monagma escreveu:Qualquer videogame pode quebrar, não só da Nintendo.
+45
henrique_.3ds
Hitisugi
Gerus Blade
Liam Kurosaki
Lucasmon
cpluiz
leorixx
Tiburcio
jorge.jungle
Cortex
Super Mario Fan
ERROR
Miojo
kulumon
Monagma
stef
kauslink
Chevrand
paulozion
Fabbrini20
isackegamer
Jore
OpacoLione
HBMofati
Romim
Fqsob
LukasXX
LuKasBaKa
Guilherme Alves
V_Myamoto
Dimitri
Guilherme Bittencourt
eduardoBigN
0eriky0
Meetlines
Tsukiko
Newtão
kamaroo
Fred29
Hamburger
Mairon W
Rafos
EHHH
Diamond
Sai
49 participantes
3DS Liga, mas Não Inicia
Convidado- Convidado
- Mensagem nº61
Re: 3DS Liga, mas Não Inicia
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
Não é isso, eu estava me referindo ao post do stef.Lukepaz99 escreveu:monagma escreveu:Qualquer videogame pode quebrar, não só da Nintendo.
kulumon- Membro Nv.16
- Mensagem nº64
Acredito que talvez tenha sido o processador que foi pro brejo, não compre outro tem como arrumar e tu continuar com todas tuas coisas, é so mandar para assitencia técnica, infelizmente vai ter ke desembolsar 1 grana, mas é melhor do ke perder tudo né?
stef- Membro Nv.13
- Mensagem nº65
monagma escreveu:Não é isso, eu estava me referindo ao post do stef.Lukepaz99 escreveu:monagma escreveu:Qualquer videogame pode quebrar, não só da Nintendo.
meu n3ds tem 8 meses de usoe da esse problema na tela superior ? ainda to pagando ele... ja tive outros aparelhos da nintendo GBA , GBC e nunca tiver problemas eu falei que a nintendo tem que aprender com a sony e em materia conta de usuario la fica armazenado os seus downloads e tal se der pau no aparelho vc compra outro ae no caso ira poder baixar tudo novamente.
Miojo- Veterano Nv.11
- Mensagem nº66
Card SD, tcs, colocasse tudo lá.stef escreveu:monagma escreveu:Não é isso, eu estava me referindo ao post do stef.Lukepaz99 escreveu:monagma escreveu:Qualquer videogame pode quebrar, não só da Nintendo.
meu n3ds tem 8 meses de usoe da esse problema na tela superior ? ainda to pagando ele... ja tive outros aparelhos da nintendo GBA , GBC e nunca tiver problemas eu falei que a nintendo tem que aprender com a sony e em materia conta de usuario la fica armazenado os seus downloads e tal se der pau no aparelho vc compra outro ae no caso ira poder baixar tudo novamente.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
Não sei o que você fizeram com seus Nintendo 3DS, meu continua funcionando perfeitamente mesmo depois de 3 quedas.
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº68
isso aconteceu comigo .-. eu mesmo concertei... foi fácil mas não recomendo se não vc pode acabar fodendo seu 3DS de vez... cara não deve ser muito caro não... já pra consertar foi só eu reencaixar tudo no lugar depois de uma limpeza .-.stef escreveu:cara a nintendo tem que aprender muito com a sony em materia de backup dos games aonde ja se viu .. dar pau no aparelho e perder tudo.. enfim hj fui jogar meu n3ds e ao ligar a tela superior começou a dar umas piscadas.. gelei na hora.. e depois de um tempo apagou.. a imagem começou a ficar borrada.. e tal.. meu N3ds é o cosmo black amanhã estarei levando na assistência tecnica. a que peguei no site da nintendo
AGS DIGITAL SERVICES
RUA DONA GERMAINE BURCHARD 550 BARRA FUNDA
TEL 11 38751333 / 11 38013380
isackegamer- Veterano Nv.16
- Mensagem nº69
Meu 3DS tha novinho até hoje, sem nenhuma queda, sem nenhum arranhão e todos os dias eu limpo ele daquelas marcas de dedos ; D
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
Isso já aconteceu comigo, mas por falha minha. Apertei o POWER umas 3 vezes e foi
E os consoles da Nintendo tem qualidade sim, porque não vem de fábrica com bugs como o PS.
E os consoles da Nintendo tem qualidade sim, porque não vem de fábrica com bugs como o PS.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº71
Só o PS2 que era ruim, de resto nunca teve problemas, principalmente meu ps1
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
PS2 Slim é um lixo... eu comprei e o laser era fail.
PS1 > PS2
PS1 > PS2
jorge.jungle- Membro Nv.16
- Mensagem nº73
Creio que nao pois tem como transferir tudo de um 3ds pra outro mas pra isso o console 3ds tem que ta funcionando.Diamond escreveu:Sim,você perde tudo do e-shop se o 3DS se foi,até os jogos de embaixador
véi isso que voce postou e tenso do nada parou ?? deixou ele carregado acende a luzes e tal mais nada?
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº74
meu PS2 Slim tem 5 anos e nunca deu problema não use jogos piratas q o console não estragaCortex escreveu:PS2 Slim é um lixo... eu comprei e o laser era fail.
PS1 > PS2
Convidad- Convidado
- Mensagem nº75
Cortex escreveu:PS2 Slim é um lixo... eu comprei e o laser era fail.
PS1 > PS2
rodando pirata não tem aparelho que dure mesmo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya