BlazBlue, Guilty Gear e Marvel vs Capcom são jogos extremamente insanos quando se fala em combos, mas é raro encontrar alguém que faça combos mirabolantes a ponto de retirar quase toda a vida do cara. Combos de BlazBlue e Guilty Gear são dificeis de sair num controle comum. Os caras jogam em controle de Arcade. Pessoal da EVO são extremamente viciados em qualquer jogo de luta. Eu acho Street Fighter mais equilibrado.
+48
leonardo01
PokeChan
rvieira
DeLarge
Lucas Bros.
OpacoLione
JackPyro
Ping Pong
MarcoJunior
exceL
vaati
MatheusLinsP
k.dark
LordFarael
¿Pedro?
Super Mario Fan
Guilherme Alves
HBMofati
Cortex
Guilherme Bittencourt
Tchuk-ex
DIEGOELRIC2005
System
Victor Henrique
CarlaLuz
SparkTFS
Rafos
vinicius3
EHHH
iPhod
0fabricio0
ShadowHider9
Erdrick
Bredy
LiveinRiot
Gabwho
Romim
Hamburger
Guinomonster
isackegamer
gladiadorverde
Tiburcio
Kalayude
Mat Lee
Takato
TiagoMD
shakazin
Monagma
52 participantes
[ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº196
Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.
isackegamer- Veterano Nv.16
- Mensagem nº197
Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.
Falei e digo mais outra vez, Nintendo sempre será a melhor.
OpacoLione- Veterano Nv.35
- Mensagem nº198
Concordo, nenhuma supera a Nintendo!
O 3DS, é mo legal ,com o efeito 3D.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº199
OpacoLione escreveu:Concordo, nenhuma supera a Nintendo!
NINTENDO TÁ SUPERADA HÁ MUITO TEMPO. SÓ NÃO ACREDITA QUEM NÃO QUER!
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº200
E isso se chama INOVAÇÃO, a nintendo é fera nisso. ja criou maravilhas, e isso a fez DIFERENTE, acho que deveriam temer a nintendo, pois se ela fizer graficos iguais ao Playstation, e com jogos Hardcore, o resto dos consoles vão ter que aprender a voar se quiserem supera-la.OpacoLione escreveu:Concordo, nenhuma supera a Nintendo!
isackegamer- Veterano Nv.16
- Mensagem nº201
Acho que o Hitsugi tha assim pq ele passou o 3DS dele e se arrependeu.Hitsugi escreveu:OpacoLione escreveu:Concordo, nenhuma supera a Nintendo!
Lucas Bros.- Membro Nv.34
- Mensagem nº202
tomara que seja verdade. Pro x360 e ps3 ainda continuarem vendendo
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº203
Melhor mesmo é Tekken e Dead or alive, arena 2D é tão mainstreamHitsugi escreveu:BlazBlue, Guilty Gear e Marvel vs Capcom são jogos extremamente insanos quando se fala em combos, mas é raro encontrar alguém que faça combos mirabolantes a ponto de retirar quase toda a vida do cara. Combos de BlazBlue e Guilty Gear são dificeis de sair num controle comum. Os caras jogam em controle de Arcade. Pessoal da EVO são extremamente viciados em qualquer jogo de luta. Eu acho Street Fighter mais equilibrado.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº204
VLuiz escreveu:Melhor mesmo é Tekken e Dead or alive, arena 2D é tão mainstreamHitsugi escreveu:BlazBlue, Guilty Gear e Marvel vs Capcom são jogos extremamente insanos quando se fala em combos, mas é raro encontrar alguém que faça combos mirabolantes a ponto de retirar quase toda a vida do cara. Combos de BlazBlue e Guilty Gear são dificeis de sair num controle comum. Os caras jogam em controle de Arcade. Pessoal da EVO são extremamente viciados em qualquer jogo de luta. Eu acho Street Fighter mais equilibrado.
isso é gosto pessoal. Vide o KOF, a versão 3D é super limitada e não fez tanto sucesso. Até hj lançam o 2D e faz sucesso com seus fãs.
Eu até gostava de KOF, quando em um belo dia de sol na periferia de SP(ano passado), fui simploriamente em um bar de esquina onde ainda tinha KOF 97 , fui jogar e um nativo do buteco me deu um pau feio com super combos ^^. Perdi minha ficha e meu ego ^^.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº205
Sempre um jogo de luta vai de 2D pra 3D fica ruim, a versão de SF em 3D foi MUITO lixosa.rafaeloz escreveu:VLuiz escreveu:Melhor mesmo é Tekken e Dead or alive, arena 2D é tão mainstreamHitsugi escreveu:BlazBlue, Guilty Gear e Marvel vs Capcom são jogos extremamente insanos quando se fala em combos, mas é raro encontrar alguém que faça combos mirabolantes a ponto de retirar quase toda a vida do cara. Combos de BlazBlue e Guilty Gear são dificeis de sair num controle comum. Os caras jogam em controle de Arcade. Pessoal da EVO são extremamente viciados em qualquer jogo de luta. Eu acho Street Fighter mais equilibrado.
isso é gosto pessoal. Vide o KOF, a versão 3D é super limitada e não fez tanto sucesso. Até hj lançam o 2D e faz sucesso com seus fãs.
Eu até gostava de KOF, quando em um belo dia de sol na periferia de SP(ano passado), fui simploriamente em um bar de esquina onde ainda tinha KOF 97 , fui jogar e um nativo do buteco me deu um pau feio com super combos ^^. Perdi minha ficha e meu ego ^^.
Não gosto muito de KoF também mesmo...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº206
isackegamer escreveu:Acho que o Hitsugi tha assim pq ele passou o 3DS dele e se arrependeu.Hitsugi escreveu:OpacoLione escreveu:Concordo, nenhuma supera a Nintendo!
com a grana do 3DS estou com Playstation 3. você acha que vou me arrepender de tamanha superioridade? jamais!
PS3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>3DS
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº207
Nossa, que necessidade de ofender o gosto dos outros. Eu, hein.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº208
Pois é, nisso eu concordo,Hitsugi escreveu:isackegamer escreveu:Acho que o Hitsugi tha assim pq ele passou o 3DS dele e se arrependeu.Hitsugi escreveu:OpacoLione escreveu:Concordo, nenhuma supera a Nintendo!
com a grana do 3DS estou com Playstation 3. você acha que vou me arrepender de tamanha superioridade? jamais!
E... sobre o que era o tópico mesmo?
Vamos voltar para o assunto?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº209
Hitsugi escreveu:isackegamer escreveu:Acho que o Hitsugi tha assim pq ele passou o 3DS dele e se arrependeu.Hitsugi escreveu:OpacoLione escreveu:Concordo, nenhuma supera a Nintendo!
Pq insistem em comparar um Console portátil com um de mesa ?
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº210
Hitsugi escreveu:isackegamer escreveu:Acho que o Hitsugi tha assim pq ele passou o 3DS dele e se arrependeu.Hitsugi escreveu:OpacoLione escreveu:Concordo, nenhuma supera a Nintendo!
A única diferença é que o 3DS ta no inicio de sua vida e o ps3 ta quase obsoleto.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº211
» Gráficos do PS4 vão bater o do Xbox One, a diferença é perceptível, diz desenvolvedor
» Mais um independente se torna desenvolvedor oficial do Wii U [Atualizado]
» Os chefões mais poderosos em 5 Min
» Miyamoto: Wii U não será um Wii apenas com visuais melhorados, mas os gráficos serão importantes para Zelda
» [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã
» Mais um independente se torna desenvolvedor oficial do Wii U [Atualizado]
» Os chefões mais poderosos em 5 Min
» Miyamoto: Wii U não será um Wii apenas com visuais melhorados, mas os gráficos serão importantes para Zelda
» [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya