Moderadores, se o tópico for inútil podem bloquear (ou sei lá o que).
Olá Nintendistas, hoje mostrarei uma noticia sobre o futuro console, darei minha opinião e mostrarei um video de lançamentos de jogos de 3DS entre 2011-2012. Vamos começar:
Imagem PRODUZIDA POR FÃS:
Minha Opinião:
Acho que a Nintendo não deveria diminuir o foco tridimensional ou pelo menos poderiam deixar o mesmo foco que o 3DS tem. De acordo com a montagem que fãs fizeram acho que o novo analógico ficaria meio apertado neste espaço. Sugiro que o Design seja alterado.
Os jogos que virão para esse futuro console terão que ser bem elaborados, com uma tri dimensão boa e terão que utilizar bastante o analógico extra.
Video mostrando os lançamentos de jogos do 3DS (2011-2012):
Deixem suas Opiniões e um palpite de como o console poderá ser!!
Meu tópico foi:
( )Bom ( )Razoável ( )Ruim
Olá Nintendistas, hoje mostrarei uma noticia sobre o futuro console, darei minha opinião e mostrarei um video de lançamentos de jogos de 3DS entre 2011-2012. Vamos começar:
Segundo o 01net, o 3DS passaria por “modificações radicais” em suas capacidades 3D, e seria vendido com um nome diferente”. Segundo a mesma fonte, a Nintendo tem se tornado progressivamente mais preocupada em manter o efeito tridimensional como pilar principal de vendas do console. Aparentemente, o medo de danos aos olhos tem restringido as vendas, o que teria feito a Big N considerar jogos que não oferecessem suporte para a tecnologia.
Em relação ao segundo manche analógico, a fonte afirma que engenheiros da Nintendo trabalham atualmente em uma versão complementar para os modelos atuais do 3DS. O sujeito misterioso ainda afirmou que a Nintendo já teria pedido aos desenvolvedores que passassem a produzir jogos para o sistema com dois analógicos.
O novo console pode ser lançado no ano que vem com um manche analógico extra e, possivelmente, com menos foco na tecnologia tridimensional.
Em relação ao segundo manche analógico, a fonte afirma que engenheiros da Nintendo trabalham atualmente em uma versão complementar para os modelos atuais do 3DS. O sujeito misterioso ainda afirmou que a Nintendo já teria pedido aos desenvolvedores que passassem a produzir jogos para o sistema com dois analógicos.
O novo console pode ser lançado no ano que vem com um manche analógico extra e, possivelmente, com menos foco na tecnologia tridimensional.
Imagem PRODUZIDA POR FÃS:
- Spoiler:
Minha Opinião:
Acho que a Nintendo não deveria diminuir o foco tridimensional ou pelo menos poderiam deixar o mesmo foco que o 3DS tem. De acordo com a montagem que fãs fizeram acho que o novo analógico ficaria meio apertado neste espaço. Sugiro que o Design seja alterado.
Os jogos que virão para esse futuro console terão que ser bem elaborados, com uma tri dimensão boa e terão que utilizar bastante o analógico extra.
Video mostrando os lançamentos de jogos do 3DS (2011-2012):
- Spoiler:
Deixem suas Opiniões e um palpite de como o console poderá ser!!
Meu tópico foi:
( )Bom ( )Razoável ( )Ruim
Última edição por mijumaruu em Qua 28 Mar 2012, 18:26, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya