O problema é que diferentemente da Sony e os PS's, a Nintendo não é tão popular no Brasil e vai ter muito nego pensando que não tem diferença entre os dois (Wii e WiiU) .ShadowHider9 escreveu:e por acaso o PS3 não é um PS2 melhorado?
o WiiU tem gráfico melhor, e um controle inovador nunca visto antes, sem contar que ele carrega outro nome, é um légito sucessor.
+42
Rafos
EduFanaia
Luigi Bros.
0eriky0
Lebre65
Andrinny
PokeChan
Miojo
ARTSTREET
ShadowHider9
Casa Nintendo
Bredy
edupooch
HBMofati
EHHH
iPhod
Kalayude
Romim
Super Mario Fan
DeLarge
Maverick_Hunter
Kadmus
Diego santana
OpacoLione
Nintendofan 2
MarcoJunior
Monagma
Helder Nascimento
Meetlines
levenhagamer
leorixx
SparkTFS
Dimitri
k.dark
Cortex
Shy_Guy
Fqsob
Guilherme Bittencourt
Guilherme Alves
Jore
Hamburger
Guinomonster
46 participantes
Novo nome do Wii U pode (e deve) ser anunciado no dia 26 de Abril (não é nenhuma piada de primeiro de Abril, É SÉRIO!)
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: Novo nome do Wii U pode (e deve) ser anunciado no dia 26 de Abril (não é nenhuma piada de primeiro de Abril, É SÉRIO!)
PokeChan- Membro Nv.9
- Mensagem nº62
Re: Novo nome do Wii U pode (e deve) ser anunciado no dia 26 de Abril (não é nenhuma piada de primeiro de Abril, É SÉRIO!)
kd o nome novo???? bando di mintiroso.
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº63
é mesmo, acho que não houve mudança de nome...
Andrinny- Veterano Nv.1
- Mensagem nº64
ULTRA EPIC FAIL
HBMofati- Veterano Nv.19
- Mensagem nº65
Droga, já tava cheio de esperança achando que esse nome horroroso ia mudar... mas nada!
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
e.e
Por que reviveram o tópico?
e.e
Btw, nem saiu a E3, a Nintendo não falou nada do nome, e vocês dizem que não teve mudança?
e.e
Leiam o tópico
e.e
Por que reviveram o tópico?
e.e
Btw, nem saiu a E3, a Nintendo não falou nada do nome, e vocês dizem que não teve mudança?
e.e
Leiam o tópico
e.e
Convidado- Convidado
- Mensagem nº67
Sim povo, ainda nem a tarde chegou e_e'
Esperem e_e
Esperem e_e
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº68
to esperando
HBMofati- Veterano Nv.19
- Mensagem nº69
Guilherme Alves escreveu:to esperando
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
PS2 > PS3monagma escreveu:O problema é que diferentemente da Sony e os PS's, a Nintendo não é tão popular no Brasil e vai ter muito nego pensando que não tem diferença entre os dois (Wii e WiiU) .ShadowHider9 escreveu:e por acaso o PS3 não é um PS2 melhorado?
o WiiU tem gráfico melhor, e um controle inovador nunca visto antes, sem contar que ele carrega outro nome, é um légito sucessor.
Wii > WiiU
YOUR ARGUMENT IS INVALID.
Miojo- Veterano Nv.11
- Mensagem nº71
PS3-Um PS2 melhorlebre65 escreveu:PS2 > PS3monagma escreveu:O problema é que diferentemente da Sony e os PS's, a Nintendo não é tão popular no Brasil e vai ter muito nego pensando que não tem diferença entre os dois (Wii e WiiU) .ShadowHider9 escreveu:e por acaso o PS3 não é um PS2 melhorado?
Wii > WiiU
YOUR ARGUMENT IS INVALID.
WiiU ,nada de wii
NÓS SABEMOS ISSO POR SERMOS MANJADORES, OS NORMAIS NÃO SABEM
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº72
monagma escreveu:O problema é que diferentemente da Sony e os PS's, a Nintendo não é tão popular no Brasil e vai ter muito nego pensando que não tem diferença entre os dois (Wii e WiiU) .ShadowHider9 escreveu:e por acaso o PS3 não é um PS2 melhorado?
Brasileiro: Eu com um DS/3DS na mão quando de repente, não mais que de repente aparece um aluno "normal" da minha escola:
--- Orra, que PÊ ÉSSI PÊ legal, VÉI, deixa eu joga um poquinho VÉI??
Segundo Caso:Eu falando de Nintendo e etc na minha escola, quando de repente, não mais que de repente aparece um aluno "normal" da minha escola e diz:
--- Preysteishon e ESQUIS BOSQUIS é a melhor cara, já jogou GÓDI ÓFI UAR?? e CAU ÓFI DUTI??? e GUIARS ÓFI UAR?Pokémão é tudo de v****/criancinha/bebezinho/menininho/baytola...
----------------------------------------------------------------
Tenho tanto Wii, quanto ps3 quanto Xbox 360.Acho que cada um atende a um público diferente.
A microsoft atualmente quer atender aop úblico casual com Kinect,rede sociais,música e etc(Acho que ela pensa que precisamos de mais um PC na casa).
A Sony atende(pelo meu ponto de vista) a todos os públicos, com Little Big Planet(casual), God of War(Ação/sangue/história/sangue...), Uncharted(Aventura/ação),na inovação(Journey,Flower,FlOw e etc.(Ela tem ótimos exclusivos).
A Nintendo anda meio fraca,acho que talvez seja por conta dessa transição do Wii para o WiiU.
Eu espero que a nintendo invista bastante em gráficos, mas não naqueles super realistas, e sim nos bonitos como de Rayman,Trine e TLoZSS
PokeChan- Membro Nv.9
- Mensagem nº73
nada novo TT.TT
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
- Mensagem nº74
Provavelmente,o nome não deve mudar.A não ser que trollem todos como a Sega fez com o Saturn na América.
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº75
Por mim tanto faz se mudarem o nom, o que isso realmente muda?
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº76
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya