Estou começando a pensar em comprar o WiiU, como próximo console de mesa. Afinal, estou procurando um console que possua jogos divertidos e criativos. Atualmente possuo um PS3 como console de mesa. Quando o comprei, achei que esse console (assim como seu concorrente direto), traria uma grande inovação na jogatina. Mas o que se viu foram boa parte dos jogos ficando cada vez mais medíocres, com ótimos gráficos. Não quero cometer o mesmo erro duas vezes. Se a Sony e a Microsoft só querem inovar em gráfico, então prefiro jogar em um console da Nintendo, já que, pelo menos, diversão eu encontro lá.
+11
cpluiz
Guinomonster
Hamburger
Jows
HBMofati
mariolink
Reidosmash
Monagma
vaati
Super Mario Fan
DIEGOELRIC2005
15 participantes
Nintendo responde aos comentários sobre o poder da Wii U
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
Guilherme Bittencourt- Membro Nv.23
cpluiz:
Não sei se vocês sabem, mas a Nintendo prefere fazer uso de tecnologia já existente e barateada ao invés de recorrer a equipamentos de última geração e tecnologia de ponta.
O motivo para isso é que a Nintendo não quer apenas construir um console, ela quer VENDER um console, sendo assim, manter seu valor comercial abaixo dos concorrentes é a sua principal estratégia.
Vide o Wii, o console visivelmente possui MUITO menos recursos gráficos que seus concorrentes, porém está disparado na primeira colocação de venda de consoles... isso se deve ao fato da Nintendo focar mais na experiência de jogo do que na corrida armamentista para ver "quem possui mais tecnologia de ponta"
não é bem assim cara, a nintendo abaixou a capacidade gráfica do wii para ficar mais barato sim, mas isso foi só com o wii mesmo, pq eles ficaram com medo de que os consumidores pensassem que o wii era muito revolucionário e diferente e por isso não comprassem, mas eles ja tinham planejado fazer um console sucessor do wii, com gráficos melhores e com mais hardware.
ou seja, os baixos preços do wii foram só pra popularizar o console, agora que todo mundo ja sabe que o wii é bom(tirando os gráficos) eles lançarão um segundo console que tenha como lançamento um p*** jogo com ótimos gráficos e jogabilidade e que todo mundo goste(assassin's creed 3) para mostrar que a nintendo não está de brincadeira
O 3ds não foi lançado por um preço muito barato, e mesmo assim eles não o fizeram com ótimos gráficos, a nintendo usa tecnologia de ponta sim, mas não pra gráficos, e sim para revolucionar o tipo de jogabilidade.(3D)
e quem disser que o 3d é só um adicional e não muda a jogabilidade, vá jogar super mario 3d land.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Até Karmeivaati escreveu:nem ligo para graficos so ligo para os jogos.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
vaati escreveu:nem ligo para graficos so ligo para os jogos.
» Nintendo responde às cartas enviadas sobre a Operation Rainfall
» Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas
» Nintendo responde colocação sobre o Wii U Pro Controller feita pela Microsoft
» Sega da pistas sobre o poder do WiiU
» [Wii U] THQ responde sobre críticas feitas à CPU do Wii U
» Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas
» Nintendo responde colocação sobre o Wii U Pro Controller feita pela Microsoft
» Sega da pistas sobre o poder do WiiU
» [Wii U] THQ responde sobre críticas feitas à CPU do Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya