Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
henrique_.3ds
Hitisugi
Gerus Blade
Liam Kurosaki
Lucasmon
cpluiz
leorixx
Tiburcio
jorge.jungle
Cortex
Super Mario Fan
ERROR
Miojo
kulumon
Monagma
stef
kauslink
Chevrand
paulozion
Fabbrini20
isackegamer
Jore
OpacoLione
HBMofati
Romim
Fqsob
LukasXX
LuKasBaKa
Guilherme Alves
V_Myamoto
Dimitri
Guilherme Bittencourt
eduardoBigN
0eriky0
Meetlines
Tsukiko
Newtão
kamaroo
Fred29
Hamburger
Mairon W
Rafos
EHHH
Diamond
Sai
49 participantes

    3DS Liga, mas Não Inicia

    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 4 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por isackegamer Dom 01 Abr 2012, 13:45

    Muito provavelmente é a bateria, ela tem um certo limite de duração, calma, calma não se apavore vc não vai perde seu 3DS Embaixador tem como vc comprar outra, vou ter da o link de onde comprar : D

    Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228370541-bateria-p-nintendo-3ds-1300-mah-frete-apenas-r1000-_JM

    Dica: olhe o seu manual do 3DS na Pag:320 (Espanhol) para saber como colocar a bateria.

    Gostou? Não custa agradecer.
    Sai
    Sai
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 4 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por Sai Dom 01 Abr 2012, 13:55

    Amanha vou na casa de um amigo testar, caso seja a bateria, posto aqui.

    Onde é o botão de agradecer?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 4 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 01 Abr 2012, 13:56

    Sai escreveu:Amanha vou na casa de um amigo testar, caso seja a bateria, posto aqui.

    Onde é o botão de agradecer?
    É preciso ter 70 posts para poder "agradecer" alguém.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 4 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por isackegamer Seg 02 Abr 2012, 22:06

    Sai escreveu:Amanha vou na casa de um amigo testar, caso seja a bateria, posto aqui.

    Onde é o botão de agradecer?
    Eai, era a bateria? : D
    paulozion
    paulozion
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 4 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por paulozion Ter 03 Abr 2012, 02:26

    amigo tudo bem issoa aconteceru comigo no primeiro dia fais assim deixa ele descarregar e deixa ele descançar por um bom tempo no minimo 1 semana dai coloca pra carregar deixa carregar por inteiro e depois tenta ligar talves funcione espero ter ajudado
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 4 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por Convidado Ter 03 Abr 2012, 08:59

    O certo é ir trocar na loja ou em alguma filial. Agora o melhor é fazer a garantia extendida.
    Chevrand
    Chevrand
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 57

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 4 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por Chevrand Qui 05 Abr 2012, 14:14

    O meu 3DS uma vez travou enquanto eu mexia na Praça Mii, desliguei e liguei novamente e funcionou, quase morri!!!
    Imagino oque você está passando..... Boa sorte aí, tomara que de certo!
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 4 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por Meetlines Qui 05 Abr 2012, 14:28

    Meu 3DS trava muitas vezes quando fecho um arquivo para abrir outro mas só quando esta com o Wireless ligado, ai eu desligo o Wireless e destrava, depois volto a ligar. Razz
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 4 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por Dimitri Qui 05 Abr 2012, 14:32

    quando estou no e-shop e desligo ele ele trava e fica uns 8 minutos depois vorta
    Sai
    Sai
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 4 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por Sai Qui 05 Abr 2012, 16:40

    Obrigado a todos pela ajuda, vou dar uma resumida de todos os meus testes e o que aconteceu em cada um.

    Bateria tirada e colocada novamente: Não funcionou

    Outra bateria de 3DS: Não funcionou

    Segurar o botão power e todas as outras combinações: Não funcionou

    Deixar a bateria acabar e deixar o 3DS parado um tempo:Não funcionou


    Enfim, testei tudo que podia e um pouco mais, mandei um email para a Nintendo que disse que eu devo mesmo mandar para o reparo, como não tenho garantia, a minha esperança é barganhar um console novo devido a defeito de fabrica. Vou acabar comprando outro mesmo e se não der de enviar para a Nintendo, guardar esse até pipocar o mesmo problema e aparecer a solução.

    Triste,mas pelo que pesquisei na net, parece ser um problema de first lote, então, boa sorte a todos e que não tenham tanta "sorte" como eu.

    O chato não é o console estragar,é perder os quebra cabeças, amigos, etc..=/
    kauslink
    kauslink
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 4 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por kauslink Qui 05 Abr 2012, 17:20

    Sai escreveu:Sera que ele esquentou demais? Embora seja dificil, não duvido, vou tentar tudo que falaram aqui assim que sair do trabalho e posto aqui.

    O esquema do SD eu entendi, infelizmente minha praça MII ja era, junto com os quebra cabeças, desafios, etc.. Tanto trabalho pra nada, acaba desestimulando a usar os recursos extras do console.

    O Aparelho era muito bem cuidado, nem a tela tem um arranhão sequer (mesmo com o problema de design), acho que realmente eu tive "azar", se não resolver o problema terei de comprar outro, se recuperar pelo menos o E-shop e os jogos embaixadores, menos mal. Com Kid Icarus chegando, RE revelations, só piorou a sensação de raiva com isso tudo.

    Ola trabalho em uma loja de games, vou te passar o procedimento padrão, verifique se todas as 5 leds do aparelho ligam( a do wireless , 3d a do spot pass/net a do carregador, e a que demonstra que o vídeo game ta ligado), caso sim desligue o wireless e veja se desliga led, no caso do seu SD, plugue num PC e faça Backup dos arquivos para maios segurança, anote o serial number do vídeo game, verifique se o aparelho faz som, se o som funcionar, e as leds estiverem ok, acredito eu que seja o cabo flat do aparelho, caso aja algum erro durante essa analise apenas em ultimo caso (leds ou volume), poderá ser o processador, como não a como retirar a bateria sem abris o aparelho( o que não é aconselhável) mais caso vc decida abrir o aparelho existe algo que parece parafusos próximo a bateria, são em sua maioria soldados na placa ou em flats, cuidadosamente gire-os de forma regular, sempre recolocando a bateria e testando o funcionamento do game, também tente liga-lo sem o SD, separe um cotonete e álcool isopropílico limpe as ranhuras do slot de jogos, e SD, em ultimo caso para eliminar a umidade dentro do aparelho enrole ele em um pano e deixe ele no sol(antes das 9:30 da manha e depois das 17:00).se não funcionar envie ele em uma assistência de sua confiança.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 4 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por isackegamer Qui 05 Abr 2012, 17:31

    kauslink, sua loja tem algum site?
    kauslink
    kauslink
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 4 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por kauslink Qui 05 Abr 2012, 17:53

    isackegamer escreveu:kauslink, sua loja tem algum site?
    O site esta em fase inicial portanto não tem muita coisa:
    http://speedgamesrv.com.br/
    stef
    stef
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 155

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 4 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por stef Sex 06 Abr 2012, 19:43

    cara a nintendo tem que aprender muito com a sony em materia de backup dos games aonde ja se viu .. dar pau no aparelho e perder tudo.. enfim hj fui jogar meu n3ds e ao ligar a tela superior começou a dar umas piscadas.. gelei na hora.. e depois de um tempo apagou.. a imagem começou a ficar borrada.. e tal.. meu N3ds é o cosmo black amanhã estarei levando na assistência tecnica. a que peguei no site da nintendo

    AGS DIGITAL SERVICES
    RUA DONA GERMAINE BURCHARD 550 BARRA FUNDA
    TEL 11 38751333 / 11 38013380
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 4 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por Monagma Sex 06 Abr 2012, 19:46

    Qualquer videogame pode quebrar, não só da Nintendo. Meu PSP, por exemplo, quebrou e não teve conserto.

    Conteúdo patrocinado


    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 4 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:16