Em uma entrevista ao site Gamasutra, o vice-presidente sênior de vendas e marketing da Ubisoft Tony Key falou sobre a tendência da Ubisoft de atacar rapidamente novos hardwares e mercados - e, mais especificamente, o Wii U.
"Nós temos grandes planos para o Wii U. Nossa intenção é ser a third-party número um no console, assim como fomos no Kinect e como fomos no 3DS," afirmou Key, que representa uma publisher que já anunciou quatro jogos para a nova plataforma: versões de Assassin's Creed III e Tom Clancy's Ghost Recon Online e os inéditos Raving Rabbids e Killer Freaks from Outer Space.
"Nós sempre tivemos uma relação próxima com a Nintendo, então eu posso dizer até que tivemos uma vantagem por termos conseguido kits de desenvolvimenot antes de outras pessoas," disse Key. "Eu não estou dizendo isso com certeza, mas eu acho que nós os pegamos antes."
Ao tocar no assunto do que ele espera que os consoles da próxima geração trarão para o mercado, Key disse querer que as plataformas ofereçam mais opções de conectividade online, permitindo que Ubisoft interaja mais diretamente com seu público. "Seria muito bom ter todo o mundo conectado porque isso nos permitira fazer muito mais," revelou.
Via:Kamasutra Gamasutra
"Nós temos grandes planos para o Wii U. Nossa intenção é ser a third-party número um no console, assim como fomos no Kinect e como fomos no 3DS," afirmou Key, que representa uma publisher que já anunciou quatro jogos para a nova plataforma: versões de Assassin's Creed III e Tom Clancy's Ghost Recon Online e os inéditos Raving Rabbids e Killer Freaks from Outer Space.
"Nós sempre tivemos uma relação próxima com a Nintendo, então eu posso dizer até que tivemos uma vantagem por termos conseguido kits de desenvolvimenot antes de outras pessoas," disse Key. "Eu não estou dizendo isso com certeza, mas eu acho que nós os pegamos antes."
Ao tocar no assunto do que ele espera que os consoles da próxima geração trarão para o mercado, Key disse querer que as plataformas ofereçam mais opções de conectividade online, permitindo que Ubisoft interaja mais diretamente com seu público. "Seria muito bom ter todo o mundo conectado porque isso nos permitira fazer muito mais," revelou.
Via:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya