robert.prado2 escreveu:kevin lluito escreveu:Hitsugi escreveu:Eu não troco meu 3DS por nada, o VITA não tem jogos que prestam ainda, só Uncharted mas falando sério Uncharted em floresta me da vontade de vomitar já fechei os 3 do PS3,
Se voce vomita por náusea jogando Uncharted é problema seu. A série Uncharted coleciona dois GOTY coisa que nenhum outro jogo e nem as porcarias que a Nintendo cria consegue ganhar.
Não coloca defeito onde não existe ok?
Se PS vita não tem jogos que presta digo mais ainda do 3DS que começou pior ainda a ponto de a Nintendo ser OBRIGADA a abaixar o preço do aparelho e com poucas variedades de jogos durante 1 ano inteiro.
pode ate ser Que tenha dois GOTY
mais nunca sera preferencia mundial igual aos games mais vendidos do mundo que sao da nintendo (wii sports , super mario bros,pokemon red,Blue e yellow
Mas a Nintendo não sai disso. Mario, pokemon, Zelda e por ultimo o sports do Wii.
Quantos jogos novos e exclusivos a Microsoft e Sony apresentaram nessa ultima geração? Quantos franquias novas criadas do zero? Diversos jogos AAA.
A Nintendo continuou com as franquias de sempre. Pode até ter vendido bastante, mas não inovou em novas franquias e nem concorreu direto com os outros dois, tanto que a maior concorrencia é Xbox-360 X PS3. E é por isso que não ganha os titulos de JOGO DO ANO (GOTY)
Que fique claro, que não estou do lado de ninguém, e nem quero arrumar brigas, Ok?
Mas Robert, na minha opinião, 555/556 dos exclusivos criados do 0 da Sony e Microsoft, são todos FPS/Shooter/TPS
Logo, não acho que fazer milhões de novos exclusivos, mas com o mesmo conceito seja bom...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya