Da Ubisoft eu só curto mesmo Rayman. Não conheço muitos outros jogos dela, mas sei que ela faz um bom trabalho. Mas na minha opinião, eu queria que a Square e a Sega fossem as principais 3rds do U, porque muitos dos meus jogos favoritos são delas. Ou então a Arc Systems interagir um pouco mais com a Nintendo, vi poucos jogos dela para as plataformas.
+16
HBMofati
Bredy
¿Pedro?
PokeChan
Takato
Monagma
isackegamer
Kalayude
Romim
LuKasBaKa
MarcoJunior
Metroid Gamer
Cortex
exceL
EduKurosaki
Guinomonster
20 participantes
Ubisoft Say: "Queremos ser a third-party número um no Wii U"
Takato- Veterano Nv.MÁX
Kalayude- Veterano Nv.24
A verdade é:Nunca ouve uma empresa que fizesse games pra Nintendo tão boa quanto a Rare na época do N64.
Eu adoraria ver um retorno triunfal da Rare,mas pelo visto vai fica só no sonho mesmo.
Eu adoraria ver um retorno triunfal da Rare,mas pelo visto vai fica só no sonho mesmo.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
Vocês não gostam de No More Heroes, Just Dance 3/Summer Party, Prince of Persia, e Assasin's Creed (esse eu não sou muito fã e.e)?
Takato- Veterano Nv.MÁX
NMH foi meio estranho, mas o NMH2 foi bem legal. Eu queria ver um 3 pintando no U.Guinomonster escreveu:Vocês não gostam de No More Heroes, Just Dance 3/Summer Party, Prince of Persia, e Assasin's Creed (esse eu não sou muito fã e.e)?
PokeChan- Membro Nv.9
vou jogar muuuuuuuito wii u.kkkkkkk
isackegamer- Veterano Nv.16
EU TBM, acho que vou ser o primeiro a comprar o WiiU aqui no fórumPokeChan escreveu:vou jogar muuuuuuuito wii u.kkkkkkk
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Pessoal do WiiU, já fiquem na espera de uma coletânea de Assassin's Creed
Bredy- Membro Nv.MÁX
Só se a Nintendo quiser comprar e a Microsoft quiser vender.Kalayude escreveu:A verdade é:Nunca ouve uma empresa que fizesse games pra Nintendo tão boa quanto a Rare na época do N64.
HBMofati- Veterano Nv.19
Kalayude escreveu:A verdade é:Nunca ouve uma empresa que fizesse games pra Nintendo tão boa quanto a Rare na época do N64.
Verdade, concordo plenamente com você. Ainda não perdi as esperanças, e torço para que a Rare volte com um continuação para Conker's Bad Fur Day, e um hiper remake para Banjo-Tooie e Killer Instinct.
Mas atualmente, no Xbox 360 a Rare tem feito muita m***...
E a CAPCOM podia voltar a ser "aquela coisa" fenomenal que era no Super Nintendo, não é? Porque não fazer um Megaman X Origins, sei lá, algo que parecesse com a mesma experiência que tivemos ao jogar qualquer jogo da série X no SNES ou no PSOne...
--------------------------------------------------------------
Guinomonster escreveu:"(...)Nossa intenção é ser a third-party número um no console, assim como fomos no Kinect e como fomos no 3DS" (...)
Ubisoft...? A third-party número um do 3DS? Huum... Acho que não...
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
Thirdy-Party número 1? Vai ter que ralar muito então!
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Foi justamente o que eu disse. Até parece. A Capcom e outras empresas foram muito mais ativas no 3DS que a Ubisoft.HBMofati escreveu:Kalayude escreveu:A verdade é:Nunca ouve uma empresa que fizesse games pra Nintendo tão boa quanto a Rare na época do N64.
Verdade, concordo plenamente com você. Ainda não perdi as esperanças, e torço para que a Rare volte com um continuação para Conker's Bad Fur Day, e um hiper remake para Banjo-Tooie e Killer Instinct.
Mas atualmente, no Xbox 360 a Rare tem feito muita m***...
E a CAPCOM podia voltar a ser "aquela coisa" fenomenal que era no Super Nintendo, não é? Porque não fazer um Megaman X Origins, sei lá, algo que parecesse com a mesma experiência que tivemos ao jogar qualquer jogo da série X no SNES ou no PSOne...
--------------------------------------------------------------Guinomonster escreveu:"(...)Nossa intenção é ser a third-party número um no console, assim como fomos no Kinect e como fomos no 3DS" (...)
Ubisoft...? A third-party número um do 3DS? Huum... Acho que não...
edupooch- Veterano Nv.8
Ou seja? 3409543097 Just Dances
Convidad- Convidado
Quer ser a número 1 do console da nintendo mas vive enchendo o PS3 e Xbox de Assassins Creed, Rayman, e Prince of Persia. Sei acho bom então começar a "mudar de lado" primeiro né Ubisoft. ¬¬
Meetlines- Veterano Nv.35
Hitsugi escreveu:Quer ser a número 1 do console da nintendo mas vive enchendo o PS3 e Xbox de Assassins Creed, Rayman, e Prince of Persia. Sei acho bom então começar a "mudar de lado" primeiro né Ubisoft. ¬¬
Por enquanto que ta ganhando bem pode ter certeza que não irá mudar.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Tendo bastante Assassin's Creed pra mim já tá bom.
» (Bullshit Ubisoft Storytime) Ubisoft confirma que Assasin's Creed Unity não é capaz de rodar no Wii U
» "Queremos que o Wii U seja um console que todo desenvolvedor queira publicar", revela executivo da Nintendo
» [Ubisoft Fail]"Surpresinha" da Ubisoft, trás erro histórico
» queremos saber...
» O que queremos ver no próximo Metroid?
» "Queremos que o Wii U seja um console que todo desenvolvedor queira publicar", revela executivo da Nintendo
» [Ubisoft Fail]"Surpresinha" da Ubisoft, trás erro histórico
» queremos saber...
» O que queremos ver no próximo Metroid?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya