Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
_Angelo_
tauanegri
edupooch
Dimitri
TLasso
Fabbrini20
Angelosds
SemPerdão
MarcoJunior
Sum41
Mat Lee
Weber
Walter Leal
17 participantes

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Walter Leal Dom 08 Abr 2012, 07:12

    Tópico atualizado com o nome dos inscritos.
    Angelosds
    Angelosds
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Angelosds Dom 08 Abr 2012, 08:33

    Ae, entrei, mas só tem os viciados, rsrsrsrs, vou ter que treinar bastante durante essa semana o/
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Walter Leal Dom 08 Abr 2012, 09:01

    Angelosds escreveu:Ae, entrei, mas só tem os viciados, rsrsrsrs, vou ter que treinar bastante durante essa semana o/

    Esse é o segredo para a vitória Wink
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por TLasso Dom 08 Abr 2012, 18:33

    inscrito (:
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Dimitri Dom 08 Abr 2012, 18:55

    Infelizmente não vou poder participar,pois meu B ta ficando pressionado e vou ter que andar de macha ré
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Dom 08 Abr 2012, 19:00

    Dimitri escreveu:Infelizmente não vou poder participar,pois meu B ta ficando pressionado e vou ter que andar de macha ré
    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 2 Tumblr_m1t0we5DpB1qhcdteo1_500

    Sorte que o Vitor não está participando, sempre quando ele está disputando pego um azar do ***. Razz
    Angelosds
    Angelosds
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Angelosds Dom 08 Abr 2012, 21:06

    Dimitri escreveu:Infelizmente não vou poder participar,pois meu B ta ficando pressionado e vou ter que andar de macha ré

    Caramba o B travou?
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por edupooch Dom 08 Abr 2012, 22:18

    Me inscrevi \o/
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por tauanegri Dom 08 Abr 2012, 22:28

    estou dentro.. so para confirmar vai ser domingo 14, uma batalha entre os membros do forum certo?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por MarcoJunior Seg 09 Abr 2012, 03:32

    tauanegri escreveu:estou dentro.. so para confirmar vai ser domingo 14, uma batalha entre os membros do forum certo?
    O campeonato vai ocorrer sábado, dia 14 (14/04 é sábado, não domingo Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 2 Icon_razz); vão ser corridas entre os membros do fórum que se inscreverem.
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por _Angelo_ Seg 09 Abr 2012, 08:14

    ainda tem vaga Question Question
    Angelosds
    Angelosds
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Angelosds Seg 09 Abr 2012, 08:42

    _Angelo_ escreveu:ainda tem vaga Question Question

    No tópico oficial, está marcando 14 vagas, porém, só tem 12 inscritos, acho que ainda tem 2, mas se inscreve rápido, antes que alguém se inscreva Very Happy
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Walter Leal Seg 09 Abr 2012, 09:55

    MarcoJunior escreveu:
    tauanegri escreveu:estou dentro.. so para confirmar vai ser domingo 14, uma batalha entre os membros do forum certo?
    O campeonato vai ocorrer sábado, dia 14 (14/04 é sábado, não domingo Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 2 Icon_razz); vão ser corridas entre os membros do fórum que se inscreverem.

    Obrigado MarcoJunior.
    Isso mesmo, será neste sábado as 20hrs do horário de brasília. Um xat será adicionado ao tópico na primeira página. Todos devem estar presentes no xat para organização do campeonato.

    Este campeonato será na categoria "Grand Prix", 150cc.

    "Mini Battle" é o nome do campeonato em si e não do que jogaremos. Qualquer duvida é só perguntar e pode ler este tópico clicando aqui, para saber exatamente como funciona a Liga N-Blast.

    E por ultimo, sim, será entre membros do forum. Somente membros têm acesso a esta area.

    [EDIT] Vagas esgotadas. Sistema de reservas implementado.
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por TLasso Seg 09 Abr 2012, 13:05

    as regras não foram especificadas...(ou eu que não vi Razz)

    vão ter quantos GPs? como funciona o sistema para decidir o vencedor? etc, etc, etc? xD
    dfilho
    dfilho
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por dfilho Seg 09 Abr 2012, 14:37

    Se alguem das vagas num for eu vou MP

    Conteúdo patrocinado


    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 21:41