Hitsugi escreveu:
só é arriscado aos olhos da própria nintendo! eles acham que é arriscado e nem sequer tentam fazer pra ver se vai dar certo. nintendo nunca sequer tentou fazer um Zelda com voz pra ver como vai ficar. pra mim é frescura deles e muito mão-de-vaca mesmo pois colocar vozes requer mais custos na produção e gastar muito é o que a Nintendo não gosta mesmo de fazer.
deixa eu ver se eu entendi, vc ta querendo dizer que a nintendo não se arrisca?
a empresa que lançou o virtual boy e a ultra hand numa época em que nem existia tecnologia de monitores em hd não se arrisca?? a primeira empresa de games a lançar um console com controles por movimento(decente) não se arrisca? ou a primeira em presa de eltronicos a lançar um aparelho com 3d sem óculos não se arrisca?
caso vc não saiba, é escolha do Shigeru Miyamoto não ter vozes no zelda, não pq o console não aguenta ou porque eles não se arriscam, mas sim porque ele não considera o link um personagem fixo, link é só um nome qualquer que pode e deve ser modificado, para que haja a imersão do jogador na história, por isso a voz dele faria com que fosse o link, e não apenas um herói(caso vc não saiba na série zelda existem uns 4 links diferentes nos jogos). diferente de mario, onde ele(Shigeru Miyamoto) ficou bravo por o novo jogo(new super mario bros. mii(wiiu)) poder usar um mii ao invés do mario ou luigi ou um toad
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya