Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
TiagoMD
Meetlines
Guilherme Bittencourt
Renan43
El Scorcho
MarkkyStorm
Hamburger
LuKasBaKa
Lucas Bros.
Guilherme Alves
Guinomonster
Andrinny
Bredy
Cortex
Bferrari350
0eriky0
Utsuho.Reiuji
LordFarael
UchihaZoro
23 participantes

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 2 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Cortex Qua 28 Mar 2012, 13:01

    Uncharted e GoW e o Modnations são umas séries da Sony q até penso em abandonar a Nintendo... principalmente o Uncharted... o Bom q a nintendo agr pode ganhar jogos third party, agr pois as empresas n queriam investir no gráfico do wii... só do xbox360 e ps3
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 2 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Bredy Qua 28 Mar 2012, 13:09

    robert.prado2 escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Grande Billy Saw,
    Tenho que discordar de você. Primeiramente pelo que o video que vc apresentou é CG e até PSP roda CG assim, nenhum jogo da atual geração tá no unreal engine 3 em gameplay, isso mostra que não chegamos de forma nenhuma no maximo em quesito gráfico. Existe muita coisa a melhorar e o PS4 e X-BOX 720 irão fazer de tudo para alcançar esse ápice.

    O WIIU precisa sim mostrar gráficos inovadores, precisa mostrar o por que que a Nintendo é a pioneira no jogos eletronicos, pois se for fazer igual o WII (inovar, mas gráficos meia boca), pode até vender bem, mas nenhuma third vai querer fazer jogos para o WII U pois o mesmo não terá capacidade para aguentar, e o filme vai se repetir novamente, todo mundo indo jogar vários jogos AAA nas concorrentes e o WIIU ficara com Mario e Zelda, pra variar.

    Quem se fechou com a Nintendo nas ultimas gerações, não faz ideia do que são gráficos bons. Se o WII U ter gráficos de PS2, como vc diz... Desculpe ter que falar isso, mas a Nintendo tá ferrada.
    Como eu queria ver SKYRIM em um dos consoles da Nintendo *_*

    Skyrim seria bem-vindo.
    Como eu queria ver um novo exclusivo da Nintendo com gráficos do Uncharted 3(abaixo), no Wii U. Seria fantastico.


    DETALHE: O video acima é gameplay. Se o WII U ter gráficos assim, é vitoria certa.
    Vai ter gráficos melhores do que isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 2 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 13:14

    Bredy escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Grande Billy Saw,
    Tenho que discordar de você. Primeiramente pelo que o video que vc apresentou é CG e até PSP roda CG assim, nenhum jogo da atual geração tá no unreal engine 3 em gameplay, isso mostra que não chegamos de forma nenhuma no maximo em quesito gráfico. Existe muita coisa a melhorar e o PS4 e X-BOX 720 irão fazer de tudo para alcançar esse ápice.

    O WIIU precisa sim mostrar gráficos inovadores, precisa mostrar o por que que a Nintendo é a pioneira no jogos eletronicos, pois se for fazer igual o WII (inovar, mas gráficos meia boca), pode até vender bem, mas nenhuma third vai querer fazer jogos para o WII U pois o mesmo não terá capacidade para aguentar, e o filme vai se repetir novamente, todo mundo indo jogar vários jogos AAA nas concorrentes e o WIIU ficara com Mario e Zelda, pra variar.

    Quem se fechou com a Nintendo nas ultimas gerações, não faz ideia do que são gráficos bons. Se o WII U ter gráficos de PS2, como vc diz... Desculpe ter que falar isso, mas a Nintendo tá ferrada.
    Como eu queria ver SKYRIM em um dos consoles da Nintendo *_*

    Skyrim seria bem-vindo.
    Como eu queria ver um novo exclusivo da Nintendo com gráficos do Uncharted 3(abaixo), no Wii U. Seria fantastico.


    DETALHE: O video acima é gameplay. Se o WII U ter gráficos assim, é vitoria certa.
    Vai ter gráficos melhores do que isso.
    Hum... Espero. Por que esse jogo bota inveja em qualquer concorrente. E se o WII U apresentar graficos de geração anterior (oque os ultimos comentarios da Midia e rumores indicam), as Thirdies não vão querer saber de WiiU. Torço pela Nintendo, WiiU dependo do preço e do que mostrar (AC 3 é o unico que me interesso até o momento) vai ser compra certa pra mim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 2 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 13:26

    Só li o título do tópico, e já que você comentou, sim, ele precisa ser, lembre-se que ele vai ser o primeiro console a ser lançado dessa geração, o que significa que dá muito tempo para as outras empresas se prepararem. Sem contar que é comum as outras empresas fazer algo melhor do que o WiiU depois de o vê-lo em ação.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 2 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Andrinny Qua 28 Mar 2012, 13:30

    robert.prado2 escreveu:

    Skyrim seria bem-vindo.
    Como eu queria ver um novo exclusivo da Nintendo com gráficos do Uncharted 3(abaixo), no Wii U. Seria fantastico.


    DETALHE: O video acima é gameplay. Se o WII U ter gráficos assim, é vitoria certa.
    Se o Wii U tiver gráficos como esse:


    ou esse:



    Aí sim o Wii U seria um sucesso do caramba!

    Nota:O gráfico de U3 nem chega perto desses, até Journey é mais bonito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 2 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 13:38

    Andrinny escreveu:
    robert.prado2 escreveu:

    Skyrim seria bem-vindo.
    Como eu queria ver um novo exclusivo da Nintendo com gráficos do Uncharted 3(abaixo), no Wii U. Seria fantastico.


    DETALHE: O video acima é gameplay. Se o WII U ter gráficos assim, é vitoria certa.
    Se o Wii U tiver gráficos como esse:


    ou esse:



    Aí sim o Wii U seria um sucesso do caramba!

    Nota:O gráfico de U3 nem chega perto desses, até Journey é mais bonito.

    Concordo, só não o video Flowers ganha do U3, mas Journey e The Last Guardian são lindos. The Last Guardian então... O "sucessor" de Shadow of Colossus de PS2, é uma coisa linda de se ver.
    Isso levanta outro ponto importante que o WiiU deverá ter. Criar novas franquias do Zero e transforma-las em jogos AAA, assim como Xbox-360 e PS3 fazem até hoje. Chega de só ter continuações de Zelda, Mario, Pokemon ou jogos de esporte com sensor. Eu quero é uma nova franquia do nivel de Last Guardian da Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 2 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 13:44

    Pelos ultimos comentarios parece que todos estão concordando que o wiiu não precisa ser muito potente, porque ps3 e xbox360 são de 2006 e 2005, hoje eles não são mais "muito potentes".

    destque que essa U3 está rodando na potencia de processador de 10 xbox360 (então o wiiu não precisa disso, já que vocês consideram que Uncharted 3 é melhor)


    detalhe quando eu escrevo U3 = Unreal engine 3 (é que podem acabar confundindo com Uncharted 3)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 2 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Guinomonster Qua 28 Mar 2012, 13:46

    Billy Saw escreveu:Pelos ultimos comentarios parece que todos estão concordando que o wiiu não precisa ser muito potente, porque ps3 e xbox360 são de 2006 e 2005, hoje eles não são mais "muito potentes".

    destque que essa U3 está rodando na potencia de processador de 10 xbox360 (então o wiiu não precisa disso, já que vocês consideram que Uncharted 3 é melhor)


    detalhe quando eu escrevo U3 = Unreal engine 3 (é que podem acabar confundindo com Uncharted 3)

    É a Unreal 4 que pra rodar precisa de uma força de processamento de 10 Xbox's...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 2 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 13:48

    Vocês vão ver e se espantar com os gráficos do WiiU por sua beleza, mas quando o PS4 chegar ai sim vocês vão ver a diferença, por enquanto o WiiU parece ótimo, mas vamos aguardar mais detalhes do PS4/Xbox 720
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 2 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 13:54

    Guinomonster escreveu:
    Billy Saw escreveu:Pelos ultimos comentarios parece que todos estão concordando que o wiiu não precisa ser muito potente, porque ps3 e xbox360 são de 2006 e 2005, hoje eles não são mais "muito potentes".

    destque que essa U3 está rodando na potencia de processador de 10 xbox360 (então o wiiu não precisa disso, já que vocês consideram que Uncharted 3 é melhor)


    detalhe quando eu escrevo U3 = Unreal engine 3 (é que podem acabar confundindo com Uncharted 3)

    É a Unreal 4 que pra rodar precisa de uma força de processamento de 10 Xbox's...

    Valeu Guinomonster, vou acertar la no inicio Smile
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 2 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Andrinny Qua 28 Mar 2012, 13:58

    Spoiler:
    É o seguinte Prado.
    Os old gamers compraram o wii por causa de Mario, Zelda, Metroid... A Nintendo não deve deixar tantos fãs a ver navios, ela tem que dar prioridade aos old, depois as novas franquias e ao casual gamer.

    Mas é inegável o fato de que a Nintendo realmente precisa de novos games AAA, já estava na hora.


    Falando sobre o The last, já se tem idéia de quando ele será lançado?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 2 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 14:01

    Andrinny escreveu:
    Spoiler:
    É o seguinte Prado.
    Os old gamers compraram o wii por causa de Mario, Zelda, Metroid... A Nintendo não deve deixar tantos fãs a ver navios, ela tem que dar prioridade aos old, depois as novas franquias e ao casual gamer.

    Mas é inegável o fato de que a Nintendo realmente precisa de novos games AAA, já estava na hora.


    Falando sobre o The last, já se tem idéia de quando ele será lançado?

    Concordo. E não faço a minima ideia, só sei que ele tá confirmado para o PS3 ainda, não tem data. Mas quando sair... Meu amigo, comprar esse jogo vai ser pior que lançamento de produto da Apple. Filas enormes.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 2 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 28 Mar 2012, 14:19

    cara, to loco pra ver um jogo do super mario em HD
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 2 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por 0eriky0 Qua 28 Mar 2012, 14:31

    robert.prado2 escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Grande Billy Saw,
    Tenho que discordar de você. Primeiramente pelo que o video que vc apresentou é CG e até PSP roda CG assim, nenhum jogo da atual geração tá no unreal engine 3 em gameplay, isso mostra que não chegamos de forma nenhuma no maximo em quesito gráfico. Existe muita coisa a melhorar e o PS4 e X-BOX 720 irão fazer de tudo para alcançar esse ápice.

    O WIIU precisa sim mostrar gráficos inovadores, precisa mostrar o por que que a Nintendo é a pioneira no jogos eletronicos, pois se for fazer igual o WII (inovar, mas gráficos meia boca), pode até vender bem, mas nenhuma third vai querer fazer jogos para o WII U pois o mesmo não terá capacidade para aguentar, e o filme vai se repetir novamente, todo mundo indo jogar vários jogos AAA nas concorrentes e o WIIU ficara com Mario e Zelda, pra variar.

    Quem se fechou com a Nintendo nas ultimas gerações, não faz ideia do que são gráficos bons. Se o WII U ter gráficos de PS2, como vc diz... Desculpe ter que falar isso, mas a Nintendo tá ferrada.
    Como eu queria ver SKYRIM em um dos consoles da Nintendo *_*

    Skyrim seria bem-vindo.
    Como eu queria ver um novo exclusivo da Nintendo com gráficos do Uncharted 3(abaixo), no Wii U. Seria fantastico.


    DETALHE: O video acima é gameplay. Se o WII U ter gráficos assim, é vitoria certa.
    Eu comprei uncharter 3, só falta chegar pra mim jogar(dia 4 chega *_*).Porém eu não consigo simpatizar com esse jogo pelo simples motivo de achar ele um Tomb Raider da vida ._.
    Eu comprei pq falaram que era bom, muito bom, mas eu não sei, me da agonia esse jogo, me lembra tomb raider
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 2 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Lucas Bros. Qui 29 Mar 2012, 12:12

    Claro ne, pra competir com o x720 e o play4...

    Conteúdo patrocinado


    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 2 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:30