eu queria ler o seu review, mas espero algum dia jogar esse jogo
+24
Bioshock
PedrinhoOrlando
ベ リ ス
ari789
G. Grola
eduardoBigN
Erdrick
isackegamer
Marcelo
Super Mario Fan
Lucas Bros.
Kalayude
MarcoJunior
ShadowHider9
Frayer3
Chazzy
HBMofati
leorixx
MoonBR
SparkTFS
¿Pedro?
Fabbrini20
Takato
Mat Lee
28 participantes
:: Especial :: Donkey Kong Country 2
Votação
Como você avaliaria o jogo?
- [ 2 ]
- [6%]
- [ 1 ]
- [3%]
- [ 2 ]
- [6%]
- [ 6 ]
- [17%]
- [ 25 ]
- [68%]
Total de votos: 36
Votação encerrada
Votação encerrada
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº17
Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2
leorixx escreveu:eu queria ler o seu review, mas espero algum dia jogar esse jogo
Não tem tanto spoiler assim, eu falei mais de um modo geral. Assim ninguém fica com aquela coisa... PQP, para que eu fui ler isso?!
Fique à vontade!
HBMofati- Veterano Nv.19
- Mensagem nº18
Na moral, esse "...THIS IS A SECRET ''FOR'' EVERYBODY...:" tá me enchendo muito o saco, sem ofensa, mas tá muito chato mesmo...
Bem, ao tópico, Donkey Kong Country 2. Simplesmente o MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS.
Bem, ao tópico, Donkey Kong Country 2. Simplesmente o MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Agora sim hein!
Esse jogo aí é um dos mais nostálgicos pra mim, velhos tempos e que chegava da escola doido pra assoprar o cartucho e ligar o SNES.
Esse jogo aí é um dos mais nostálgicos pra mim, velhos tempos e que chegava da escola doido pra assoprar o cartucho e ligar o SNES.
Última edição por Chazzy em Sáb 07 Abr 2012, 23:36, editado 1 vez(es)
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
HBMofati escreveu:Na moral, esse "...THIS IS A SECRET ''FOR'' EVERYBODY...:" tá me enchendo muito o saco, sem ofensa, mas tá muito chato mesmo...
Última edição por Takato.666 em Sáb 07 Abr 2012, 23:38, editado 1 vez(es)
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº21
Edit: Tirei o fato deles serem irmãos, pode confundir alguém. Na real, eles são amigos. Mas como fazem parte de um clã, seria quase como um irmão no reino animal. De qualquer forma, ta ae. xD
Concordo! xD Aqui em casa na época ficava eu e a minha irmã o DIA INTEIRO nesse jogo. A gente chegou a pegar TUDO nele. Foi uma tarefa BEM tensa, mas conseguimos. Quanta nostalgia... Isso ainda me mata... xD
HBMofati escreveu:Na moral, esse "...THIS IS A SECRET ''FOR'' EVERYBODY...:" tá me enchendo muito o saco, sem ofensa, mas tá muito chato mesmo...
Concordo! xD Aqui em casa na época ficava eu e a minha irmã o DIA INTEIRO nesse jogo. A gente chegou a pegar TUDO nele. Foi uma tarefa BEM tensa, mas conseguimos. Quanta nostalgia... Isso ainda me mata... xD
HBMofati- Veterano Nv.19
- Mensagem nº22
Mat Lee escreveu:Edit: Tirei o fato deles serem irmãos, pode confundir alguém. Na real, eles são amigos. Mas como fazem parte de um clã, seria quase como um irmão no reino animal. De qualquer forma, ta ae. xDHBMofati escreveu:Na moral, esse "...THIS IS A SECRET ''FOR'' EVERYBODY...:" tá me enchendo muito o saco, sem ofensa, mas tá muito chato mesmo...
Nossa, eu a minha irmã e o meu primo eramos viciados nesse jogo, mas sempre dava briga na hora de escolher que ia ser o primeiro...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Ótimo tópico... acho que é pouco, ou melhor... EXCEPCIONAL!
Bem direta, curta e com várias imagens para enfeitar a análise.Tá excenlente mesmo. Deu vontade de jogar no meu SNES agora, esse jogo é incrível e considero um dos melhores de todos os tempos.
Bem direta, curta e com várias imagens para enfeitar a análise.Tá excenlente mesmo. Deu vontade de jogar no meu SNES agora, esse jogo é incrível e considero um dos melhores de todos os tempos.
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº25
Droga, assim eu morro de nostalgia
O game é lindo, o melhor dos 3 Dks na minha opinião, os temas dos mundos são muito bons, os estagios muito bem feitos, e visivelmente o mais dificil maior parte do game (o 3ª mundo dele parece o último de DK3) é um jogo muito bom que não deve ser esquecido por nenhuma pessoa, acredito que quem sabe um dia a nintendo faz um Donkey Kong Country 4 ou um Returns2 ao mesmo nivel dos 3 DK originais.
O game é lindo, o melhor dos 3 Dks na minha opinião, os temas dos mundos são muito bons, os estagios muito bem feitos, e visivelmente o mais dificil maior parte do game (o 3ª mundo dele parece o último de DK3) é um jogo muito bom que não deve ser esquecido por nenhuma pessoa, acredito que quem sabe um dia a nintendo faz um Donkey Kong Country 4 ou um Returns2 ao mesmo nivel dos 3 DK originais.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº26
ShadowHider9 escreveu:Droga, assim eu morro de nostalgia
Eu acho que o DKC3 pecou no excesso, naquela coisa de querer botar muita coisa para provar que é uma verdadeira continuação. Mas no geral foi um put@ jogo também. Já o DKCR, teve potencial... Mas a Retro pecou nos detalhes, pois em questão na inovação, eles fizeram muitíssimo bem! Um desses detalhes é por não ter botado mais animais, fases aquáticas e alguns chefes BEM nada a ver. Espero fortemente que a Retro fique com a franquia DK, eles sabem o que fazem. E quando pegam algo para fazer, fazem muito bem. Olha o Metroid ae e a pequena ajuda no Mario Kart 7.
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº27
Espero que aqueles boatos sobre o game do Donkey Kong pra 3DS sejam verdadeiros, ficaria muito feliz caso anunciassem um game do DK para 3DS em estilo plataforma.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº28
ShadowHider9 escreveu:Espero que aqueles boatos sobre o game do Donkey Kong pra 3DS sejam verdadeiros, ficaria muito feliz caso anunciassem um game do DK para 3DS em estilo plataforma.
Tomara que eles puxem mais para lado do DKC2, tentar voltar ao passado inovando da mesma forma que o DKCR inovou. Fico na curiosidade, quem que deve estar fazendo? Eu acho que é verdade! Ainda mais da ressuscitada inesperada da Nintendo em relação a franquia e a série (DK e Coutry respectivamente).
SÓ SEI DE UMA COISA, EU EXIGO A DIXIE DE VOLTA!!! Ok, parei! rs
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Tópico com selo Mat Lee de qualidade! Excelente, arrancou o meu karma!
--------------------------------------------
DKC 2 é um jogaço, completo, fora que é o jogo com a melhor parte sonora de todos os tempos, tenho o CD com especial com a trilha sonora do game!
--------------------------------------------
DKC 2 é um jogaço, completo, fora que é o jogo com a melhor parte sonora de todos os tempos, tenho o CD com especial com a trilha sonora do game!
Kalayude- Veterano Nv.24
- Mensagem nº30
Com certeza a melhor trilha sonora de todos os tempos mesmo.
Só de lembrar algumas das canções do game me da tanta nostalgia que até me emociona.
Só de lembrar algumas das canções do game me da tanta nostalgia que até me emociona.
» Saiba o que acontece quando Donkey Kong fica parado por muito tempo em Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» Donkey Kong Country 3
» [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D
» Em 3 semanas, Donkey Kong Country Returns entra para o seleto grupo de Million Sellers no Wii
» GAMEPLAY Donkey Kong Country [PT-BR]
» Donkey Kong Country 3
» [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D
» Em 3 semanas, Donkey Kong Country Returns entra para o seleto grupo de Million Sellers no Wii
» GAMEPLAY Donkey Kong Country [PT-BR]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya