Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Bioshock
PedrinhoOrlando
ベ リ ス
ari789
G. Grola
eduardoBigN
Erdrick
isackegamer
Marcelo
Super Mario Fan
Lucas Bros.
Kalayude
MarcoJunior
ShadowHider9
Frayer3
Chazzy
HBMofati
leorixx
MoonBR
SparkTFS
¿Pedro?
Fabbrini20
Takato
Mat Lee
28 participantes

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Votação

    Como você avaliaria o jogo?

    [ 2 ]
    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 4 Bar_left6%:: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 4 Bar_right [6%] 
    [ 1 ]
    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 4 Bar_left3%:: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 4 Bar_right [3%] 
    [ 2 ]
    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 4 Bar_left6%:: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 4 Bar_right [6%] 
    [ 6 ]
    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 4 Bar_left17%:: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 4 Bar_right [17%] 
    [ 25 ]
    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 4 Bar_left68%:: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 4 Bar_right [68%] 

    Total de votos: 36
    Votação encerrada
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 4 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Takato Ter 04 Dez 2012, 12:28

    Não falaram do bug do DKC2 que destrói seu cartucho e pode destruir seu SNES também :coolface:

    Deem uma olhada nesse vídeo, ele explica sobre o bug:
    PedrinhoOrlando
    PedrinhoOrlando
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 4 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por PedrinhoOrlando Sex 01 Fev 2013, 23:19

    Muito Bom o jogo
    Nota 10!!!
    Mas pessoalmente, prefiro o primeiro Donkey Kong Coutry
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 4 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Bioshock Sex 01 Fev 2013, 23:56

    Tem gente que REALMENTE acho o jogo ruim/péssimo???PQP!!!Não to acreditando nisso...
    No mais...na minha opinião esse é o melhor jogo do SNES e um dos melhores jogos de todos os tempos tudo nele é praticamente perfeito(tirando a historia cliche...mas não da pra se fazer algo muito complexo com macacos e 16-bits), os graficos são super bem feitos e bonitos, o visual das fases é muy fueda, o designe dos personagens ea trilha sonora...AAAAAAAH A TRILHA SONORA!!!A melhor que ja ouvi em um game, baixei até o CD e espero comprar o mesmo um dia, nunca me canso de ouvir a OST ou jogar esse jogo NUNCA.
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 4 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Ter 05 Fev 2013, 13:45

    Esse jogo marcou épocas... os três DK são perfeitos, mas o meu preferido foi mesmo o primeiro, por ser mais dificil.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 4 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Qdiz Ter 05 Fev 2013, 13:49

    Foi o Primeiro jogo q eu fechei 100% na vida (Nunca fechei o SMW, sempre fiquei nos 96% XD) esse jogo e um dos MELHORES do Super Nintendo, Com licença, vo joga ele agora no meu SuperNES Razz
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 4 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Mat Lee Ter 05 Fev 2013, 14:00

    Ressuscitaram tópico de décadas atrás... Laughing

    Quediz escreveu:Foi o Primeiro jogo q eu fechei 100% na vida (Nunca fechei o SMW, sempre fiquei nos 96% XD) esse jogo e um dos MELHORES do Super Nintendo, Com licença, vo joga ele agora no meu SuperNES Razz
    Manja que DKC2, assim como os outros... Você não fecha com 100%, né? Laughing
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 4 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Qdiz Ter 05 Fev 2013, 14:01

    Mat Lee escreveu:Ressuscitaram tópico de décadas atrás... Laughing

    Quediz escreveu:Foi o Primeiro jogo q eu fechei 100% na vida (Nunca fechei o SMW, sempre fiquei nos 96% XD) esse jogo e um dos MELHORES do Super Nintendo, Com licença, vo joga ele agora no meu SuperNES Razz
    Manja que DKC2, assim como os outros... Você não fecha com 100%, né? Laughing
    Sim, e q faz tanto tempo q nao jogo q esqueci q é 103% auehauehauehua Razz ,mas ja fechei esses 103% soufod ,eu sei ate a cheat da 1° faze q vc ganha todas as K.Roll coin ,faz assim, vai andando normal, entra na cabine q tem um balao, nao pegue o balao, saia, vai andando, sem pegar as bananinhas no chao, ate vc chegar no primeiro cacho de banana, pegue ele e volte pra cabine, sem pegar as bananinhas no chao, quando vc, acho q tem q repetir o processo outra vez, quando vc chegar na cabine, vai aparece uma K.Roll Coin, quando vc pega, vc ganha todas o.o , quem ainda nao jogo vai se delicia com esse cheat Razz
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 4 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Gutosnow Ter 05 Fev 2013, 14:25

    perfeito só não se compara ao primeiro
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 4 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Angel Kenede Qua 06 Fev 2013, 18:00

    Parabéns pela "análise" Mat lee, ficou muito boa.

    Eu ainda acho o 1 e 3 mais legais que esse, tem quem prefira mais o 2 mesmo. Mas, claro ai já é questão de gosto.~
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 4 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por ari789 Qua 06 Fev 2013, 21:54

    Eu tinha um cartucho de DKC 2 em perfeito estado , mais fiz a burrice de empresar a um amigo que nunca mais me devolveu t-t

    Conteúdo patrocinado


    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 4 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:57