isackegamer escreveu:Gira em torno da Sony e Nintendo (porque Microsoft é lixo), e a respeito do Sonic isso é passado quando não tinha muitos jogos legaismonagma escreveu::laughinglink:isackegamer escreveu:A SEGA só ta viva graças a Nintendo que ajuda ela com jogos.
Faça-me rir. Desculpe-me amigo, mas não vou discutir. O mundo não gira em torno da Nintendo, apesar de ela ter ajudado a SEGA sim, em alguns jogos. Mas Sonic é o que mais vendeu da SEGA, e que eu saiba, a Nintendo não ajudou a SEGA a fazer Sonic. Ou ajudou?
Como assim o mundo não gira em torno da microsoft? o x360 foi o console mais influente dessa geração, foi o principal palco das multiplataformas, que possuem muito mais qualidade nele, além de alguns exclusivos interessantes, como o mercado vai girar em volta de um console que só começou a dar lucro agora (ps3) e um totalmente casual(wii)?
Também não gosto do X360, mas gostando ou não, ele foi um sucesso maior que o ps3.
E como assim que no passado não haviam muitos jogos legais? Se eu for escrever os jogos legais que saíram pro mega drive e pro snes, meu post se tornaria ilegível, tamanha seria a lista.
isackegamer escreveu:Não tem e nunca teve, por favor desisti de ficar comprando Sonic e pega um Street Fighter X Tekken que estimula a inteligencia... do que ficar jogando SonicSuper Mario Fan escreveu:E hoje em dia Sonic tem jogos legais? NÃO. :seriousface:
Jogar SF deixa inteligente? vou lá buscar meu prêmio nobel...
Respeito você como respeito qualquer outro user do fórum, mas você esta impondo que o sonic não presta simplesmente por que você acha isso, sem argumento algum.
Você tem todo o direito de não gostar da Sega ou do Sonic, só não tente impor isso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya