Só que eu acho que pode melhorar,pra começar,alguns personagens esquecidos poderiam voltar(Como a Equipe Caótica,aquele esquilo,Fang),só que com um Design um pouco melhorado,tbm fases secretas,uma história mais revolucionária,o retorno das barreiras elementais,novos itens,e quem sabe um multiplayer(com alguns ajuste pode ficar bom) !!!!
+26
HBMofati
Wiilington
ZPH
Monagma
isackegamer
Hamburger
Luan Quirante
SparkTFS
levenhagamer
iPhod
Jüdische
Lucas Bros.
NicMDS
JackPyro
EduFanaia
Philipe
Shy_Guy
Dawson
MoonBR
rukasu
Fabbrini20
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
Sora_DR
Super Mario Fan
Miojo
30 participantes
[Votação] Seu sonic ideal
Votação
Sonic favorito
- [ 32 ]
- [63%]
- [ 18 ]
- [35%]
- [ 1 ]
- [2%]
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº46
Re: [Votação] Seu sonic ideal
Pra mim o Sonic atual não é ruim...Só a maioria dos jgos dele que são !!!
Só que eu acho que pode melhorar,pra começar,alguns personagens esquecidos poderiam voltar(Como a Equipe Caótica,aquele esquilo,Fang),só que com um Design um pouco melhorado,tbm fases secretas,uma história mais revolucionária,o retorno das barreiras elementais,novos itens,e quem sabe um multiplayer(com alguns ajuste pode ficar bom) !!!!
Luan Quirante- Veterano Nv.12
- Mensagem nº47
Como não sou da época do clássico, prefiro o Atual (3D), pois Sonic Heroes foi um dos melhores que joguei.
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº48
SparkTFS escreveu:Pra mim o Sonic atual não é ruim...Só a maioria dos jgos dele que são !!!
Ou seja, mudar quase tudo
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº49
Na verdade não é uma mudança tão grande,a história e os personagens continuariam os mesmos,só que outros personagens antigos também voltariam,quem sabe,por exemplo,a volta das Super Emeralds,e junto o Hyper Sonic,Super Knuncles e Super Knuncles ?
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº50
SparkTFS escreveu:Na verdade não é uma mudança tão grande,a história e os personagens continuariam os mesmos,só que outros personagens antigos também voltariam,quem sabe,por exemplo,a volta das Super Emeralds,e junto o Hyper Sonic,Super Knuncles e Super Knuncles ?
Olha, na minha opinião, tava tudo bem até o Knuckles e o Super Sonic. Depois disso, perdi o interesse...
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
QUERO UM REMAKE DOS JOGOS DE MD PRA 3DS AGORA, SEGA. :seriousface:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº52
Gosto do Sonic atual porque ele tem atitude ( tem umas frases que ele diz em certos jogos que são simplesmente impagáveis). E Sonic Colors é simplesmente muito bom, por isso sou mais ele. mas fico um pouco indecisa entre ele e o clássico, já que os jogos antigos do Sonic me trazem boas memórias ( Apesar de eu ter jogado muito pouco,e só ter visto minha mãe jogando). Anyway, fiquei com o atual.
SONIC IS THE NAME, SPEED IS MY GAME!
SONIC IS THE NAME, SPEED IS MY GAME!
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Isso existe, se chama Sonic Generations.Super Mario Fan escreveu:Uma mistura de tudo seria sucesso!
Votei no 3D, pois já me acostumei com o boost e o Homing Attack, mesmo sendo que eu nasci e cresci com o Sonic side-scrolling.
- Mensagem nº54
Que estou querendo pegar. O único jogo do Sonic que eu tenho pra um console meu é o M&S nas olimpíadas de inverno
isackegamer- Veterano Nv.16
- Mensagem nº55
não tem Sonic bom, porque assim como todo jogo da SEGA o Sonic é ruim pra ******
- Mensagem nº56
Até os do MD? :seriousface:
- Mensagem nº57
Sim, acho que o unico que eu gostei foi The House of Dead.Super Mario Fan escreveu:Até os do MD? :seriousface:
-------
A SEGA só faz jogo bom quando se junta com a Nintendo #fato
- Mensagem nº58
Aí você já está pedindo demais
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Não é "fato", é sua opinião, que é considerado fato por você, mas pra outros não. Eu gosto, por exemplo, do Sonic 1, de Mega Drive, um pouco do Colors, e apesar de nunca ter jogado o Generations, ele parece bom (Na versão de Xbox 360/ PS3, claro, porque a de 3DS, me decepcionou).
- Mensagem nº60
A SEGA só ta viva graças a Nintendo que ajuda ela com jogos.
» [SPOILER] Novo vídeo de Sonic Colors mostra Super Sonic
» Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic
» Novo jogo do sonic,de acordo com rumores parece que será "Sonic adventure 3"
» Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA
» UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal
» Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic
» Novo jogo do sonic,de acordo com rumores parece que será "Sonic adventure 3"
» Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA
» UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya