Conquistou meu respeito.Hitsugi escreveu:NINTENDO CONSEGUIR FAZER ZELDA COM GRAFICO DE GOD OF WAR 3 JÁ ME DOU POR SATISFEITO.
+19
V_Myamoto
Bferrari350
Victor Henrique
Hamburger
тrollzιnнo
Kalayude
x0exe
DeLarge
Tchuk-ex
eduardoBigN
iPhod
0eriky0
exceL
MadMax77
edupooch
ExtremeZelda
Mat Lee
ShadowHider9
mariolink
23 participantes
Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald
Convidado- Convidado
тrollzιnнo- Iniciante Nv.5
ñ gosto da ntendo vo compra o play 4
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Então a Nintendo realmente não está se esforçando... estou desapontado. Mas de acordo com a minha interpretação, apenas Darksiders II, que é um porta, terá os mesmos gráficos do PS3. Isso não quer dizer que o Wii U seja a mesma coisa que o PS3 é... right, guys?
Se não for assim, acredito que, para que eles tenham a volta do público hardcore, deveriam focar-se em fazer um console com gráficos e poder de processamento superiores aos dos concorrentes atuais. O preço iria elevar um pouco, mas valeria a pena. Pelo menos assim o Wii U seria um concorrente à altura dos sucessores do PS3 e do 360.
2. Se não gosta da Nintendo, o que você pensa que está fazendo aqui?
Se não for assim, acredito que, para que eles tenham a volta do público hardcore, deveriam focar-se em fazer um console com gráficos e poder de processamento superiores aos dos concorrentes atuais. O preço iria elevar um pouco, mas valeria a pena. Pelo menos assim o Wii U seria um concorrente à altura dos sucessores do PS3 e do 360.
1. Você veio do Orkut, de acordo com a fonte do seu nickname.тrollzιnнo escreveu:ñ gosto da ntendo vo compra o play 4
2. Se não gosta da Nintendo, o que você pensa que está fazendo aqui?
ue ñ pode entra no site so pq ñ gosta da ntendo?
Victor Henrique- Membro Nv.23
eu acho que o jogo que sera quase igual ja que é apenas um port parao Wii U
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Wii U é dá próxima geração, não dá passado. Os concorrentes serão os futuros Xbox 720 e PS4. NÃO PS3/XBOX 360.
Que m***.
Se Wii U só tiver potencial de PS3, vai se uma mancada das feias. Wii U é um console next-gen, não pra competir com o PS3/Xbox 360, ele vai ter que competir com o 720 e o ps4.
Se ele for um PS3 com exclusivos da Nintendo e um controle tablet, não vai valer a pena ter um. Melhor esperar o PS4/720 com um potencial melhor, e as produtoras vão focar nele, n no Wii U.
Que m***.
Se Wii U só tiver potencial de PS3, vai se uma mancada das feias. Wii U é um console next-gen, não pra competir com o PS3/Xbox 360, ele vai ter que competir com o 720 e o ps4.
Se ele for um PS3 com exclusivos da Nintendo e um controle tablet, não vai valer a pena ter um. Melhor esperar o PS4/720 com um potencial melhor, e as produtoras vão focar nele, n no Wii U.
Última edição por Bferrari350 em Sáb 24 Mar 2012, 21:22, editado 1 vez(es)
Meh, tens razão. O Nintendo Blast é livre. Eu só pensei que você fosse um troll mesmo, foi mal aí.тrollzιnнo escreveu:ue ñ pode entra no site so pq ñ gosta da ntendo?
e qual o poblema com o orkut?
Erm... prefiro não responder à essa pergunta e_eтrollzιnнo escreveu:e qual o poblema com o orkut?
É melhor que deixemos o assunto do tópico em paz. Sem flood aqui, please (mesmo sendo que eu comecei).
Bferrari350 escreveu:Wii U é dá próxima geração, não dá passado. Os concorrentes serão os futuros Xbox 720 e PS4. NÃO PS3/XBOX 360.
Que m***.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
тrollzιnнo escreveu:ue ñ pode entra no site so pq ñ gosta da ntendo?
Escrever uma vez "NTENDO" pode ser um erro, é normal, agora escrever duas vezes é bem óbvio que foi querendo escrever assim mesmo, não gosta de uma coisa que mal conhece --' , o site é para fãns da Nintendo, eles ficam sabendo noticias e discutem coisas sobre a NINTENDO, então eu também pergunto:тrollzιnнo escreveu:ñ gosto da ntendo vo compra o play 4
O que está fazendo aqui se não gosta da Nintendo/"Ntendo" ?, Se você não gosta de uma coisa como por exemplo: Moda masculina, roupas "chiquerrimas", você o acessaria não gostando dele?, pelo jeito veio aqui para zuar
V_Myamoto- Veterano Nv.35
Com muita tristeza postei essa materia em meu blog pela manha. =( Vamos ficar mais uma vez atras, assim como o wii.
Acho que a nintendo tinha obrigação de fazer um console que é páreo com os concorrentes em relação a gráficos.
Acho que a nintendo tinha obrigação de fazer um console que é páreo com os concorrentes em relação a gráficos.
Luiz escreveu:тrollzιnнo escreveu:ue ñ pode entra no site so pq ñ gosta da ntendo?Escrever uma vez "NTENDO" pode ser um erro, é normal, agora escrever duas vezes é bem óbvio que foi querendo escrever assim mesmo, não gosta de uma coisa que mal conhece --' , o site é para fãns da Nintendo, eles ficam sabendo noticias e discutem coisas sobre a NINTENDO, então eu também pergunto:тrollzιnнo escreveu:ñ gosto da ntendo vo compra o play 4
O que está fazendo aqui se não gosta da Nintendo/"Ntendo" ?, Se você não gosta de uma coisa como por exemplo: Moda masculina, roupas "chiquerrimas", você o acessaria não gostando dele?, pelo jeito veio aqui para zuar
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Existem as áreas Outros Consoles, Custom Blast, Geral, Espaço Cultural...Luiz escreveu:тrollzιnнo escreveu:ue ñ pode entra no site so pq ñ gosta da ntendo?Escrever uma vez "NTENDO" pode ser um erro, é normal, agora escrever duas vezes é bem óbvio que foi querendo escrever assim mesmo, não gosta de uma coisa que mal conhece --' , o site é para fãns da Nintendo, eles ficam sabendo noticias e discutem coisas sobre a NINTENDO, então eu também pergunto:тrollzιnнo escreveu:ñ gosto da ntendo vo compra o play 4
Ele pode nem saber da existência do PSBlast.
Convidad- Convidado
Quero ver quando a Nintendo vai se equiparar com outras empresas, porque sinceramente, já está ficando chato ficar sempre para trás nos gráficos.
Sei que muitos vão dizer " Mas temos a Inovação, mimimi " Mas sério, porque não faz um gráfico descente logo ? Coloca gráficos se equiparando ou superando o PS4 e o Xbox.
Sei que muitos vão dizer " Mas temos a Inovação, mimimi " Mas sério, porque não faz um gráfico descente logo ? Coloca gráficos se equiparando ou superando o PS4 e o Xbox.
ShadowHider9- Veterano Nv.31
V_Myamoto,
Você por acaso você acessa um fórum chamado Mario plus? esse desenho da sua assinatura foi produzido por mim a um tempo atrás, representando os avatares do pessoal de lá, eu sou o "Shy-Guy" lá no fórum, você é de lá também?
Você por acaso você acessa um fórum chamado Mario plus? esse desenho da sua assinatura foi produzido por mim a um tempo atrás, representando os avatares do pessoal de lá, eu sou o "Shy-Guy" lá no fórum, você é de lá também?
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya