Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
HBMofati
Bredy
¿Pedro?
PokeChan
Takato
Monagma
isackegamer
Kalayude
Romim
LuKasBaKa
MarcoJunior
Metroid Gamer
Cortex
exceL
EduKurosaki
Guinomonster
20 participantes

Ubisoft Say: "Queremos ser a third-party número um no Wii U"

Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Ubisoft Say: "Queremos ser a third-party número um no Wii U" Empty Ubisoft Say: "Queremos ser a third-party número um no Wii U"

Mensagem por Guinomonster Qua 04 Abr 2012, 00:17

Em uma entrevista ao site Gamasutra, o vice-presidente sênior de vendas e marketing da Ubisoft Tony Key falou sobre a tendência da Ubisoft de atacar rapidamente novos hardwares e mercados - e, mais especificamente, o Wii U.

"Nós temos grandes planos para o Wii U. Nossa intenção é ser a third-party número um no console, assim como fomos no Kinect e como fomos no 3DS," afirmou Key, que representa uma publisher que já anunciou quatro jogos para a nova plataforma: versões de Assassin's Creed III e Tom Clancy's Ghost Recon Online e os inéditos Raving Rabbids e Killer Freaks from Outer Space.

"Nós sempre tivemos uma relação próxima com a Nintendo, então eu posso dizer até que tivemos uma vantagem por termos conseguido kits de desenvolvimenot antes de outras pessoas," disse Key. "Eu não estou dizendo isso com certeza, mas eu acho que nós os pegamos antes."

Ao tocar no assunto do que ele espera que os consoles da próxima geração trarão para o mercado, Key disse querer que as plataformas ofereçam mais opções de conectividade online, permitindo que Ubisoft interaja mais diretamente com seu público. "Seria muito bom ter todo o mundo conectado porque isso nos permitira fazer muito mais," revelou.

Via: Kamasutra Gamasutra
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Ubisoft Say: "Queremos ser a third-party número um no Wii U" Empty Re: Ubisoft Say: "Queremos ser a third-party número um no Wii U"

Mensagem por EduKurosaki Qua 04 Abr 2012, 00:19

Nesse caso, além dos anunciados, quero ver Prince of Persia, Splinter Cell e Beyond Good and evil no Wii U.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Ubisoft Say: "Queremos ser a third-party número um no Wii U" Empty Re: Ubisoft Say: "Queremos ser a third-party número um no Wii U"

Mensagem por Convidad Qua 04 Abr 2012, 00:21

Gamasutra...
    Ubisoft Say: "Queremos ser a third-party número um no Wii U" Meme1

Ubisoft é uma das melhores Thirdies, o Cenario do WiiU só tem a melhorar com o apoio ela.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL Qua 04 Abr 2012, 01:11

soh vai ter assassins creed, rayman, driver. que prestam na minha opiniao...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Qua 04 Abr 2012, 01:42

LOL... Splinter, AC e Driver õ/
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer Qua 04 Abr 2012, 01:43

Ela foi tão numero 1 no 3ds que RE já tem 2
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 04 Abr 2012, 01:47

Metroid Gamer escreveu:Ela foi tão numero 1 no 3ds que RE já tem 2
    Sarcasmo né?
    Pq RE é da Capcom.

Não entendi seu ponto.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guinomonster Qua 04 Abr 2012, 01:49

Espero que tenha sido irônico.

Eu realmente espero isso Neutral
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Qua 04 Abr 2012, 02:12

A Ubisoft é uma das melhores third atualmente, a maioria de seus jogos e franquias atuais são de qualidade e muito rentáveis para a companhia, pode chegar junto que o Wii U só tende a melhorar! Ubisoft Say: "Queremos ser a third-party número um no Wii U" Icon_biggrin
    ---------------------------------------------
    Que isso tenha sido sarcasmo, se não... Ubisoft Say: "Queremos ser a third-party número um no Wii U" Icon_mad
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

Mensagem por LuKasBaKa Qua 04 Abr 2012, 04:56

Criatura insana espero q tenha sido muito ironia... Shocked
    Pq se não... pelo amor né?

Dispenso a maioria dos jogos da Ubisoft ._. então por mim tanto faz -.-
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

Mensagem por Romim Qua 04 Abr 2012, 11:50

Que não seja fail como Red Steel, ou Asphalt Urban essas porcarias...
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

Mensagem por Kalayude Qua 04 Abr 2012, 11:56

Da Ubisoft só gosto de Assassins Creed mesmo,então por mim tanto faz.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

Mensagem por isackegamer Qua 04 Abr 2012, 12:02

Ubisoft para min a unica franquia que presta e o Rayman, acho que deveria ser a CAPCOM seria bem legal, lançar uma continuação do RE: Revelations ou um Street Fighter e tbm um Megaman
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guinomonster Qua 04 Abr 2012, 12:05

Romim escreveu:Que não seja fail como Red Steel, ou Asphalt Urban essas porcarias...

Se Red Steel foi Fail...

Você deve odiar Ninja Gaiden '-'
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Qua 04 Abr 2012, 12:12

Aonde que a Ubisoft é a principal third-party do 3DS?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 17:17