+42
Rafos
EduFanaia
Luigi Bros.
0eriky0
Lebre65
Andrinny
PokeChan
Miojo
ARTSTREET
ShadowHider9
Casa Nintendo
Bredy
edupooch
HBMofati
EHHH
iPhod
Kalayude
Romim
Super Mario Fan
DeLarge
Maverick_Hunter
Kadmus
Diego santana
OpacoLione
Nintendofan 2
MarcoJunior
Monagma
Helder Nascimento
Meetlines
levenhagamer
leorixx
SparkTFS
Dimitri
k.dark
Cortex
Shy_Guy
Fqsob
Guilherme Bittencourt
Guilherme Alves
Jore
Hamburger
Guinomonster
46 participantes
Novo nome do Wii U pode (e deve) ser anunciado no dia 26 de Abril (não é nenhuma piada de primeiro de Abril, É SÉRIO!)
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: Novo nome do Wii U pode (e deve) ser anunciado no dia 26 de Abril (não é nenhuma piada de primeiro de Abril, É SÉRIO!)
ainda bem a nintendo mudou o nome do wii, antes era revolution
Meetlines- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
Re: Novo nome do Wii U pode (e deve) ser anunciado no dia 26 de Abril (não é nenhuma piada de primeiro de Abril, É SÉRIO!)
Wii U é bem melhor porque fica tipo Wii You (Wii e você).
Helder Nascimento- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº18
Cortex escreveu:Poderia por o Nome de Nintencore..
Nintendo + Hardcore.... LOL
Apoiado!
A pronucia de Wii U é esquisita
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Que venha um novo nome! A pronúncia de Wii U é esquisita! Desde que seja criativo e não seja Nintendocore, tá valendo!
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Ainda estou procurando a pegadinha de 1º de abril...
--------------------------------
De qualquer jeito, acho que a mudança seria bem vinda, com o nome atual, muita gente vai pensar que é desnecessário sem mudança radical.
--------------------------------
De qualquer jeito, acho que a mudança seria bem vinda, com o nome atual, muita gente vai pensar que é desnecessário sem mudança radical.
Meetlines- Veterano Nv.35
- Mensagem nº21
Tem nada de esquisito na pronuncia do Wii U. :seriousface:
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Respeito sua opinião, mas acho estranho pronunciar "Uí ú".meetlines escreveu:Tem nada de esquisito na pronuncia do Wii U. :seriousface:
Nintendofan 2- Membro Nv.6
- Mensagem nº23
A pronuncia seria "Uiiiii Iu" e nao tenho problema com o nome,ate achei o nome chique e bonito de se pronunciar....
OpacoLione- Veterano Nv.35
- Mensagem nº24
Hahaha, qual será que a Nintendo dessa vez aprontou para nós?
------------------
OFF: Quem aí foi no Game World 2012? Acabei de voltar de lá!
------------------
OFF: Quem aí foi no Game World 2012? Acabei de voltar de lá!
Diego santana- Membro Nv.2
- Mensagem nº25
Muita gente que fala mau da nintendo gotaria de ter um 3ds!eu mostrei o meu para varios sonystas, e vi despertar um grande interesse,principalmente quando mostrei o resident evil revelations,metal gear solid e por fim com chave de ouro kid icarus mario kart 7 e etc.
imagina nós com um console da nintendo em hd, bons titulos vão chegar em alta definição! duvido que alguem vai falar como falam do Wii.
O nome é o que menos importa,e sim é a nossa satisfação! vamos ver quanto vai custar....
imagina nós com um console da nintendo em hd, bons titulos vão chegar em alta definição! duvido que alguem vai falar como falam do Wii.
O nome é o que menos importa,e sim é a nossa satisfação! vamos ver quanto vai custar....
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Wi Wi, Iu iu Wiii Wiii iu iu uiiiiiii
n sei parece um francês dando de madonna
n sei parece um francês dando de madonna
Kadmus- Membro Nv.30
- Mensagem nº27
Wii 2, simples, fácil de familiarizar-se, ta na cara que é diferente e não o mesmo console e ainda atrairá a atenção dos casuais que comprar o Wii pela jogabilidade diferenciada.
Maverick_Hunter- Membro Nv.24
- Mensagem nº28
Acho, que deveria ser algo completamente diferente.
Apenas carregando o nome Nintendo.
Apenas carregando o nome Nintendo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº29
Correto, igual os playstations. Fica na cara que é outro consoleKadmus escreveu:Wii 2, simples, fácil de familiarizar-se, ta na cara que é diferente e não o mesmo console e ainda atrairá a atenção dos casuais que comprar o Wii pela jogabilidade diferenciada.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº30
Eu gosto de Wii U. Mas quem decide se vai mudar ou não é a Nintendo.
Esse nome não teve uma aceitação muito boa, então acho que tem uma grande possibilidade de mudar mesmo.
Mas irei jogá-lo de qualquer forma, ashushahsusha ;D
Esse nome não teve uma aceitação muito boa, então acho que tem uma grande possibilidade de mudar mesmo.
Mas irei jogá-lo de qualquer forma, ashushahsusha ;D
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya