Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
_Angelo_
tauanegri
edupooch
Dimitri
TLasso
Fabbrini20
Angelosds
SemPerdão
MarcoJunior
Sum41
Mat Lee
Weber
Walter Leal
17 participantes

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Seg 09 Abr 2012, 14:42

    Ah não, TLasso não myeyes

    Prevejo, se tiver sorte, sem querer me gabar, disputando a vaga com o Angelo, sempre empato com ele, tenho que tirar esse empate de alguma forma Razz

    edit: Prevejo um azar do ***, então esquece paper a vaga com o Angelo Razz

    Prevejo altas disputas entre os corredores, boa sorte á todos Razz
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por TLasso Seg 09 Abr 2012, 15:07

    eu sim ;(
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Walter Leal Seg 09 Abr 2012, 18:26

    TLasso escreveu:as regras não foram especificadas...(ou eu que não vi Razz)

    vão ter quantos GPs? como funciona o sistema para decidir o vencedor? etc, etc, etc? xD

    Não entendi bem o que quiz dizer com regras, mas se forem as da Liga voce pode ler neste link
    http://forum.nintendoblast.com.br/t10121-regras-gerais-da-liga-blast

    Com todos os 14 participantes, serão duas chaves. Cada uma com sete mais o moderador que será eu. Os tres primeiros se classificam para a final. O primeiro da final ganha o CNBPoint. Isto seria divulgado posteriormente mas está ai, ja que surgiu a duvida.
    Obrigado. Me fez refletir que é melhor colocar no topico logo de uma vez. O proximo farei assim.
    Mais alguma pergunta?
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por _Angelo_ Seg 09 Abr 2012, 18:54

    como vai ser dividido os grupos? vai ser por ordem de inscrição?

    fala q não rs...
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Walter Leal Seg 09 Abr 2012, 18:56

    _Angelo_ escreveu:como vai ser dividido os grupos? vai ser por ordem de inscrição?

    fala q não rs...

    Conhece o Random.org? Então, os nomes dos inscritos será colocado lá. O primeiro resultado serão as chaves.
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por TLasso Ter 10 Abr 2012, 00:03

    era isso mesmo que eu estava perguntando, o formato do campeonato xD

    e pode dar sugestão? :B

    é que 1 GP em free for all é muito baseado em sorte. não dá pra aumentar(pelo menos a final) pra 2 ou 3 GPS? xD
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Walter Leal Ter 10 Abr 2012, 09:05

    Essa é a premissa dos campeonatos da Liga N-Blast. Sorte tambem faz parte da brincadeira. Se não fosse isso, jogadores que não estão em nivel avançado se desanimariam e não participariam mais.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Ter 10 Abr 2012, 11:37

    TLasso e Angelo... Hummm.... Quem ainda tem esperanças? Pelo menos o Fasuke não entrou também. Laughing
    Angelosds
    Angelosds
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Angelosds Ter 10 Abr 2012, 11:40

    É verdade, com o TLasso e Angelo no campeonato a coisa fica complicada, mas em Mario Kart a sorte ajuda muito
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por _Angelo_ Ter 10 Abr 2012, 13:45

    Esse campeonato vai ser bom ainda tem o taua q é bom tbm Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Ter 10 Abr 2012, 13:47

    _Angelo_ escreveu:Esse campeonato vai ser bom ainda tem o taua q é bom tbm Very Happy
    Pow, quero meu reconhecimento u_u -qn

    Vai ser acirrado, só não quero cair na chave de nenhum de vocês Razz
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por _Angelo_ Ter 10 Abr 2012, 14:00

    É mesmo ainda tem o paper q é um bom servidor de café (by mat). zuando xD
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por SemPerdão Ter 10 Abr 2012, 15:15

    Spiny Shell's Vão Rolar
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por TLasso Ter 10 Abr 2012, 23:31

    4 do Sky Nightmare?

    gogo fazer top 4! Very Happy


    Última edição por TLasso em Ter 10 Abr 2012, 23:39, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Ter 10 Abr 2012, 23:34

    Se depender de mim, vou deixar vocês limpando chão!! Vou ganhar isso ae! Agora acordei. Crying or Very sad

    Conteúdo patrocinado


    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 20:21