Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
White Dragon
CerberussRafa
Guilherme Bittencourt
Felipi12
bsant'anna
Reidosmash
seymour-hero
Fqsob
rrobson
Tiburcio
Ω Vitor
darkkong
gugowisi
iPhod
Newtão
Guilherme Alves
isackegamer
Dimitri
0fabricio0
Angeloverlord
Liam Kurosaki
TiagoMD
friendcodenetwork
27 participantes

    Friendcode Network

    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Friendcode Network - Página 7 Empty Re: Friendcode Network

    Mensagem por rrobson Seg 16 Abr 2012, 14:26

    hey friendcodenetwork,no site da nintendo japonese tem ''capas'' dos jogos do eshop
    link:http://www.nintendo.co.jp/3ds/eshop/software/index.html

    Sugestão:Friendcode Network - Página 7 49085818
    o que são essas partes que sobram?,não fica muito legal Razz
    friendcodenetwork
    friendcodenetwork
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 16

    Friendcode Network - Página 7 Empty Re: Friendcode Network

    Mensagem por friendcodenetwork Seg 16 Abr 2012, 21:26

    bsant'anna, recebemos sim. A capa do Dead or Alive já mudamos.
    Não achei lá o Fortune Street, você lembra qual nome tava? O Mini Ninja de Wii, já consertamos.

    Shy_Guy, bsant'anna, Dimitri .
    Estes jogos são de DSiware. Os jogos de DSiWare serão separados do 3DSWare. Não colocamos o nome de eShop porque na eShop inclui jogos tanto de 3DSWare quando de DSiWare. Mantivemos essa nomeclatura, que tem sido usadas nos sites gringos, como por exemplo o Nintendo Life.

    Vamos colocar um forum no site sim, é bom que também centraliza o debate.

    O ranking a gente já tinha alguma ideias parecidas. Estamos pensando ainda como montar a parte de campeonatos. Mas já tinha a ideia de troféus e coisas do tipo pra ficar no perfil do vencedores.

    Sobre o Pokemon, nós partimos da ideia inicial, que é a de procurar pessoas pra jogar com você. Então se colocássemos como duas versões separadas, elas não seriam mostradas como jogos em comum. Isso dificultaria pra quem tem a versão Black encontrar pessoas pra jogar pois não seria mostrado os donos da versão White. E vice-versa. Outras pessoas sugeriram separar as versões, pra poder mostrar exatamente qual versão cada um tem. Só que pra contornar o problema que citamos da busca, precisa dar uma mexida no código, iremos arrumar isso mais tarde. Por enquanto vamos focar na estrutura geral do site.

    bsant'anna os jogos em comuns são mostrados de três formas diferentes.
    Quando você entra no perfil da pessoa, do lado direito tem um campo: Games in common, onde mostra os jogos em comum com aquela pessoa.
    Quando você entra na página do jogo, mostra quais amigos seu que possuem aquele jogo no campo Friends Have This Game. Quando você quiser encontrar novos amigos com algum jogo, no campo Search Users, você seleciona Search by Games in Common onde tem Select Your Search Method.

    Iphod e rrobson, muito obrigado pelos links. Será bastante útil.

    rrobson, a ideia inicial dessas barras eram mostrar quais jogos tinha um friendcode associado. No caso do Wii e do DS, jogos em vermelho não tinham friendcodes, e jogos em verde tinham. No caso do 3DS, como é friendcode único, o fato de colocar um FC no seu perfil já mudava todos eles pra verde. Mas a ideia não ficou muito boa, e tiramos isso... vamos criar uma página dentro do perfil com os friendcodes por jogo.
    Acredito que assim ficará mais intuitivo.

    Muito obrigado pelo apoio, todas sugestões estão sendo anotadas.
    É bastante coisa ainda pra arrumar e construir. Mas estamos bem felizes com a direção que o projeto tem tomado. O resultado tem sido bem legal.
    bsant'anna
    bsant'anna
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 356

    Friendcode Network - Página 7 Empty Re: Friendcode Network

    Mensagem por bsant'anna Seg 16 Abr 2012, 22:50

    Mas eu queria saber quanto a novos membros pra equipe. será que r***?

    Edit: Está escrito Boom Street, enquanto deveria estar Fortuna Street!
    Vongola_13
    Vongola_13
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Friendcode Network - Página 7 Empty Re: Friendcode Network

    Mensagem por Vongola_13 Qui 19 Abr 2012, 18:16

    Acho que vocês também deveriam montar uma liga online, como a daki do NBlast, mas onde qualquer um podesse chegar la e criar um evento, ae após os moderadores aprovarem, eu posso fazê-lo

    EX:

    Eu resolvo que criarei um campeonado de Mario Kart 7, ae eu crio onde for que tenha que criar, com as regras e talz, ae passa pros moderadores, e se estes aprovarem, o campeonato pode ocorrer

    EDIT: o que virá a ser a página Battle no canto?
    friendcodenetwork
    friendcodenetwork
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 16

    Friendcode Network - Página 7 Empty Re: Friendcode Network

    Mensagem por friendcodenetwork Dom 22 Abr 2012, 17:48

    bsant'anna escreveu:Mas eu queria saber quanto a novos membros pra equipe. será que r***?

    Edit: Está escrito Boom Street, enquanto deveria estar Fortuna Street!

    Sim, em breve estaremos colocando novos membros. Assim que tudo estabilizar.

    Vongola_13 escreveu:Acho que vocês também deveriam montar uma liga online, como a daki do NBlast, mas onde qualquer um podesse chegar la e criar um evento, ae após os moderadores aprovarem, eu posso fazê-lo

    EX:

    Eu resolvo que criarei um campeonado de Mario Kart 7, ae eu crio onde for que tenha que criar, com as regras e talz, ae passa pros moderadores, e se estes aprovarem, o campeonato pode ocorrer

    EDIT: o que virá a ser a página Battle no canto?

    A página de Battle vai ser exatamente isso. Uma área onde os usuários criam os campeonatos com regras próprias. Estamos criando um sistema tipo comunidade do orkut... cada um pode criar o campeonato e chamar os amigos.

    Atualização: colocamos a opção pra mudar pra português.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Friendcode Network - Página 7 Empty Re: Friendcode Network

    Mensagem por iPhod Dom 22 Abr 2012, 18:09

    Aeee, agora o site está em PT o/
    Muito boa essa ideia de criar comunidades tipo as do Orkut.
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Friendcode Network - Página 7 Empty Re: Friendcode Network

    Mensagem por rrobson Dom 22 Abr 2012, 18:15

    umas sugestões quanto o idioma portugues:

    - Substituir o Like do facebook por Curtir,ficaria melhor
    - No Chat na opção connect colocar Conectar

    e para ajudar nas capas de jogos entre nessa loja:
    http://www.portalmundodosgames.com.br/tatuape/
    lá tem muitas capas incluindo o verso da capa Very Happy
    Vongola_13
    Vongola_13
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Friendcode Network - Página 7 Empty Re: Friendcode Network

    Mensagem por Vongola_13 Dom 22 Abr 2012, 19:02


    Vongola_13 escreveu:Acho que vocês também deveriam montar uma liga online, como a daki do NBlast, mas onde qualquer um podesse chegar la e criar um evento, ae após os moderadores aprovarem, eu posso fazê-lo

    EX:

    Eu resolvo que criarei um campeonado de Mario Kart 7, ae eu crio onde for que tenha que criar, com as regras e talz, ae passa pros moderadores, e se estes aprovarem, o campeonato pode ocorrer

    EDIT: o que virá a ser a página Battle no canto?

    A página de Battle vai ser exatamente isso. Uma área onde os usuários criam os campeonatos com regras próprias. Estamos criando um sistema tipo comunidade do orkut... cada um pode criar o campeonato e chamar os amigos.

    Atualização: colocamos a opção pra mudar pra português.

    Isso virá muito a calhar, pois por enquanto, o Friendnetwork está mais para um local onde os jogadores só se conhecem, mas falta um pouco de "dinamâmica", um local onde as pessoas pudessem montar seus campeonatos e talz, mas, com essa nova ala do site pronta, com toda certeza o friendnetwork irá brilhar!
    Rockdennis
    Rockdennis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 106

    Friendcode Network - Página 7 Empty Re: Friendcode Network

    Mensagem por Rockdennis Dom 22 Abr 2012, 20:14

    Foda cara
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Friendcode Network - Página 7 Empty Re: Friendcode Network

    Mensagem por Liam Kurosaki Sex 27 Abr 2012, 22:57

    Opa, já me cadastrei, e add o pessoal daqui! Tá muito bom, só não tem todos os games de Megaman Star Force...
    sninkrj
    sninkrj
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 28

    Friendcode Network - Página 7 Empty Re: Friendcode Network

    Mensagem por sninkrj Dom 29 Abr 2012, 03:01

    como faz pra apagar um FC do seu 3DS?
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Friendcode Network - Página 7 Empty Re: Friendcode Network

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 29 Abr 2012, 07:53

    Quem quiser me add lá, fiquem a vontade!!

    Conteúdo patrocinado


    Friendcode Network - Página 7 Empty Re: Friendcode Network

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 21:15