+48
leonardo01
PokeChan
rvieira
DeLarge
Lucas Bros.
OpacoLione
JackPyro
Ping Pong
MarcoJunior
exceL
vaati
MatheusLinsP
k.dark
LordFarael
¿Pedro?
Super Mario Fan
Guilherme Alves
HBMofati
Cortex
Guilherme Bittencourt
Tchuk-ex
DIEGOELRIC2005
System
Victor Henrique
CarlaLuz
SparkTFS
Rafos
vinicius3
EHHH
iPhod
0fabricio0
ShadowHider9
Erdrick
Bredy
LiveinRiot
Gabwho
Romim
Hamburger
Guinomonster
isackegamer
gladiadorverde
Tiburcio
Kalayude
Mat Lee
Takato
TiagoMD
shakazin
Monagma
52 participantes
[ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº106
Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.
tranquilo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº107
Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.
Cara, se isso for verdade, meus abraços e um tchau pro Wii U, e só acompanho a Nintendo nos portáteis. Porque tá na hora de investir nos gráficos
isackegamer- Veterano Nv.16
- Mensagem nº108
Mais uma vez eu digo, Felico Skyrim e muito outros jogos, nunca vão superar os jogos da Nintendo que fizeram e ainda fazem partes de muitas pessoas aqui do forum, como Super Mario Bros, Smash, Zelda, Metroid, Kyrbi, etc. E esse é um dos principais motivos para o pessoal comprar o WiiU, pq sempre vem jogos que as pessoas que jogaram os consoles antigos gostem.
Guilherme Bittencourt- Membro Nv.23
- Mensagem nº109
os produtores da nintendo ja afirmaram que o wii u terá gráficos e hardware melhores que os de ps3 e xbox360 e vc vem com essas fontes anonimas?
não é que a nintendo simplesmente não se importa com gráficos, ela só não usa gráficos realistas, não significa que os jogos dela sejam feios. eles tem bons gráficos, só não são parecidos com a vida real(tirando aquele fracasso de no more heroes, que pode até ser um jogo legal, mas os gráficos são horríveis, mas esqueça isso pq n é um jogo da nintendo), pq a nintendo não quer que mario pareça um encanador de verdade, e sim o bonequinho mario(tirando o wii, que teve um hardware mais fraco sim, mas foi por causa de preços, a nintendo preferiu deixar o wii não tão potente para que ele ficasse mais barato e pudesse se popularizar, para depois lançar o seu sucessor, esse sim teria hardware bom(acho que eles estavam com medo de que as pessoas achassem que por estar revolucionando demais para a sua época o wii seria um segundo virtual boy)
obs)Hitsugi, onde estão os links das suas informações?
não é que a nintendo simplesmente não se importa com gráficos, ela só não usa gráficos realistas, não significa que os jogos dela sejam feios. eles tem bons gráficos, só não são parecidos com a vida real(tirando aquele fracasso de no more heroes, que pode até ser um jogo legal, mas os gráficos são horríveis, mas esqueça isso pq n é um jogo da nintendo), pq a nintendo não quer que mario pareça um encanador de verdade, e sim o bonequinho mario(tirando o wii, que teve um hardware mais fraco sim, mas foi por causa de preços, a nintendo preferiu deixar o wii não tão potente para que ele ficasse mais barato e pudesse se popularizar, para depois lançar o seu sucessor, esse sim teria hardware bom(acho que eles estavam com medo de que as pessoas achassem que por estar revolucionando demais para a sua época o wii seria um segundo virtual boy)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº110
THIS.lanitaguai escreveu:Cara, se isso for verdade, meus abraços e um tchau pro Wii U, e só acompanho a Nintendo nos portáteis. Porque tá na hora de investir nos gráficos
Convidado- Convidado
- Mensagem nº111
Impossível os gráficos do WiiU serem piores que os de PS3/Xbox.
A Nintendo pode cometer erros, mas não é burra. Não tanto, pelo menos.
A Demonstração de Zelda em HD provou que o console consegue fazer texturas/efeitos de luz/sombras/correção de cor/etc. muito melhor que o PS3/Xbox, que teriam MUITA dificuldade de colocar tudo aquilo ao mesmo tem e em Full HD e ainda rodando uma versão a mais do que se passa na tela em um tablet.
Eu só tenho dúvidas se a diferença quantidade de polígonos suportados entre o WiiU - PS3/Xbox é relativamente grande.
A Nintendo pode cometer erros, mas não é burra. Não tanto, pelo menos.
A Demonstração de Zelda em HD provou que o console consegue fazer texturas/efeitos de luz/sombras/correção de cor/etc. muito melhor que o PS3/Xbox, que teriam MUITA dificuldade de colocar tudo aquilo ao mesmo tem e em Full HD e ainda rodando uma versão a mais do que se passa na tela em um tablet.
Eu só tenho dúvidas se a diferença quantidade de polígonos suportados entre o WiiU - PS3/Xbox é relativamente grande.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº112
Guilherme Bittencourt escreveu:os produtores da nintendo ja afirmaram que o wii u terá gráficos e hardware melhores que os de ps3 e xbox360 e vc vem com essas fontes anonimas?
http://www.gamesindustry.biz/articles/2012-04-02-wii-u-less-powerful-than-ps3-xbox-360-developers-say
Uma pequena satira que a Gamegen fez, querendo dizer que até um console que era taxado com frigideira (por esquentar muito nas versoes fat) consegue ser melhor que o WiiU.
PlayStation 3 ainda será o mais “poderoso”, mesmo com o Wii U por aí!
GamesIndustry e nunca vi eles falarem besteiras.
- Mensagem nº113
Lukepaz99 escreveu:
será maior sim, desde o n64 a nintendo é a que mais usa poligonos(em zelda oot e mario64).
enquanto o ps1 usava seus bonequinhos de papel a nintendo abusava de poligonos em tudo, e sempre sera assim(basta jogar zelda ss, por mais que eles escondam bem com gráficos bem bonitos e pinceladas meio borradas da pra ver que o jogo tem polígonos em quase tudo)
Robert prado
os produtores da nintendo disseram que o wii u será mais potente que os outros consoles da geração, uma fonte anonima disse que não.
eu acredito na nintendo, até porque faz sentido eles lançarem um console bem poderoso agora(se quiser saber por que leia a minha outra resposta
Última edição por Guilherme Bittencourt em Ter 03 Abr 2012, 18:08, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº114
Desde o DS que ela é a que menos usa polígonos em cada geração.Guilherme Bittencourt escreveu:Lukepaz99 escreveu:
será maior sim, desde o n64 a nintendo é a que mais usa poligonos(em zelda oot e mario64).
enquanto o ps1 usava seus bonequinhos de papel a nintendo abusava de poligonos em tudo, e sempre sera assim(basta jogar zelda ss, por mais que eles escondam bem com gráficos bem bonitos e pinceladas meio borradas da pra ver que o jogo tem polígonos em quase tudo)
O WiiU só terá mais polígonos que o PS3/Xbox porquê o PS3/Xbox são da geração passada.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº115
se o Wii U for pelo menos 20% melhor q ps3 e xbox 360 eu compro...
- Mensagem nº116
lukepaz99 escreveu:
Desde o DS que ela é a que menos usa polígonos em cada geração.
O WiiU só terá mais polígonos que o PS3/Xbox porquê o PS3/Xbox são da geração passada.
DS? não quera comparar um portátil com consoles de mesa.
entendi o que vc disse, o gc realmente foi mais baixo, e o wii também, mas eu ja expliquei o motivo, eu acho que o wii u terá mais poligonos mesmo.
mas o que vc falou agora da origem a um outro tópico: "O wii U é um console da 8ª geração?"
Convidado- Convidado
- Mensagem nº117
Eu tô falando do DS em relação à geração dos portáteis, ou seja, contra o PSP.Guilherme Bittencourt escreveu:lukepaz99 escreveu:
Desde o DS que ela é a que menos usa polígonos em cada geração.
DS? não quera comparar um portátil com consoles de mesa.
entendi o que vc disse, o gc realmente foi mais baixo, e o wii também, mas eu ja expliquei o motivo, eu acho que o wii u terá mais poligonos mesmo.
mas o que vc falou agora da origem a um outro tópico: "O wii U é um console da 8ª geração?"
E sim, o WiiU é um console da 8ª geração.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº118
ai ai....isackegamer escreveu:Mais uma vez eu digo, Felico Skyrim e muito outros jogos, nunca vão superar os jogos da Nintendo que fizeram e ainda fazem partes de muitas pessoas aqui do forum, como Super Mario Bros, Smash, Zelda, Metroid, Kyrbi, etc. E esse é um dos principais motivos para o pessoal comprar o WiiU, pq sempre vem jogos que as pessoas que jogaram os consoles antigos gostem.
já falei...a nintendo não pode só viver do passado, com gráficos inferiores, só com jogabilidade e diversão boa...
ela tem que evoluir seu lado mais hardcore.
Digamos que o WiiU tenha Super Mario Bros, Smash, Zelda, Metroid, Kyrby... e o que mais? "Cuide do seu pônei"? fora que a maioria dos jogos que eu falei aí em cima é só zerar o jogo...e depois? mas se a nintendo investisse mais pesado no seu console, receberia bem mais jogos AAA.
Entendeu agora?
isackegamer- Veterano Nv.16
- Mensagem nº119
Sim, é claro que grafico é importante mais tbm precisamos de jogabilidade e diversão, pra Nintendo só falta um pouco mais de grafico.felico escreveu:ai ai....isackegamer escreveu:Mais uma vez eu digo, Felico Skyrim e muito outros jogos, nunca vão superar os jogos da Nintendo que fizeram e ainda fazem partes de muitas pessoas aqui do forum, como Super Mario Bros, Smash, Zelda, Metroid, Kyrbi, etc. E esse é um dos principais motivos para o pessoal comprar o WiiU, pq sempre vem jogos que as pessoas que jogaram os consoles antigos gostem.
já falei...a nintendo não pode só viver do passado, com gráficos inferiores, só com jogabilidade e diversão boa...
ela tem que evoluir seu lado mais hardcore.
Digamos que o WiiU tenha Super Mario Bros, Smash, Zelda, Metroid, Kyrby... e o que mais? "Cuide do seu pônei"? fora que a maioria dos jogos que eu falei aí em cima é só zerar o jogo...e depois? mas se a nintendo investisse mais pesado no seu console, receberia bem mais jogos AAA.
Entendeu agora?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº120
já estou vendo que não verei gráficos de God of War 3 em Zelda
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº121
» Gráficos do PS4 vão bater o do Xbox One, a diferença é perceptível, diz desenvolvedor
» Mais um independente se torna desenvolvedor oficial do Wii U [Atualizado]
» Os chefões mais poderosos em 5 Min
» Miyamoto: Wii U não será um Wii apenas com visuais melhorados, mas os gráficos serão importantes para Zelda
» [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã
» Mais um independente se torna desenvolvedor oficial do Wii U [Atualizado]
» Os chefões mais poderosos em 5 Min
» Miyamoto: Wii U não será um Wii apenas com visuais melhorados, mas os gráficos serão importantes para Zelda
» [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya