Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Scoundrell
k.dark
feichaw
LordFarael
exceL
ichigo86
Marcelo
Guilherme Alves
Meetlines
Guilherme Bittencourt
Vongola_13
Bredy
Kadmus
Hamburger
Fqsob
Angeloverlord
ATQF
ZPH
Red Nocturne
x0exe
SparkTFS
Guinomonster
mijumaruu
27 participantes

    (Talvez) Futuro console!

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    (Talvez) Futuro console! - Página 2 Empty Re: (Talvez) Futuro console!

    Mensagem por Hamburger Qua 28 Mar 2012, 19:36

    Angeloverlord escreveu:
    Hamburger escreveu:Acho que a Nintendo, apesar de decepcionar a maioria dos fãs que já compraram o console, deveriam lançar sim uma versão nova. Bom, isso é por causa do Circle Pad Pro. O "3DS Pro" já deveria ser lançado com os dois analógicos (o segundo deve mesmo ser embaixo) e os shoulder buttons ZR e ZL. Além disso, deveria colocar coisas novas como câmeras com uma resolução melhor, um visual mais bonito e resistente (pois o modelo atual já não aguenta nada), uma tela um pouco maior (nem tão grande, para não ser como o DSi XL) e um sistema de segurança no software.

    Na minha opinião, Nintendo não vai incorporar os botões ZR e ZL, porque eu não consigo pensar em uma forma anatômica de colocar 2 shouders num portail com formato de estojo de maquiagem, tornando o circle pad ainda necessário, no final ela não vai por nem o circle pad, espere e verá.
    Observe o novo Neo-Geo portátil para ver como colocaram os botões L2 e R2.
    Spoiler:
    Provavelmente será assim no 3DS Pro. E com certeza colocarão o segundo Circle Pad - se não colocassemnão haveria nenhum motivo para lançar um 3DS novo.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    (Talvez) Futuro console! - Página 2 Empty Re: (Talvez) Futuro console!

    Mensagem por Kadmus Qua 28 Mar 2012, 19:49

    Não acredito no segundo analógico, isso faria que os donos do antigo 3ds comprassem o novo ou um circle pad pro (que vou comprar já que minha mão é muito grande e dói quando jogo por muito tempo). Acredito na questão do foco 3d, conseguir jogar um game que abusa do giroscópio em 3d será ótimo, já que até então os jogos o usam com um foco menor (no entanto, consigo ver o 3d jogando MK7 no modo 'dentro do kart').
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    (Talvez) Futuro console! - Página 2 Empty Re: (Talvez) Futuro console!

    Mensagem por Angeloverlord Qua 28 Mar 2012, 20:02

    Hamburger escreveu:
    Angeloverlord escreveu:
    Hamburger escreveu:Acho que a Nintendo, apesar de decepcionar a maioria dos fãs que já compraram o console, deveriam lançar sim uma versão nova. Bom, isso é por causa do Circle Pad Pro. O "3DS Pro" já deveria ser lançado com os dois analógicos (o segundo deve mesmo ser embaixo) e os shoulder buttons ZR e ZL. Além disso, deveria colocar coisas novas como câmeras com uma resolução melhor, um visual mais bonito e resistente (pois o modelo atual já não aguenta nada), uma tela um pouco maior (nem tão grande, para não ser como o DSi XL) e um sistema de segurança no software.

    Na minha opinião, Nintendo não vai incorporar os botões ZR e ZL, porque eu não consigo pensar em uma forma anatômica de colocar 2 shouders num portail com formato de estojo de maquiagem, tornando o circle pad ainda necessário, no final ela não vai por nem o circle pad, espere e verá.
    Observe o novo Neo-Geo portátil para ver como colocaram os botões L2 e R2.
    Spoiler:
    Provavelmente será assim no 3DS Pro. E com certeza colocarão o segundo Circle Pad - se não colocassemnão haveria nenhum motivo para lançar um 3DS novo.

    Sim é possível, o que eu quis dizer é que pro formato do 3DS esses botões seriam muito desconfortáveis, se eu já acho os botões L e R meio chatinhos de usar imagina esses aí, lembre-se minha opinião. Very Happy
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    (Talvez) Futuro console! - Página 2 Empty Re: (Talvez) Futuro console!

    Mensagem por Bredy Qua 28 Mar 2012, 20:03

    Hamburger escreveu:
    Angeloverlord escreveu:
    Hamburger escreveu:Acho que a Nintendo, apesar de decepcionar a maioria dos fãs que já compraram o console, deveriam lançar sim uma versão nova. Bom, isso é por causa do Circle Pad Pro. O "3DS Pro" já deveria ser lançado com os dois analógicos (o segundo deve mesmo ser embaixo) e os shoulder buttons ZR e ZL. Além disso, deveria colocar coisas novas como câmeras com uma resolução melhor, um visual mais bonito e resistente (pois o modelo atual já não aguenta nada), uma tela um pouco maior (nem tão grande, para não ser como o DSi XL) e um sistema de segurança no software.

    Na minha opinião, Nintendo não vai incorporar os botões ZR e ZL, porque eu não consigo pensar em uma forma anatômica de colocar 2 shouders num portail com formato de estojo de maquiagem, tornando o circle pad ainda necessário, no final ela não vai por nem o circle pad, espere e verá.
    Observe o novo Neo-Geo portátil para ver como colocaram os botões L2 e R2.
    Spoiler:
    Provavelmente será assim no 3DS Pro. E com certeza colocarão o segundo Circle Pad - se não colocassemnão haveria nenhum motivo para lançar um 3DS novo.
    Ergonomia zero.
    3DS novo só sai com tela maior and shit. Mudanças que afetem o gameplay não irão ser feitas. É só ver o PSP. Teve 200 mil versões e em nenhuma colocaram o 2o analogico, mesmo o pessoal pedindo.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    (Talvez) Futuro console! - Página 2 Empty Re: (Talvez) Futuro console!

    Mensagem por Hamburger Qua 28 Mar 2012, 20:09

    Angeloverlord escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Angeloverlord escreveu:
    Hamburger escreveu:Acho que a Nintendo, apesar de decepcionar a maioria dos fãs que já compraram o console, deveriam lançar sim uma versão nova. Bom, isso é por causa do Circle Pad Pro. O "3DS Pro" já deveria ser lançado com os dois analógicos (o segundo deve mesmo ser embaixo) e os shoulder buttons ZR e ZL. Além disso, deveria colocar coisas novas como câmeras com uma resolução melhor, um visual mais bonito e resistente (pois o modelo atual já não aguenta nada), uma tela um pouco maior (nem tão grande, para não ser como o DSi XL) e um sistema de segurança no software.

    Na minha opinião, Nintendo não vai incorporar os botões ZR e ZL, porque eu não consigo pensar em uma forma anatômica de colocar 2 shouders num portail com formato de estojo de maquiagem, tornando o circle pad ainda necessário, no final ela não vai por nem o circle pad, espere e verá.
    Observe o novo Neo-Geo portátil para ver como colocaram os botões L2 e R2.
    Spoiler:
    Provavelmente será assim no 3DS Pro. E com certeza colocarão o segundo Circle Pad - se não colocassemnão haveria nenhum motivo para lançar um 3DS novo.

    Sim é possível, o que eu quis dizer é que pro formato do 3DS esses botões seriam muito desconfortáveis, se eu já acho os botões L e R meio chatinhos de usar imagina esses aí, lembre-se minha opinião. Very Happy
    Hm, você tem razão, ainda não tinha pensado por esse lado, hehe Razz
    Bredy escreveu:Ergonomia zero.
    3DS novo só sai com tela maior and shit. Mudanças que afetem o gameplay não irão ser feitas. É só ver o PSP. Teve 200 mil versões e em nenhuma colocaram o 2o analogico, mesmo o pessoal pedindo.
    Sei não, cara. A Nintendo sempre mudava muita coisa quando lançava um DS novo, já o PSP é quase impossível distinguir um do outro só olhando. E eu acho que a adição de outro Circle Pad ia ajudar apenas nos jogos que necessitam do Circle Pad Pro.
    Vongola_13
    Vongola_13
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    (Talvez) Futuro console! - Página 2 Empty Re: (Talvez) Futuro console!

    Mensagem por Vongola_13 Qua 28 Mar 2012, 20:26

    Nossa, vou ficar com muita raiva se isso acontecer., pois comprei meu 3DS ante ontem, porém creio que ainda e muito cedo para uma nova versão do 3DS, pois, no final das contas, so faz um ano que este entrou no mercardo, e ainda por cima está vendendo muito bem.
    Mas, se este console novo vier mesmo, acredito que só acrescentara um segundo circle pad, uma tela um pouco maior, e uma camera ligeiramente melhor, então, acho que os que tem um 3DS ( como eu ), não precisam se preocupar tanto, pois tenho certeza que a Nintendo ainda investirá por um tempo no 3DS...
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    (Talvez) Futuro console! - Página 2 Empty Re: (Talvez) Futuro console!

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Qua 28 Mar 2012, 20:29

    Texto totalmente sem fundamento, dizer que a nintendo está trabalhando nisso é fácil, agora, vc pode confirmar?

    em NENHUM pronunciamento a nintendo disse estar apreensiva com relação aos danos do uso do 3d(a não ser a menore de 7 anos), não crie boatos sem nem saber de nada, este sistema não causa danos a ninguém maior que a idade prevista(a não ser que ele tenho problema na formação da visão), só dores de cabeça.

    para colocar um outro analógico o 3ds precisaria de mais espaço, acabando com o uso das capas, cases e alguns acessórios dele, além de que lançar um console com outro nome significa que o 3ds foi só um teste, e que todas as pessoas que gastaram FORTUNAS com o console em si, games e eriféricos foram ZOADOS, a nintendo jamais faria isso.
    Vongola_13
    Vongola_13
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    (Talvez) Futuro console! - Página 2 Empty Re: (Talvez) Futuro console!

    Mensagem por Vongola_13 Qua 28 Mar 2012, 20:31

    Guilherme Bittencourt escreveu:Texto totalmente sem fundamento, dizer que a nintendo está trabalhando nisso é fácil, agora, vc pode confirmar?

    em NENHUM pronunciamento a nintendo disse estar apreensiva com relação aos danos do uso do 3d(a não ser a menore de 7 anos), não crie boatos sem nem saber de nada, este sistema não causa danos a ninguém maior que a idade prevista(a não ser que ele tenho problema na formação da visão), só dores de cabeça.

    para colocar um outro analógico o 3ds precisaria de mais espaço, acabando com o uso das capas, cases e alguns acessórios dele, além de que lançar um console com outro nome significa que o 3ds foi só um teste, e que todas as pessoas que gastaram FORTUNAS com o console em si, games e eriféricos foram ZOADOS, a nintendo jamais faria isso.

    Concordo totalmente!
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    (Talvez) Futuro console! - Página 2 Empty Re: (Talvez) Futuro console!

    Mensagem por Meetlines Qua 28 Mar 2012, 21:09

    Duvido muito que se fizerem uma nova versão do 3DS coloquem um 2º Analogico já que eles ganham mais vendendo o Circle Pad Pro.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    (Talvez) Futuro console! - Página 2 Empty Re: (Talvez) Futuro console!

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 28 Mar 2012, 21:10

    talvez lançe uma continuaçao do 3DS, mas acho que vai demorar
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    (Talvez) Futuro console! - Página 2 Empty Re: (Talvez) Futuro console!

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Qua 28 Mar 2012, 21:40

    meetlines escreveu:
    Duvido muito que se fizerem uma nova versão do 3DS coloquem um 2º Analogico já que eles ganham mais vendendo o Circle Pad Pro.

    A nintendo não prioriza os lucros a esse nível(como as outras empresas de games fazem), se fosse assim ela lançaria milhares de dlc's pros jogos como está sendo muito utilizado no ps3 e xbox360, ou a ea games que lançou uma dlc aparentemente vítal na história do jogo no mesmo dia do lançamento deste. o circle pad pro assim como o motion plus do wii foram feitos para melhorar o uso da capacidade do console(embora o motion plus não tenha sido tão util assim)
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    (Talvez) Futuro console! - Página 2 Empty Re: (Talvez) Futuro console!

    Mensagem por mijumaruu Qua 28 Mar 2012, 21:40

    Se acalmem o projeto ainda nem foi confimado!

    (Talvez) Futuro console! - Página 2 3005212426 (Talvez) Futuro console! - Página 2 3005212426 Sem desespero (Talvez) Futuro console! - Página 2 3005212426 (Talvez) Futuro console! - Página 2 3005212426
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    (Talvez) Futuro console! - Página 2 Empty Re: (Talvez) Futuro console!

    Mensagem por Marcelo Qua 28 Mar 2012, 21:43

    Acho que os dois analógicos deveriam ficar na parte inferior. E as setinhas em cima dele. A nintendo não fará isso agora porque o 3DS não tem tantos erros assim, mas o DS ''fat'' teve que receber muitas mudanças.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    (Talvez) Futuro console! - Página 2 Empty Re: (Talvez) Futuro console!

    Mensagem por ichigo86 Qua 28 Mar 2012, 21:45

    calma galera, às vezes é até noticia de 1º de abril.....
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    (Talvez) Futuro console! - Página 2 Empty Re: (Talvez) Futuro console!

    Mensagem por mijumaruu Qua 28 Mar 2012, 21:54

    meetlines escreveu:Duvido muito que se fizerem uma nova versão do 3DS coloquem um 2º Analogico já que eles ganham mais vendendo o Circle Pad Pro.
    #Fato.
    fora que o circle pad pro é até mais pratico do que a o design feito. Clap Clap Clap Clap

    Conteúdo patrocinado


    (Talvez) Futuro console! - Página 2 Empty Re: (Talvez) Futuro console!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 15:23