Capcom... Daqui a pouco tem versão gold, platinum, tab edition, etc
+17
TiagoMD
T-Rex
UchihaZoro
¿Pedro?
Tchuk-ex
Dimitri
0fabricio0
Guilherme Alves
maic
exceL
LiveinRiot
Zedd
isackegamer
DeLarge
leonardo01
EduKurosaki
DIEGOELRIC2005
21 participantes
Capcom antecipa lançamento de Resident Evil 6! (E o Wii-U se ferra com isso)
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Aposto que vai ser algo super inovador!Robert Prado escreveu:Ninguem viu as propostas oficiais da Sony e Microsoft ainda...
Quem sabe um controle tablet 3d ?
Convidad- Convidado
pra compensar esta perda não duvido nada que a CAPCOM planeja uma versão HD do RE 4 pra Wii-U
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
Se pudesse, a capcom lançaria o RE 4 até para calculadorasHitsugi escreveu:pra compensar esta perda não duvido nada que a CAPCOM planeja uma versão HD do RE 4 pra Wii-U
Convidad- Convidado
Oh My God, Nintendistas acham que o mundo dos games gira em torno de um controle tablet só pq o WiiU vai ter...Luigi Bros escreveu:Aposto que vai ser algo super inovador!Robert Prado escreveu:Ninguem viu as propostas oficiais da Sony e Microsoft ainda...
Não me chame de nintendista nem por brincandeiraRobert Prado escreveu:Oh My God, Nintendistas acham que o mundo dos games gira em torno de um controle tablet só pq o WiiU vai ter...Luigi Bros escreveu:Aposto que vai ser algo super inovador!Robert Prado escreveu:Ninguem viu as propostas oficiais da Sony e Microsoft ainda...
Apenas zuando
Porém quem comecou com os sensores de movimentos, foi a nintendo né.
E alias a Sony mesmo ja disse que teria algo parecido com o tablet do Wii-U
Preferia algo diferente, pois sei lá, até o momento o Wii-U não me animou tanto assim
Convidad- Convidado
Foi mal xD. Não chamo mais rsLuigi Bros escreveu:Não me chame de nintendista nem por brincandeiraRobert Prado escreveu:Oh My God, Nintendistas acham que o mundo dos games gira em torno de um controle tablet só pq o WiiU vai ter...Luigi Bros escreveu:Aposto que vai ser algo super inovador!Robert Prado escreveu:Ninguem viu as propostas oficiais da Sony e Microsoft ainda...
Apenas zuando
Preferia algo diferente, pois sei lá, até o momento o Wii-U não me animou tanto assim
A Sony disse que ia ter algo parecido com o tablet do WiiU? Não to sabendo disso não xD
AgradecidoRobert Prado escreveu:Foi mal xD. Não chamo mais rsLuigi Bros escreveu:Não me chame de nintendista nem por brincandeiraRobert Prado escreveu:Oh My God, Nintendistas acham que o mundo dos games gira em torno de um controle tablet só pq o WiiU vai ter...Luigi Bros escreveu:Aposto que vai ser algo super inovador!Robert Prado escreveu:Ninguem viu as propostas oficiais da Sony e Microsoft ainda...
Apenas zuando
A Sony disse que ia ter algo parecido com o tablet do WiiU? Não to sabendo disso não xD
Chamar alguem de Nintendista, isso não se faz, nem te fiz mal nenhum :x
----------------------------
Tenho certeza, que existe uma noticia disso por ai.
Mó preguiça de procurar, caso se interesse, procura que você acha facinho ^^
Ja faz um tempim que alguém mesmo da sony disse isso.
Convidad- Convidado
Iwata diz que queria a volta dos jogadores hardcore pra nintendo. eu só vejo darksiders 2, batman arkham asylum ou city e mais nada! era pra nintendo estar correndo atrás das produtoras em produzir games desse porte pro Wii-U e a Capcom vem com a noticia que RE 6 não vai sair pra Wii-U?!
isso caiu como uma bomba pra todos tamanha indignação
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
Chuto fortemente de que vai sair a "versão dourada" (à la Gold Edition) de RE6 pro Wii U.
TiagoMD- Membro Nv.30
T-Rex escreveu:Chuto fortemente de que vai sair a "versão dourada" (à la Gold Edition) de RE6 pro Wii U.
Em 2014.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
ri muitoTchuk-ex escreveu:Se pudesse, a capcom lançaria o RE 4 até para calculadorasHitsugi escreveu:pra compensar esta perda não duvido nada que a CAPCOM planeja uma versão HD do RE 4 pra Wii-U
Não duvido, foi até pro zeebo!
Convidad- Convidado
Robert Prado escreveu:Billy Saw escreveu:Robert Prado escreveu:#CHUPANINTENDO!
Não pude evitar -_-
Você ta de brincadeira né? você que tanto fala de fanboy vem com um comentario de ista desse...
sério cara, só admite pelo menos que você odeia a nintendo porque até hoje só vi você falando mal dela (e defendendo a sony).
seguindo a brincadeira.
#CHUPASONY!
http://forum.nintendoblast.com.br/t13140-sony-anuncia-prejuizo-de-64-bilhoes-de-dolares-mais-que-o-dobro-do-previsto
Linha de televisores que está dando prejuizo, até onde sei. Sony não é igual a Nintendo que só tem o mercado de game pra se preocupar e consegue se focar mais.
http://forum.nintendoblast.com.br/t13112p15-sony-vai-despedir-6-dos-seus-funcionarios
Só funcionarios da linha de televisores. O que isso tem a ver com Playstation???
http://forum.nintendoblast.com.br/t12813-sony-confirma-fechamento-do-estudio-zipper-interactive-de-socom-e-mag
Não dá lucro, bye bye. Não vejo nada de errado nisso.
http://forum.nintendoblast.com.br/t12247-apesar-dos-esforcos-sony-admite-que-o-playstation-move-foi-um-fracasso
Não se dedicou aos jogos com suporte para o Move. Mesmo sendo um fracasso é uma versão bem melhorada do WiiMote
http://forum.playstationblast.com.br/t1200-atualizacao-15-de-skyrim-traz-novos-problemas-no-ps3
GOTY.
http://forum.playstationblast.com.br/t1173-metal-gear-solid-3-vita-sem-funcionalidades-do-3ds
E o Vita vai ganhar versão com collection HD com o 3, 2 e Peace Walker. No mais, terá funcionalidades especiais com o touch traseiro e a tela de toque. Terá 2 analogicos sem a necessidade de comprar um separado e deixar o console escroto e monstruoso. O preço de 3 jogos em HD vai sair pelo preço do Metal gear solid 3D (1 jogo só). #chupa3ds
http://forum.nintendoblast.com.br/t11825-jogadores-brasileiros-entram-em-guerra-com-a-sony-brasil-nas-redes-sociais
Legal, brasileiro é tudo uma mer.da. Fazem revoltinha em facebook e não sai disso. Grande mer.da, continuam comprando produtos da Sony como sempre.
tá não gostei de fazer isso, eu não queria fazer isso.... mas você fez eu fazer isso Robert...
Porque...PORQUE!!!PORQUE!!!
Acerca do tópico... não queria RE6 mesmo. o único jogo pra WiiU que eu realmente estou querendo é:
Darksides2
Aff, morreu de ataque de nerdisse? Ninguem sabe levar nada na esportiva... Eu hein...
Falei CHUPA NINTENDO pq em foruns de PS quando um titulo bom é cancelado para Xbox-360 o pessoal brinca "Chupa Xboca". '-'
Alias, posso responder o topico acima, linha por linha. Leia
PS: Olha como eu falo mal da Nintendo: http://forum.nintendoblast.com.br/t13008-nintendo-uma-historia
Ahhh, e o que eu disse? que estava seguindo a brincadeira, por isso que perguntei se você estava de brincadeira.
Eu disse que CHUPASONYDESENVOLVEDORADEJOGOS? eu disse chupasony no geral, se é televisão ou sapato é pra chupar.
O vita eu não preciso nem falar, 3ds tem 3d o vita não, vita tá vendendo mal 3ds está indo bem, então quem tem que chupar?
eu ia fala #CHUPAVITA, mas ele já tá.
Skyrim, jogo do ano segundo analistas, segundo a votação publica foi zelda então ele CHUPA.
claro move é o wiimote melhorado, sem jogos, sem apoio da propria empresa, sem apoio das thirdies, sem apoio do publico, sim, vita é o wiimote melhor...
é brasileiro é tudo uma mer.da... aliás... você é brasileiro???, se for não tente se condenar levando os demais.
outros motivos pra sony chupar:
PS3 vendeu mal, foi o ultimo dessa geração, o console mais caro e que menos vendeu.
PSVITA está vendendo mal, é mais caro de se produzir do que o 3ds e esta vendendo mal
a sony esta indo mal no mercado de televisores, as tvs mais caras e estão indo mal.
ninguém nem conhece o smarthphone da sony, ela lançou e ta indo mal
o unico lado da sony que vai bem é dos filmes.
sony ta tomando de tudo que é lado.
tem o prejuizo de 6.4 bilhões
A nintendo tem alguns bilhões guardados que podem manter ela até num prejuízo.
mas tudo o que eu disse é brincadeira, leve na esportiva, ou apontar as falhas da sony é fanbolismo, e apontar as da nintendo é se manter um verdadeiro gamer?
PS - 1 tópico não falando mal e agora você é um defensor da nintendo, uma duvida, você escreveu o tópico ou CtrlC-CtrlV?
edit: A, morreu de ataque de esposa recentida?
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
Hitsugi escreveu:Iwata diz que queria a volta dos jogadores hardcore pra nintendo. eu só vejo darksiders 2, batman arkham asylum ou city e mais nada! era pra nintendo estar correndo atrás das produtoras em produzir games desse porte pro Wii-U e a Capcom vem com a noticia que RE 6 não vai sair pra Wii-U?!
POIS e tenho que concordar com vc nessa,iwata prometeu e não cumpriu,cade os hardcore?
darkgui- Veterano Nv.13
o mais foda eh que mesmo com a cristicas do babas ovos da sony com os graficos 3dsrealistas
eles nao vendem mais pq muitos jogos nao dao oque o publico quer
o ps3 tem exclusivos que o povo curte tipo god of war que faz la seu sucsso eh uma otima franquia
mas nao vende mais pq em certos jogos nem sempre da o que o publico quer
vi uma materia aqui na nintendo que me fez perceber isso que o diretor da nintendo falando, que na E3 vc ve um monte de jogo de tiro, soh muda o alvo ou jogos cheios de violencia
sim nao posso negar que jogar um dante inferno,GoD e outros jogos violentos seja bom, mas a nintendo tem o lado estrategico de rpg's mas foda que ja vi, tem aqueles games simplezinhos mas que te prendem até o final....
estou planejando comprar os um 3ds e um ps3
os dois sao otimos pelos jogos que possuem mas ngn pode falar que a nintendo nao pode se gabar pq agora ela eh lider de mercado mundial de games, e sim tudo que ela faz tem gente que copia ou tenta melhora akilo que foi criação dela. pq lançõu wii mote, viram que alanvancou as vendas e a xbox correu pra lançar kinect(com jogos horriveis) e o ps3 lançou o move(que nunca vi ngn usando)
entao se a nintendo ou os nintendistas se gabam eh pq sabem o sucesso que a franquia faz....grafico nao eh tudo, se vc quizer graficos boms em vez de jogar video game,,, vao ao cinema assistir um filme em 3D ^^
eles nao vendem mais pq muitos jogos nao dao oque o publico quer
o ps3 tem exclusivos que o povo curte tipo god of war que faz la seu sucsso eh uma otima franquia
mas nao vende mais pq em certos jogos nem sempre da o que o publico quer
vi uma materia aqui na nintendo que me fez perceber isso que o diretor da nintendo falando, que na E3 vc ve um monte de jogo de tiro, soh muda o alvo ou jogos cheios de violencia
sim nao posso negar que jogar um dante inferno,GoD e outros jogos violentos seja bom, mas a nintendo tem o lado estrategico de rpg's mas foda que ja vi, tem aqueles games simplezinhos mas que te prendem até o final....
estou planejando comprar os um 3ds e um ps3
os dois sao otimos pelos jogos que possuem mas ngn pode falar que a nintendo nao pode se gabar pq agora ela eh lider de mercado mundial de games, e sim tudo que ela faz tem gente que copia ou tenta melhora akilo que foi criação dela. pq lançõu wii mote, viram que alanvancou as vendas e a xbox correu pra lançar kinect(com jogos horriveis) e o ps3 lançou o move(que nunca vi ngn usando)
entao se a nintendo ou os nintendistas se gabam eh pq sabem o sucesso que a franquia faz....grafico nao eh tudo, se vc quizer graficos boms em vez de jogar video game,,, vao ao cinema assistir um filme em 3D ^^
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya