Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Nintendo Network

victorrms
    victorrms
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 26

Nintendo Network Empty Nintendo Network

Mensagem por victorrms Sáb 17 Set 2016, 15:46

Galera, tenho 3 NN no meu Wii U, 1 minha (a primeira que criei) que é "canadense", lá que comprei todos os meus jogos. Já a 2, é da minha irmã, nunca comprei nada e é "canadense" também. Já a 3 é a minha do 3DS que acabei de atrelar ao Wii U, então para fazer isso, mudei a região do console para Brasileira. Se eu quiser comprar qualquer jogo (online), terei que mudar a região e entrar na canadense, certo? E se eu deletar a canadense, meus jogos ficam atrelados à conta canadense ou brasileira? Queria mesclar ambas contas mas vi que não é possível, e nem bom, tendo em vista que não temos e-shop brasileira.

Espero que não dê m... Neutral
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Nintendo Network Empty Re: Nintendo Network

Mensagem por Lucas_XY Sáb 17 Set 2016, 18:31

Bem, a pergunta anterior eu não sei responder ao certo, mas acho que você é obrigado a entrar na Canadense sim, pois, não existe eshop BR.

"E se eu deletar a canadense, meus jogos ficam atrelados à conta canadense ou brasileira?"; como os jogos ficam atrelados ao console, você não os perderá se deletar. Tipo, se seu console queima ou da qualquer problema, você automaticamente já perdeu os jogos, eles não ficam atrelados a conta.
    victorrms
    victorrms
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 26

Mensagem por victorrms Sáb 17 Set 2016, 23:22

Ata valeu Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado