À medida em que forem saindo, colocarei aqui no tópico. HYPE!
#1 - Hacking Is Your Weapon
Última edição por feichaw em Ter 13 Ago 2013, 18:36, editado 1 vez(es)
Não é falado nada no vídeo. Eu me recuso a acreditar que essa seja a versão PS4/Xbox One/PC, no entanto.pOkiz escreveu:Não é a versão do WiiU, procede?
PS: ainda não assisti.
Dá uma olhada no vídeo. Não parece que isso é algo next-gen...pOkiz escreveu:Esse jogo me parece interessante, mas porque se recusa acreditar que seja as versões do PS4/One? rs
Que eles estão bonitos, isso é inegável.pOkiz escreveu:Pra mim os gráficos tão muito bonitos..
A Ubisoft deu a entender que o desenvolvimento de Watch Dogs para Wii U iniciou ao mesmo tempo que o das versões para PS4 e Xbox One.mmgalo escreveu:Para o Wii U tenho quase certeza que sairá um port do PS3 e Xbox360, motivo:
- Preguiça!
Inside Game (em holandês)Yves Guillemot escreveu:"The team is developing it on high end pc's and next gen, after that other teams are looking how they can make it fit for the older generation. So the first approach is to see how they can take full advantage of the next gen consoles."
Digital SpyDominic Guay escreveu:He added that porting duties are currently being handled by Ubisoft's Bucharest studio, and that the game is "'already running" on the system.
Vindo da Ubisoft até n duvido apesar dela escorregar aqui ou ali ela sempre tem dado uma atenção tremenda a os games de Wii U ainda mais na questão gráfica acredito que é bem possivel até vermos uma versão nativa de Wii U apesar que pela comparação momentanea acho que e mais possível criarem uma unica versão do game e portarem para os 3 mas no Wii U ajustarem o GamePad para ter utilidades únicas pois de momento os 3 consoles estão andando na mesma faixa gráfica diga-se de passagem quase presos a geração passada salvo alguns games de Wii U como Pikmin 3 que já foi um salto bem considerável e outros como Bayonetta 2 e Projeto X que pelo visto executa tantos efeitos na tela que impressiona.feichaw escreveu:A Ubisoft deu a entender que o desenvolvimento de Watch Dogs para Wii U iniciou ao mesmo tempo que o das versões para PS4 e Xbox One.mmgalo escreveu:Para o Wii U tenho quase certeza que sairá um port do PS3 e Xbox360, motivo:
- Preguiça!
Ainda, ela disse que a versão PS360 começou a ser produzida bem depois.
Essa dedução vem disto:Inside Game (em holandês)Yves Guillemot escreveu:"The team is developing it on high end pc's and next gen, after that other teams are looking how they can make it fit for the older generation. So the first approach is to see how they can take full advantage of the next gen consoles."
A entrevista foi divulgada em 26 de fevereiro deste ano. Aí, ele disse que, até então, estavam desenvolvendo o jogo para PC e "next gen", afirmando que outros times estavam vendo ainda como iriam fazer para o jogo rodar na geração anterior.
Ocorre que, um dia antes, havia sido noticiado que a versão de Wii U já estava sendo desenvolvida:Digital SpyDominic Guay escreveu:He added that porting duties are currently being handled by Ubisoft's Bucharest studio, and that the game is "'already running" on the system.
Logo, entende-se que a versão de Wii U começou a ser desenvolvida muito tempo antes das versões PS360.
Dito isso, acho sim que será um port, mas não das versões PS360, mas das versões PS4/XBOX One.
Claro, tem a probabilidade de ele ter sido desenvolvido nativamente para o console, mas eu acho MUITO difícil.
Se houver alguma falha na minha lógica, por favor, digam.
Particularmente, estou bastante ansioso. Quero ver o que eles vão fazer com o GamePad.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya