Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
HBMofati
Bredy
¿Pedro?
PokeChan
Takato
Monagma
isackegamer
Kalayude
Romim
LuKasBaKa
MarcoJunior
Metroid Gamer
Cortex
exceL
EduKurosaki
Guinomonster
20 participantes

Ubisoft Say: "Queremos ser a third-party número um no Wii U"

Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Ubisoft Say: "Queremos ser a third-party número um no Wii U" - Página 2 Empty Re: Ubisoft Say: "Queremos ser a third-party número um no Wii U"

Mensagem por Takato Qua 04 Abr 2012, 12:13

Da Ubisoft eu só curto mesmo Rayman. Não conheço muitos outros jogos dela, mas sei que ela faz um bom trabalho. Mas na minha opinião, eu queria que a Square e a Sega fossem as principais 3rds do U, porque muitos dos meus jogos favoritos são delas. Ou então a Arc Systems interagir um pouco mais com a Nintendo, vi poucos jogos dela para as plataformas.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

Ubisoft Say: "Queremos ser a third-party número um no Wii U" - Página 2 Empty Re: Ubisoft Say: "Queremos ser a third-party número um no Wii U"

Mensagem por Kalayude Qua 04 Abr 2012, 12:18

A verdade é:Nunca ouve uma empresa que fizesse games pra Nintendo tão boa quanto a Rare na época do N64.
    Eu adoraria ver um retorno triunfal da Rare,mas pelo visto vai fica só no sonho mesmo.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Qua 04 Abr 2012, 12:19

Vocês não gostam de No More Heroes, Just Dance 3/Summer Party, Prince of Persia, e Assasin's Creed (esse eu não sou muito fã e.e)?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Qua 04 Abr 2012, 12:21

Guinomonster escreveu:Vocês não gostam de No More Heroes, Just Dance 3/Summer Party, Prince of Persia, e Assasin's Creed (esse eu não sou muito fã e.e)?
    NMH foi meio estranho, mas o NMH2 foi bem legal. Eu queria ver um 3 pintando no U.
    PokeChan
    PokeChan
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 110

Mensagem por PokeChan Qua 04 Abr 2012, 12:25

vou jogar muuuuuuuito wii u.kkkkkkk
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

Mensagem por isackegamer Qua 04 Abr 2012, 15:39

PokeChan escreveu:vou jogar muuuuuuuito wii u.kkkkkkk
    EU TBM, acho que vou ser o primeiro a comprar o WiiU aqui no fórum Razz
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Qua 04 Abr 2012, 15:42

Pessoal do WiiU, já fiquem na espera de uma coletânea de Assassin's Creed
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

Mensagem por Bredy Qua 04 Abr 2012, 15:54

Kalayude escreveu:A verdade é:Nunca ouve uma empresa que fizesse games pra Nintendo tão boa quanto a Rare na época do N64.
    Eu adoraria ver um retorno triunfal da Rare,mas pelo visto vai fica só no sonho mesmo.
    Só se a Nintendo quiser comprar e a Microsoft quiser vender.
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

Mensagem por HBMofati Qua 04 Abr 2012, 15:55

Kalayude escreveu:A verdade é:Nunca ouve uma empresa que fizesse games pra Nintendo tão boa quanto a Rare na época do N64.

Verdade, concordo plenamente com você. Ainda não perdi as esperanças, e torço para que a Rare volte com um continuação para Conker's Bad Fur Day, e um hiper remake para Banjo-Tooie e Killer Instinct.

Mas atualmente, no Xbox 360 a Rare tem feito muita m***...

E a CAPCOM podia voltar a ser "aquela coisa" fenomenal que era no Super Nintendo, não é? Porque não fazer um Megaman X Origins, sei lá, algo que parecesse com a mesma experiência que tivemos ao jogar qualquer jogo da série X no SNES ou no PSOne...
    --------------------------------------------------------------

Guinomonster escreveu:"(...)Nossa intenção é ser a third-party número um no console, assim como fomos no Kinect e como fomos no 3DS" (...)

Ubisoft...? A third-party número um do 3DS? Huum... Acho que não...
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Qua 04 Abr 2012, 23:15

Thirdy-Party número 1? Vai ter que ralar muito então! lol!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Qua 04 Abr 2012, 23:17

HBMofati escreveu:

Verdade, concordo plenamente com você. Ainda não perdi as esperanças, e torço para que a Rare volte com um continuação para Conker's Bad Fur Day, e um hiper remake para Banjo-Tooie e Killer Instinct.

Mas atualmente, no Xbox 360 a Rare tem feito muita m***...

E a CAPCOM podia voltar a ser "aquela coisa" fenomenal que era no Super Nintendo, não é? Porque não fazer um Megaman X Origins, sei lá, algo que parecesse com a mesma experiência que tivemos ao jogar qualquer jogo da série X no SNES ou no PSOne...
    --------------------------------------------------------------

Guinomonster escreveu:"(...)Nossa intenção é ser a third-party número um no console, assim como fomos no Kinect e como fomos no 3DS" (...)

Ubisoft...? A third-party número um do 3DS? Huum... Acho que não...
    Foi justamente o que eu disse. Até parece. A Capcom e outras empresas foram muito mais ativas no 3DS que a Ubisoft.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

Mensagem por edupooch Qui 05 Abr 2012, 00:23

Ou seja? 3409543097 Just Dances
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 00:30

Quer ser a número 1 do console da nintendo mas vive enchendo o PS3 e Xbox de Assassins Creed, Rayman, e Prince of Persia. Sei acho bom então começar a "mudar de lado" primeiro né Ubisoft. ¬¬
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Qui 05 Abr 2012, 00:51

Hitsugi escreveu:Quer ser a número 1 do console da nintendo mas vive enchendo o PS3 e Xbox de Assassins Creed, Rayman, e Prince of Persia. Sei acho bom então começar a "mudar de lado" primeiro né Ubisoft. ¬¬

Por enquanto que ta ganhando bem pode ter certeza que não irá mudar. Neutral
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Qui 05 Abr 2012, 00:52

Tendo bastante Assassin's Creed pra mim já tá bom.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:25