O que acharam?
+10
Zedd
EHHH
Guinomonster
Bredy
kevin lluito
Dimitri
White Dragon
Rockdennis
gms
Shonen
14 participantes
Review - PS VITA - Vídeo
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº2
Re: Review - PS VITA - Vídeo
vou compra gostei muito do console
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
tenho pena do 3DS . quanta superioridade existe nesse Vita . nem vou comentar mais nada senão povo me apedreja.
Rockdennis- Membro Nv.8
- Mensagem nº4
Eu tenho o ps vita e recomendo nem to usando muito o meu 3ds agora mais vou usar muito com o novo jogo de PIT
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Sensacional!
Depois que lançar o KH: DDD e eu fizer 100% nele em tudo, jogar até enjoar, eu talvez vou vender o 3DS pra comprar tudo de jogo pro Vita. Sustentar dois consoles vai ser dificil.
Depois que lançar o KH: DDD e eu fizer 100% nele em tudo, jogar até enjoar, eu talvez vou vender o 3DS pra comprar tudo de jogo pro Vita. Sustentar dois consoles vai ser dificil.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
robert.prado2 escreveu:Sensacional!
Venda o 3DS mesmo! a nintendo está em marcha lenta demais com esse console e não compensa ficar com isso. o bom é investir em algo que realmente tenha jogos. Nós como clientes queremos jogar e não ficar com aparelhos largados pelo canto.
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº7
Eu não ando usando muito meu 3DS, tenho 5 jogos originais e enjuei de todos mesmo com o modo online do MK7 e SSFT4 enjuei em 1 mês de ambos, ele ja esta meio que juntando puera tb, só estou aguardando o KH: DDD para fazer a mesma coisa que o amigo ali em cima disse jogar até enjuar e dar 100%, estou sem grana para comprar o Kid icarus, em tão provavelmente no futuro após isso vou 1- compra Flashcard para o 3DS que rode jogos do 3DS pq não vai mais ter nenhum jogo que ira lançar para ele q vale a pena eu gastar 130$ ou 2- Se sair algum jogo interessante para o PSVITA vender meu 3DS e juntar para comprar ele.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº8
White Dragon escreveu:Eu não ando usando muito meu 3DS, tenho 5 jogos originais e enjuei de todos mesmo com o modo online do MK7 e SSFT4 enjuei em 1 mês de ambos, ele ja esta meio que juntando puera tb, só estou aguardando o KH: DDD para fazer a mesma coisa que o amigo ali em cima disse jogar até enjuar e dar 100%, estou sem grana para comprar o Kid icarus, em tão provavelmente no futuro após isso vou 1- compra Flashcard para o 3DS que rode jogos do 3DS pq não vai mais ter nenhum jogo que ira lançar para ele q vale a pena eu gastar 130$ ou 2- Se sair algum jogo interessante para o PSVITA vender meu 3DS e juntar para comprar ele.
jogos de 3DS não tem REPLAY. joga e depois larga pois é muito enjoativo mesmo. Nintendo não inova. É sempre a mesma coisa. Mario kart é manjado por todo mundo pois é sempre a mesma coisa das versões anteriores.
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº9
Eu não troco meu 3DS por nada, o VITA não tem jogos que prestam ainda, só Uncharted mas falando sério Uncharted em floresta me da vontade de vomitar já fechei os 3 do PS3, além disso o console é caro, sem contar que nem vem com cartão de memoria o que é mais uma grana, mas para quem tiver interesse tenho um para vender 850 reais + frete zero bala na caixa XDDD
To jogando Mario 3D Land e Residente Reve no 3DS só alegria fora o Pokémon White que eu peguei e estou amando cada segundoi, o papo de que jogos de 3DS não tem Replay é muito relativo qual é o replay por exemplo de Uncharted Golden Abyss?
To jogando Mario 3D Land e Residente Reve no 3DS só alegria fora o Pokémon White que eu peguei e estou amando cada segundoi, o papo de que jogos de 3DS não tem Replay é muito relativo qual é o replay por exemplo de Uncharted Golden Abyss?
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Não gostei muito dele não,mas,acho que vou comprar....
Convidad- Convidado
- Mensagem nº11
Shonen escreveu:Eu não troco meu 3DS por nada, o VITA não tem jogos que prestam ainda, só Uncharted mas falando sério Uncharted em floresta me da vontade de vomitar já fechei os 3 do PS3, além disso o console é caro, sem contar que nem vem com cartão de memoria o que é mais uma grana, mas para quem tiver interesse tenho um para vender 850 reais + frete zero bala na caixa XDDD
Não sei te dizer o Golden Abyss, pois não joguei, mas os outros 3 de PS3 tem replays infinitos. Ultimate Marvel X Capcom 3 é um exemplo claro de jogo replay, vc finalizar com todos os personagens, modo on-line, quanto mais ganha on-line, mais sobe sua classificação, é um jogão, que quebra qualquer jogo de luta do 3DS
Modnation Racers que te dá a opção de criar pistas, criar carros, personagens, campeonatos on-line, faz com que MK7 seja um jogo simples. Fazer 100% no modnation leva bem mais tempo do que no MK7.
No mais, gosto do 3DS (apesar de estar encostadao), comprei Kid Icarus, vou pegar o KH, mas ainda sim acho que o Vita irá trazer bem mais jogos que eu gosto do que o 3DS poderia trazer, pois as thirdies quando pensarem em fazer aquele jogo "pica das galaxias" serão motivadas pela qualidade que o Vita pode proporcionar e a facilidade de trabalhar com o aparelho. O 3DS é otimo, mas é um console limitado, na minha opinião.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº12
Eu não troco meu 3DS por nada, o VITA não tem jogos que prestam ainda, só Uncharted mas falando sério Uncharted em floresta me da vontade de vomitar já fechei os 3 do PS3,
Se voce vomita por náusea jogando Uncharted é problema seu. A série Uncharted coleciona dois GOTY coisa que nenhum outro jogo e nem as porcarias que a Nintendo cria consegue ganhar.
Não coloca defeito onde não existe ok?
Se PS vita não tem jogos que presta digo mais ainda do 3DS que começou pior ainda a ponto de a Nintendo ser OBRIGADA a abaixar o preço do aparelho e com poucas variedades de jogos durante 1 ano inteiro.
kevin lluito- Membro Nv.9
- Mensagem nº13
Hitsugi escreveu:Eu não troco meu 3DS por nada, o VITA não tem jogos que prestam ainda, só Uncharted mas falando sério Uncharted em floresta me da vontade de vomitar já fechei os 3 do PS3,
Se voce vomita por náusea jogando Uncharted é problema seu. A série Uncharted coleciona dois GOTY coisa que nenhum outro jogo e nem as porcarias que a Nintendo cria consegue ganhar.
Se PS vita não tem jogos que presta digo mais ainda do 3DS que começou pior ainda a ponto de a Nintendo ser OBRIGADA a abaixar o preço do aparelho e com poucas variedades de jogos durante 1 ano inteiro.
pode ate ser Que tenha dois GOTY
mais nunca sera preferencia mundial igual aos games mais vendidos do mundo que sao da nintendo (wii sports , super mario bros,pokemon red,Blue e yellow
Bredy- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Street Fighter 3D no Metacritic: 85robert.prado2 escreveu:Shonen escreveu:Eu não troco meu 3DS por nada, o VITA não tem jogos que prestam ainda, só Uncharted mas falando sério Uncharted em floresta me da vontade de vomitar já fechei os 3 do PS3, além disso o console é caro, sem contar que nem vem com cartão de memoria o que é mais uma grana, mas para quem tiver interesse tenho um para vender 850 reais + frete zero bala na caixa XDDD
Não sei te dizer o Golden Abyss, pois não joguei, mas os outros 3 de PS3 tem replays infinitos. Ultimate Marvel X Capcom 3 é um exemplo claro de jogo replay, vc finalizar com todos os personagens, modo on-line, quanto mais ganha on-line, mais sobe sua classificação, é um jogão, que quebra qualquer jogo de luta do 3DS
Modnation Racers que te dá a opção de criar pistas, criar carros, personagens, campeonatos on-line, faz com que MK7 seja um jogo simples. Fazer 100% no modnation leva bem mais tempo do que no MK7.
No mais, gosto do 3DS (apesar de estar encostadao), comprei Kid Icarus, vou pegar o KH, mas ainda sim acho que o Vita irá trazer bem mais jogos que eu gosto do que o 3DS poderia trazer, pois as thirdies quando pensarem em fazer aquele jogo "pica das galaxias" serão motivadas pela qualidade que o Vita pode proporcionar e a facilidade de trabalhar com o aparelho. O 3DS é otimo, mas é um console limitado, na minha opinião.
Ultimate Marvel Vita: 80
Mario Kart 7: 85
Modnation: 62
Além do mais, que as produtoras vão fazer jogo pra console que vende, não para o que tem gráfico mais poderoso. E antes que vc me venha falar do Wii e o pq dele não ter jogo hardcore, é porque Call of Duty e Uncharted não é o foco do Wii. Já o Wii U será mais eclético.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº15
kevin lluito escreveu:Hitsugi escreveu:Eu não troco meu 3DS por nada, o VITA não tem jogos que prestam ainda, só Uncharted mas falando sério Uncharted em floresta me da vontade de vomitar já fechei os 3 do PS3,
pode ate ser Que tenha dois GOTY
mais nunca sera preferencia mundial igual aos games mais vendidos do mundo que sao da nintendo (wii sports , super mario bros,pokemon red,Blue e yellow
Mas a Nintendo não sai disso. Mario, pokemon, Zelda e por ultimo o sports do Wii.
Quantos jogos novos e exclusivos a Microsoft e Sony apresentaram nessa ultima geração? Quantos franquias novas criadas do zero? Diversos jogos AAA.
A Nintendo continuou com as franquias de sempre. Pode até ter vendido bastante, mas não inovou em novas franquias e nem concorreu direto com os outros dois, tanto que a maior concorrencia é Xbox-360 X PS3. E é por isso que não ganha os titulos de JOGO DO ANO (GOTY)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya