Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Bioshock
PedrinhoOrlando
ベ リ ス
ari789
G. Grola
eduardoBigN
Erdrick
isackegamer
Marcelo
Super Mario Fan
Lucas Bros.
Kalayude
MarcoJunior
ShadowHider9
Frayer3
Chazzy
HBMofati
leorixx
MoonBR
SparkTFS
¿Pedro?
Fabbrini20
Takato
Mat Lee
28 participantes

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Votação

    Como você avaliaria o jogo?

    [ 2 ]
    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Bar_left6%:: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 1 ]
    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Bar_left3%:: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 2 ]
    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Bar_left6%:: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 6 ]
    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Bar_left17%:: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Bar_right [17%] 
    [ 25 ]
    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Bar_left68%:: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Bar_right [68%] 

    Total de votos: 36
    Votação encerrada
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por leorixx Sáb 07 Abr 2012, 23:28

    eu queria ler o seu review, mas espero algum dia jogar esse jogo soufod
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Mat Lee Sáb 07 Abr 2012, 23:30

    leorixx escreveu:eu queria ler o seu review, mas espero algum dia jogar esse jogo soufod

    Não tem tanto spoiler assim, eu falei mais de um modo geral. Assim ninguém fica com aquela coisa... PQP, para que eu fui ler isso?! Evil or Very Mad

    Fique à vontade! tongue
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por HBMofati Sáb 07 Abr 2012, 23:34

    Na moral, esse "...THIS IS A SECRET ''FOR'' EVERYBODY...:" tá me enchendo muito o saco, sem ofensa, mas tá muito chato mesmo...

    Bem, ao tópico, Donkey Kong Country 2. Simplesmente o MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Chazzy Sáb 07 Abr 2012, 23:35

    Agora sim hein!

    Esse jogo aí é um dos mais nostálgicos pra mim, velhos tempos e que chegava da escola doido pra assoprar o cartucho e ligar o SNES.



    Última edição por Chazzy em Sáb 07 Abr 2012, 23:36, editado 1 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Takato Sáb 07 Abr 2012, 23:36

    HBMofati escreveu:Na moral, esse "...THIS IS A SECRET ''FOR'' EVERYBODY...:" tá me enchendo muito o saco, sem ofensa, mas tá muito chato mesmo...


    Última edição por Takato.666 em Sáb 07 Abr 2012, 23:38, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Mat Lee Sáb 07 Abr 2012, 23:37

    Edit: Tirei o fato deles serem irmãos, pode confundir alguém. silent Na real, eles são amigos. Mas como fazem parte de um clã, seria quase como um irmão no reino animal. De qualquer forma, ta ae. xD

    HBMofati escreveu:Na moral, esse "...THIS IS A SECRET ''FOR'' EVERYBODY...:" tá me enchendo muito o saco, sem ofensa, mas tá muito chato mesmo...

    Bem, ao tópico, Donkey Kong Country 2. Simplesmente o MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS.

    Concordo! xD Aqui em casa na época ficava eu e a minha irmã o DIA INTEIRO nesse jogo. A gente chegou a pegar TUDO nele. Foi uma tarefa BEM tensa, mas conseguimos. Embarassed Quanta nostalgia... Isso ainda me mata... xD
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por HBMofati Sáb 07 Abr 2012, 23:40

    Mat Lee escreveu:Edit: Tirei o fato deles serem irmãos, pode confundir alguém. silent Na real, eles são amigos. Mas como fazem parte de um clã, seria quase como um irmão no reino animal. De qualquer forma, ta ae. xD

    HBMofati escreveu:Na moral, esse "...THIS IS A SECRET ''FOR'' EVERYBODY...:" tá me enchendo muito o saco, sem ofensa, mas tá muito chato mesmo...

    Bem, ao tópico, Donkey Kong Country 2. Simplesmente o MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS.

    Concordo! xD Aqui em casa na época ficava eu e a minha irmã o DIA INTEIRO nesse jogo. A gente chegou a pegar TUDO nele. Foi uma tarefa BEM tensa, mas conseguimos. Embarassed Quanta nostalgia... Isso ainda me mata... xD

    Nossa, eu a minha irmã e o meu primo eramos viciados nesse jogo, mas sempre dava briga na hora de escolher que ia ser o primeiro...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Abr 2012, 23:42

    Ótimo tópico... acho que é pouco, ou melhor... EXCEPCIONAL!

    Bem direta, curta e com várias imagens para enfeitar a análise.Tá excenlente mesmo. Deu vontade de jogar no meu SNES agora, esse jogo é incrível e considero um dos melhores de todos os tempos.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Frayer3 Sáb 07 Abr 2012, 23:48

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 2ni6v5f
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 07 Abr 2012, 23:50

    Droga, assim eu morro de nostalgia Sad
    O game é lindo, o melhor dos 3 Dks na minha opinião, os temas dos mundos são muito bons, os estagios muito bem feitos, e visivelmente o mais dificil maior parte do game (o 3ª mundo dele parece o último de DK3) é um jogo muito bom que não deve ser esquecido por nenhuma pessoa, acredito que quem sabe um dia a nintendo faz um Donkey Kong Country 4 ou um Returns2 ao mesmo nivel dos 3 DK originais.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Mat Lee Sáb 07 Abr 2012, 23:54

    ShadowHider9 escreveu:Droga, assim eu morro de nostalgia Sad
    O game é lindo, o melhor dos 3 Dks na minha opinião, os temas dos mundos são muito bons, os estagios muito bem feitos, e visivelmente o mais dificil maior parte do game (o 3ª mundo dele parece o último de DK3) é um jogo muito bom que não deve ser esquecido por nenhuma pessoa, acredito que quem sabe um dia a nintendo faz um Donkey Kong Country 4 ou um Returns2 ao mesmo nivel dos 3 DK originais.

    Eu acho que o DKC3 pecou no excesso, naquela coisa de querer botar muita coisa para provar que é uma verdadeira continuação. Mas no geral foi um put@ jogo também. Já o DKCR, teve potencial... Mas a Retro pecou nos detalhes, pois em questão na inovação, eles fizeram muitíssimo bem! Um desses detalhes é por não ter botado mais animais, fases aquáticas e alguns chefes BEM nada a ver. Espero fortemente que a Retro fique com a franquia DK, eles sabem o que fazem. E quando pegam algo para fazer, fazem muito bem. Olha o Metroid ae e a pequena ajuda no Mario Kart 7. tongue
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 08 Abr 2012, 00:00

    Espero que aqueles boatos sobre o game do Donkey Kong pra 3DS sejam verdadeiros, ficaria muito feliz caso anunciassem um game do DK para 3DS em estilo plataforma.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Mat Lee Dom 08 Abr 2012, 00:54

    ShadowHider9 escreveu:Espero que aqueles boatos sobre o game do Donkey Kong pra 3DS sejam verdadeiros, ficaria muito feliz caso anunciassem um game do DK para 3DS em estilo plataforma.

    Tomara que eles puxem mais para lado do DKC2, tentar voltar ao passado inovando da mesma forma que o DKCR inovou. Fico na curiosidade, quem que deve estar fazendo? Eu acho que é verdade! Ainda mais da ressuscitada inesperada da Nintendo em relação a franquia e a série (DK e Coutry respectivamente).

    SÓ SEI DE UMA COISA, EU EXIGO A DIXIE DE VOLTA!!! Embarassed Ok, parei! rs
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por MarcoJunior Dom 08 Abr 2012, 02:45

    Tópico com selo Mat Lee de qualidade! Excelente, arrancou o meu karma!
    --------------------------------------------
    DKC 2 é um jogaço, completo, fora que é o jogo com a melhor parte sonora de todos os tempos, tenho o CD com especial com a trilha sonora do game! :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Icon_razz
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Kalayude Dom 08 Abr 2012, 02:53

    Com certeza a melhor trilha sonora de todos os tempos mesmo.
    Só de lembrar algumas das canções do game me da tanta nostalgia que até me emociona. Sad

    Conteúdo patrocinado


    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 2 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 19:34