+23
White Dragon
CerberussRafa
Guilherme Bittencourt
Felipi12
bsant'anna
Reidosmash
seymour-hero
Fqsob
rrobson
Tiburcio
Ω Vitor
darkkong
gugowisi
iPhod
Newtão
Guilherme Alves
isackegamer
Dimitri
0fabricio0
Angeloverlord
Liam Kurosaki
TiagoMD
friendcodenetwork
27 participantes
Friendcode Network
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº76
Re: Friendcode Network
Estou no aguardo do meu 3DS chegar, fazer meu friend code e ai, vou me cadastrar também!!
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº77
Esse final de semana que vai rolar site em PT-BR e jogos do eShop e DSiWare?
bsant'anna- Membro Nv.33
- Mensagem nº78
Cara, como consigo uma vaga para a equipe?
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº79
Parabéns, vocês estão fazendo um ótimo trabalho,teria como add esse jogo:
♦Cod MW3 Defiance (DS) ?
Se precisarem de ajuda para encontrar capas, me manda uma MP que eu tento conseguir para vocês
friendcodenetwork- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº80
Daqui a pouco entra no ar o sistema de recados através do perfil.
Olá, vamos cadastrar todos os interessados em colaborar conosco. Quem tiver interesse, entre em contato pelo campo de contato lá do site, indicando no que gostaria de ajudar.
bsant'anna escreveu:Cara, como consigo uma vaga para a equipe?
Olá, vamos cadastrar todos os interessados em colaborar conosco. Quem tiver interesse, entre em contato pelo campo de contato lá do site, indicando no que gostaria de ajudar.
friendcodenetwork- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº81
Iphod escreveu:Parabéns, vocês estão fazendo um ótimo trabalho,teria como add esse jogo:
♦Cod MW3 Defiance (DS) ?
Na verdade, a gente precisa de ajuda é pra identificar as capas que estão faltando. Conseguir elas é a parte mais fácil. Em relação as "capas" de eshop e DSiware, o problema maior é que estes jogos não tem capas reais. Em relação a isso alguém tem alguma ideia?
Edit: Desculpa o double post. Eu tava escrevendo pra depois copiar e editar o post anterior e apertei enter sem querer. E não consegui achar onde que apaga o tópico pra juntar os dois em um só.
gugowisi- Veterano Nv.7
- Mensagem nº82
http://geek.pikimal.com/files/2012/01/pushmo.png
Capa mesmo num tem,mais tenta colocar assim que fica legal
Capa mesmo num tem,mais tenta colocar assim que fica legal
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº83
eu realmente não me importo com a imagem que vai estar.. eu só quero q as pessoas saibam o meu jogo quando elas olharem meu perfil
e acho q seria legal por a imagem de da tela superior dos jogos no eshop sabe ? tipo assim :
e acho q seria legal por a imagem de da tela superior dos jogos no eshop sabe ? tipo assim :
- Spoiler:
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº84
hey, queria sugerir alguns games q comprei no eshop mas não esta lá..
>super mario bros
>Bomberman blitz (queria esse pois da pra jogar online =D )
>Metal Torrent
>Zelda fou swords
> Mario's Picross
> Radar Mission
>super mario bros
>Bomberman blitz (queria esse pois da pra jogar online =D )
>Metal Torrent
>Zelda fou swords
> Mario's Picross
> Radar Mission
bsant'anna- Membro Nv.33
- Mensagem nº85
Cara, a capa dos jogos de DSi e e-shop, vc pode colocar, como falaram, apenas a tela título do jogo. Você conseguiu receber minhas sugestões? A capa de Dead or Alive Dimensions está errada. O Fortuna Street, de Wii, está com nome errado. Mini Ninja de DS está na seção de Wii. Acho que seria melhor mudar o nome de 3DSware para e-shop, não? Você pretende adicionar os jogos de DSiWare numa seção "DSiWare" ou msiturá-los com E-shop? Acho melhor separar. E o Troca Cartas (Chamado de Swap note) está com o nome errado. São só algumas obserrvações. O Trabalho de vocês está muito bom! Estou adorando o site! Podiam por um mini forum lá também, e/ou um chat com todos os usuários presentes (não apenas com os amigos). Acho que facilitaria bastante as partidas online. E pdoeria ter um Rank (Aproveitando que vão ter as "batalhas" no site) dos melhores usuários. Cada vitória podia valer 30 pontos e tals!
Edit: E também acho que era bom ter um espaço para por o FC do Wii, como tem do 3DS o perfil. Pq o Wii mesmo tem seu próprio Frienc Code!
Edit 2: Quando coloco meu nome (Bruno Sant'Anna), ao introduzir o apostrofo, aparece um "/" do lado. Tem como corrigir isso?
Edit 3: O pokémon era melhor separá-lo, não? Afinal, Black e White são o mesmo jogo mas possuem coisas diferentes. As pessoas que em o Black v~çao procurar as que tem o White e vice versa. Seria melhor se separace!
Edit 4: Podia também ter um selo de EMBAIXADOR, para aqueles que tem o 3ds embaixador (E ter os jogos do embaixador também na área "3DSware",a final, não deixam de ser jogos!
Edit 5: Acho que as demos do e-shop também deveriam estar no "3DSware", assim como qualquer aplicativo do 3DSware (como o SwapNote, Pokédex 3D, etc).
Edit: E também acho que era bom ter um espaço para por o FC do Wii, como tem do 3DS o perfil. Pq o Wii mesmo tem seu próprio Frienc Code!
Edit 2: Quando coloco meu nome (Bruno Sant'Anna), ao introduzir o apostrofo, aparece um "/" do lado. Tem como corrigir isso?
Edit 3: O pokémon era melhor separá-lo, não? Afinal, Black e White são o mesmo jogo mas possuem coisas diferentes. As pessoas que em o Black v~çao procurar as que tem o White e vice versa. Seria melhor se separace!
Edit 4: Podia também ter um selo de EMBAIXADOR, para aqueles que tem o 3ds embaixador (E ter os jogos do embaixador também na área "3DSware",a final, não deixam de ser jogos!
Edit 5: Acho que as demos do e-shop também deveriam estar no "3DSware", assim como qualquer aplicativo do 3DSware (como o SwapNote, Pokédex 3D, etc).
Última edição por bsant'anna em Seg 16 Abr 2012, 13:04, editado 1 vez(es)
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº86
Cara adiciona jogos de dsi no 3DSWare como Mario Clock,Mario VS Donkey Kong,os jogos de Virtual Console do 3ds...
bsant'anna- Membro Nv.33
- Mensagem nº87
Acho que as demos do e-shop também deveriam estar no "3DSware", assim como qualquer aplicativo do 3DSware (como o SwapNote, Pokédex 3D, etc).
Edit: OS comentários que você pode fazer nos jogos, só se pode fazer pelo facebook. Deveria dar para fazer o comentário com a própria conta que você está usando na Friend Code NEtwork.
Edit: OS comentários que você pode fazer nos jogos, só se pode fazer pelo facebook. Deveria dar para fazer o comentário com a própria conta que você está usando na Friend Code NEtwork.
Última edição por bsant'anna em Seg 16 Abr 2012, 13:08, editado 1 vez(es)
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº88
Sim as demos tb eo zelda four swords
bsant'anna- Membro Nv.33
- Mensagem nº89
E acho que deveria dar para ver quais são os usuaários que possuem o mesmo jogo em comum que você, pois mostra apenas o número de usuários, mas não mostra quem. Isso dificulta na hora de combinar com alguém que tenha, pois você não saberpa quem tem!
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº90
friendcodenetwork escreveu:Iphod escreveu:Parabéns, vocês estão fazendo um ótimo trabalho,teria como add esse jogo:
♦Cod MW3 Defiance (DS) ?
Na verdade, a gente precisa de ajuda é pra identificar as capas que estão faltando. Conseguir elas é a parte mais fácil. Em relação as "capas" de eshop e DSiware, o problema maior é que estes jogos não tem capas reais. Em relação a isso alguém tem alguma ideia?
Edit: Desculpa o double post. Eu tava escrevendo pra depois copiar e editar o post anterior e apertei enter sem querer. E não consegui achar onde que apaga o tópico pra juntar os dois em um só.
Do E-Shop eu não sei, mas da DSiWare vc encontra aki:
http://www.ds-scene.net/?s=releases&f1=dsiw
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya