro?
Tchuk-ex
Dimitri
0fabricio0
Guilherme Alves
maic
exceL
LiveinRiot
Zedd
isackegamer
DeLarge
leonardo01
EduKurosaki
DIEGOELRIC2005
21 participantes

Capcom antecipa lançamento de Resident Evil 6! (E o Wii-U se ferra com isso)

Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Capcom antecipa lançamento de Resident Evil 6! (E o Wii-U se ferra com isso) - Página 4 Empty Re: Capcom antecipa lançamento de Resident Evil 6! (E o Wii-U se ferra com isso)

Mensagem por Lucasmon Sex 13 Abr 2012, 00:04

Robert Prado escreveu:#CHUPANINTENDO!
    Não pude evitar -_-

Pq gente q não gosta da Nintendo fica aqui no fórum? .-.

-----

E aliás n acho grande coisa, os últimos game de Resident Evil que vi nem foram muito bons, tirando Revelations para 3DS
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

Capcom antecipa lançamento de Resident Evil 6! (E o Wii-U se ferra com isso) - Página 4 Empty Re: Capcom antecipa lançamento de Resident Evil 6! (E o Wii-U se ferra com isso)

Mensagem por Kaeus Sex 13 Abr 2012, 21:07

Mesmo que não lance pra WiiU vou comprar. Sou super fã da série e esse parece que vai ter muita coisa boa. Vírus novo, zumbis de volta, monstros novos.
    Só não gostei do nome do vírus(C-virus), daqui a pouco vai ter um alfabeto inteiro de vírus Laughing

Gostei bastante da Sherry ter voltado Very Happy

E agora ainda tem também o filho do Wesker =o
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Mensagem por Dimitri Sex 13 Abr 2012, 21:14

Robert Prado escreveu:
    Billy Saw escreveu:
    Não pude evitar -_-

Você ta de brincadeira né? você que tanto fala de fanboy vem com um comentario de ista desse...
    sério cara, só admite pelo menos que você odeia a nintendo porque até hoje só vi você falando mal dela (e defendendo a sony).

seguindo a brincadeira.
    #CHUPASONY!

http://forum.nintendoblast.com.br/t13140-sony-anuncia-prejuizo-de-64-bilhoes-de-dolares-mais-que-o-dobro-do-previsto
    Linha de televisores que está dando prejuizo, até onde sei. Sony não é igual a Nintendo que só tem o mercado de game pra se preocupar e consegue se focar mais.

http://forum.nintendoblast.com.br/t13112p15-sony-vai-despedir-6-dos-seus-funcionarios

Só funcionarios da linha de televisores. O que isso tem a ver com Playstation???

http://forum.nintendoblast.com.br/t12813-sony-confirma-fechamento-do-estudio-zipper-interactive-de-socom-e-mag
    Não dá lucro, bye bye. Não vejo nada de errado nisso.

http://forum.nintendoblast.com.br/t12247-apesar-dos-esforcos-sony-admite-que-o-playstation-move-foi-um-fracasso
    Não se dedicou aos jogos com suporte para o Move. Mesmo sendo um fracasso é uma versão bem melhorada do WiiMote

http://forum.playstationblast.com.br/t1200-atualizacao-15-de-skyrim-traz-novos-problemas-no-ps3
    GOTY. Rá
    http://forum.playstationblast.com.br/t1173-metal-gear-solid-3-vita-sem-funcionalidades-do-3ds
    E o Vita vai ganhar versão com collection HD com o 3, 2 e Peace Walker. No mais, terá funcionalidades especiais com o touch traseiro e a tela de toque. Terá 2 analogicos sem a necessidade de comprar um separado e deixar o console escroto e monstruoso. O preço de 3 jogos em HD vai sair pelo preço do Metal gear solid 3D (1 jogo só). #chupa3ds

http://forum.nintendoblast.com.br/t11825-jogadores-brasileiros-entram-em-guerra-com-a-sony-brasil-nas-redes-sociais

Legal, brasileiro é tudo uma mer.da. Fazem revoltinha em facebook e não sai disso. Grande mer.da, continuam comprando produtos da Sony como sempre.

tá não gostei de fazer isso, eu não queria fazer isso.... mas você fez eu fazer isso Robert...
    Porque...PORQUE!!!PORQUE!!!

Acerca do tópico... não queria RE6 mesmo. o único jogo pra WiiU que eu realmente estou querendo é:
    Darksides2 Alborghetti

Aff, morreu de ataque de nerdisse? Ninguem sabe levar nada na esportiva... Eu hein...
    Falei CHUPA NINTENDO pq em foruns de PS quando um titulo bom é cancelado para Xbox-360 o pessoal brinca "Chupa Xboca". '-'

Alias, posso responder o topico acima, linha por linha. Leia Very Happy

PS: Olha como eu falo mal da Nintendo: http://forum.nintendoblast.com.br/t13008-nintendo-uma-historia

Dimitri escreveu:
    Não pude evitar -_-
    Chupa nada,felizmente WiiU ainda não lançou para lançar jogos antes.Apenas a Capcom está esperando o lançamento igual no play 2 só que foi fail né..enfim talvez quando lançar a versão do WiiU e ter conteudos exclusivos com a tecnologia do WiiU você vai escutar só:

CHUPASONY! CHUPAMICROSOFT!

Até onde sei, se vc estiver falando de RE4, a versão do PS2 teve bem mais extras (como os da ADA) que a versão do Cube.
    Tão se gabando muito com o controle tablet do WiiU... Ninguem viu as propostas oficiais da Sony e Microsoft ainda... Wink
    E a de Wii?Rá
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Sex 13 Abr 2012, 21:35

Wesker Jr. , Leon brigando com o Chris ... ( Além deles estarem do mesmo lado , sempre quis ver o Leon batendo no Chris e_e )

Se não vem pra Wii U , pego o jogo pra PC ou Ps3 ? lol
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

Mensagem por Kaeus Sex 13 Abr 2012, 21:36

Rafaa. escreveu:Wesker Jr. , Leon brigando com o Chris ... ( Além deles estarem do mesmo lado , sempre quis ver o Leon batendo no Chris e_e )

As versões de console são sempre melhores.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Sex 13 Abr 2012, 21:49

É , Maybe Kaeus Razz

Vou pegar a versão que eu achar na promoção , ou mais barata .
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 15 Abr 2012, 21:18

Kaeus escreveu:
    Rafaa. escreveu:Wesker Jr. , Leon brigando com o Chris ... ( Além deles estarem do mesmo lado , sempre quis ver o Leon batendo no Chris e_e )

As versões de console são sempre melhores.

TBM acho,torço pra capcom da uma trolada neles,e lançar pro Wii U tbm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 15 Abr 2012, 21:21

Pq gente q não gosta da Nintendo fica aqui no fórum? .-.

porque a internet, especificamente, o fórum, é democrático e livre para todos onde ao se cadastrar não se faz a distinção entre sonysta ou nintendista

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 07:00