Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
TiagoMD
T-Rex
UchihaZoro
¿Pedro?
Tchuk-ex
Dimitri
0fabricio0
Guilherme Alves
maic
exceL
LiveinRiot
Zedd
isackegamer
DeLarge
leonardo01
EduKurosaki
DIEGOELRIC2005
21 participantes

Capcom antecipa lançamento de Resident Evil 6! (E o Wii-U se ferra com isso)

isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

Capcom antecipa lançamento de Resident Evil 6! (E o Wii-U se ferra com isso) - Página 2 Empty Re: Capcom antecipa lançamento de Resident Evil 6! (E o Wii-U se ferra com isso)

Mensagem por isackegamer Qua 11 Abr 2012, 09:30

Zedd escreveu:
    isackegamer escreveu:
    Zedd escreveu:
    leonardo01 escreveu:O público em geral iria preferir a versão do Wii U que será a mais completa justamente por causa de seu controle!

Desafio aceito,aposto com você que não será bem assim.
    eu aposto que sera bem legal, a Capcom e a Nintendo sabem fazer as coisas direito...

Não disse que não será bem legal,a aposta foi em não ser melhor do que nas outras plataformas (na verdade foi uma resposta irônica a uma generalização patética do leonardo01 se você isacke não percebeu não posso fazer nada).
    eu aposto que sera melhor que no PS3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Capcom antecipa lançamento de Resident Evil 6! (E o Wii-U se ferra com isso) - Página 2 Empty Re: Capcom antecipa lançamento de Resident Evil 6! (E o Wii-U se ferra com isso)

Mensagem por Convidad Qua 11 Abr 2012, 09:31

NINTENDISTAS CHORAM NESTE TÓPICO
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

Mensagem por isackegamer Qua 11 Abr 2012, 09:32

Hitsugi escreveu:NINTENDISTAS CHORAM NESTE TÓPICO
    Ha eu tambem tenho um PS3 então pra min não é problema Rá
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

Mensagem por Zedd Qua 11 Abr 2012, 09:34

isackegamer escreveu:
    Zedd escreveu:
    isackegamer escreveu:
    Zedd escreveu:
    leonardo01 escreveu:O público em geral iria preferir a versão do Wii U que será a mais completa justamente por causa de seu controle!

Desafio aceito,aposto com você que não será bem assim.
    eu aposto que sera bem legal, a Capcom e a Nintendo sabem fazer as coisas direito...

Não disse que não será bem legal,a aposta foi em não ser melhor do que nas outras plataformas (na verdade foi uma resposta irônica a uma generalização patética do leonardo01 se você isacke não percebeu não posso fazer nada).
    eu aposto que sera melhor que no PS3

Eu disse no sentido de comparação com as outras plataformas de acordo com uma dedução e não numa generalização(assim como o leonardo fez e agora você),mas agora entendi,você é um ista,então encerro a discussão aqui.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 Qua 11 Abr 2012, 10:30

Mesmo minha opnião sendo "patética" vou comprar e versão do 360 primeiro! Mas continuo achando que a versão do Wii U será a melhor, mas é só uma opnião! Eu não sou o dono da verdade e acho que ninguém aqui é! Se eu estiver errado, paciência!! Vou jogar do mesmo jeito!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Qua 11 Abr 2012, 11:02

Só sei que comprarei a versão do xbox e depois do pc Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 11 Abr 2012, 14:28

Robert Prado escreveu:#CHUPANINTENDO!
    Não pude evitar -_-

Você ta de brincadeira né? você que tanto fala de fanboy vem com um comentario de ista desse...
    sério cara, só admite pelo menos que você odeia a nintendo porque até hoje só vi você falando mal dela (e defendendo a sony).

seguindo a brincadeira.
    #CHUPASONY!

http://forum.nintendoblast.com.br/t13140-sony-anuncia-prejuizo-de-64-bilhoes-de-dolares-mais-que-o-dobro-do-previsto

http://forum.nintendoblast.com.br/t13112p15-sony-vai-despedir-6-dos-seus-funcionarios

http://forum.nintendoblast.com.br/t12813-sony-confirma-fechamento-do-estudio-zipper-interactive-de-socom-e-mag

http://forum.nintendoblast.com.br/t12247-apesar-dos-esforcos-sony-admite-que-o-playstation-move-foi-um-fracasso

http://forum.playstationblast.com.br/t1200-atualizacao-15-de-skyrim-traz-novos-problemas-no-ps3

http://forum.playstationblast.com.br/t1173-metal-gear-solid-3-vita-sem-funcionalidades-do-3ds

http://forum.nintendoblast.com.br/t11825-jogadores-brasileiros-entram-em-guerra-com-a-sony-brasil-nas-redes-sociais

tá não gostei de fazer isso, eu não queria fazer isso.... mas você fez eu fazer isso Robert...
    Porque...PORQUE!!!PORQUE!!!

Acerca do tópico... não queria RE6 mesmo. o único jogo pra WiiU que eu realmente estou querendo é:
    Darksides2 Alborghetti
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 11 Abr 2012, 14:34

Aposto. Essa eu dúvido.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL Qua 11 Abr 2012, 14:42

espero que o proximo pro wiiu nao seja igual o operation raccon city que eh super criticado, e nao valeu muito apena nao.
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

Mensagem por maic Qua 11 Abr 2012, 14:48

não importa em qual plataforma for mas eu irei pelo menos experimentar o game mas se for iguais os últimos q sairam (tirando o revelations) eu prefiro q nem saia e q a capcom fique com a consciência pesada e lança algo exclusivo do nível do archives ou zero, ou quem sabe algum re 2 archives com uma historia estendida ou até um outbreak ja ta valendo mas que façam com a fórmula "clássica"+qualidade atual.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Qua 11 Abr 2012, 17:41

o que eu realmente não entendo é que tem gente que odeia profundamente a nintendo, será que ninguém notou que o nome do fórum é NINTENDO blast?
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

Mensagem por 0fabricio0 Qua 11 Abr 2012, 18:35

Guilherme Alves escreveu:o que eu realmente não entendo é que tem gente que odeia profundamente a nintendo, será que ninguém notou que o nome do fórum é NINTENDO blast?

pois é

agora voltando ao assunto do tópico

acho q a nintendo não precisa mtu do RE 6 pois acho q a capcom lançará títulos exclusivos para wii u como aconteceu com o 3ds e principalmente pq o wii u é o único console da "nova geração" q estará disponível nesse ano

EU ACHO !!!!! q fique claro isso
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Mensagem por Dimitri Qua 11 Abr 2012, 18:43

Não pude evitar -_-
    Chupa nada,felizmente WiiU ainda não lançou para lançar jogos antes.Apenas a Capcom está esperando o lançamento igual no play 2 só que foi fail né..enfim talvez quando lançar a versão do WiiU e ter conteudos exclusivos com a tecnologia do WiiU você vai escutar só:

CHUPASONY! CHUPAMICROSOFT!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 11 Abr 2012, 23:06

Billy Saw escreveu:
    Não pude evitar -_-

Você ta de brincadeira né? você que tanto fala de fanboy vem com um comentario de ista desse...
    sério cara, só admite pelo menos que você odeia a nintendo porque até hoje só vi você falando mal dela (e defendendo a sony).

seguindo a brincadeira.
    #CHUPASONY!

http://forum.nintendoblast.com.br/t13140-sony-anuncia-prejuizo-de-64-bilhoes-de-dolares-mais-que-o-dobro-do-previsto
    Linha de televisores que está dando prejuizo, até onde sei. Sony não é igual a Nintendo que só tem o mercado de game pra se preocupar e consegue se focar mais.

http://forum.nintendoblast.com.br/t13112p15-sony-vai-despedir-6-dos-seus-funcionarios

Só funcionarios da linha de televisores. O que isso tem a ver com Playstation???

http://forum.nintendoblast.com.br/t12813-sony-confirma-fechamento-do-estudio-zipper-interactive-de-socom-e-mag
    Não dá lucro, bye bye. Não vejo nada de errado nisso.

http://forum.nintendoblast.com.br/t12247-apesar-dos-esforcos-sony-admite-que-o-playstation-move-foi-um-fracasso
    Não se dedicou aos jogos com suporte para o Move. Mesmo sendo um fracasso é uma versão bem melhorada do WiiMote

http://forum.playstationblast.com.br/t1200-atualizacao-15-de-skyrim-traz-novos-problemas-no-ps3
    GOTY. Rá
    http://forum.playstationblast.com.br/t1173-metal-gear-solid-3-vita-sem-funcionalidades-do-3ds
    E o Vita vai ganhar versão com collection HD com o 3, 2 e Peace Walker. No mais, terá funcionalidades especiais com o touch traseiro e a tela de toque. Terá 2 analogicos sem a necessidade de comprar um separado e deixar o console escroto e monstruoso. O preço de 3 jogos em HD vai sair pelo preço do Metal gear solid 3D (1 jogo só). #chupa3ds

http://forum.nintendoblast.com.br/t11825-jogadores-brasileiros-entram-em-guerra-com-a-sony-brasil-nas-redes-sociais

Legal, brasileiro é tudo uma mer.da. Fazem revoltinha em facebook e não sai disso. Grande mer.da, continuam comprando produtos da Sony como sempre.

tá não gostei de fazer isso, eu não queria fazer isso.... mas você fez eu fazer isso Robert...
    Porque...PORQUE!!!PORQUE!!!

Acerca do tópico... não queria RE6 mesmo. o único jogo pra WiiU que eu realmente estou querendo é:
    Darksides2 Alborghetti

Aff, morreu de ataque de nerdisse? Ninguem sabe levar nada na esportiva... Eu hein...
    Falei CHUPA NINTENDO pq em foruns de PS quando um titulo bom é cancelado para Xbox-360 o pessoal brinca "Chupa Xboca". '-'

Alias, posso responder o topico acima, linha por linha. Leia Very Happy

PS: Olha como eu falo mal da Nintendo: http://forum.nintendoblast.com.br/t13008-nintendo-uma-historia

Dimitri escreveu:
    Não pude evitar -_-
    Chupa nada,felizmente WiiU ainda não lançou para lançar jogos antes.Apenas a Capcom está esperando o lançamento igual no play 2 só que foi fail né..enfim talvez quando lançar a versão do WiiU e ter conteudos exclusivos com a tecnologia do WiiU você vai escutar só:

CHUPASONY! CHUPAMICROSOFT!

Até onde sei, se vc estiver falando de RE4, a versão do PS2 teve bem mais extras (como os da ADA) que a versão do Cube.
    Tão se gabando muito com o controle tablet do WiiU... Ninguem viu as propostas oficiais da Sony e Microsoft ainda... Wink

Última edição por Robert Prado em Qua 11 Abr 2012, 23:21, editado 1 vez(es)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Qua 11 Abr 2012, 23:20

Hitsugi escreveu:NINTENDISTAS CHORAM NESTE TÓPICO
    Os mesmos nintendistas que neste momento estão se deliciando com RE:revelaitions =p

Fico um pouco triste com esse anúncio, só espero que a capcom não resolva portar o ORC, esse sim, não faz a menor falta.

E, a capcom sempre apoiou a nintendo, o wii tem um monte de jogos legais dela, logo, isso não me preocupa, se duvidar, eles lançam um 2-pack do 5 e do 6 pro wiiu =p

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:50